Jump to content

Audiências 4ª feira - 05-08-2015


Pedro

Posts Recomendados

O Feitiço anda a dar-lhe bem, a recuperar os resultados de outras novelas já repostas no horário xD

AUM a conseguir ultrapassar depois de dois dias a perseguir xD

Jardins neste momento está muito parada, não me admira que não suba muito...

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Babilónia mal. Continuo a dizer que neste horário a novela nunca irá a lado nenhum e só atrapalha Alto Astral com um péssimo lead-in. Está na altura de começar a dançar pela grelha tal como Império o fez. O Portugal em Direto também esteve mal.

Alto Astral bem, finalmente! A SIC está a passar uma promo que anuncia a "descoberta" da mãe da Laura, acho que pode turbinar os resultados da novela. O Preço Certo mal, principalmente para os + 20% de share que costuma fazer. O The Money Drop também esteve mal (já se tornou rotina).

A Única Mulher arrasadora!:P E bem merece, esta semana tem sido bomba atrás de bomba! O gancho de ontem deve render um excelente resultado hoje. A Mira decidiu fazer tudo acontecer esta semana. Mar Salgado continua excelente, apesar de ter perdido a liderança. Bem-Vindos a Beirais péssima.

Jardins Proibidos excelente, continua a manter embora não tenha a pujança das semanas anteriores. Poderosas bem, com novo fôlego.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...