Jump to content

Duelo Final


João

Posts Recomendados

QUOTE(tv_lusa @ 17-Apr-2009, 11:07) <{POST_SNAPBACK}>
é um bom apresentador, mas podiam lhe dar menos trabalho, o Duelo podia ter ficado cargo de algum apresentador que estivesse em Lisboa, é que o pobre do Jorge Gabriel vem do Porto(onde faz a Praça da Alegria de 2ª à 6ª) até Lisboa gravar o programa, podiam ter dado o programa por exemplo à Tânia Ribas de Oliveira...

Ele apresenta bem, mas irra! quem vê os concursos da RTP acha que não existem mais apresentadores além do Malato e do Jorge(eles são bons apresentadores, mas andam sempre nos concursos)

Eu também :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

acabei de ouvir o sr provedor do telespectador, que um deficiente(não quero ofender ninguém) em cadeira de rodas se inscreveu no programa e que foi seleccionado, mas que ao chegar lá lhe disseram que não podia participar porque o cenário não contemplava nada ele se movimentar lá...

Isto é serviço público?! discrimnar uma pessoa só porque tem menos capacidades que os outros. Isto é serviço público discriminatório!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tv_lusa @ 18-Apr-2009, 20:40) <{POST_SNAPBACK}>
acabei de ouvir o sr provedor do telespectador, que um deficiente(não quero ofender ninguém) em cadeira de rodas se inscreveu no programa e que foi seleccionado, mas que ao chegar lá lhe disseram que não podia participar porque o cenário não contemplava nada ele se movimentar lá...

Isto é serviço público?! discrimnar uma pessoa só porque tem menos capacidades que os outros. Isto é serviço público discriminatório!

É ridículo! Eles que arranjassem uma forma de o pôr no programa, caso fosse escolhido, sem ter que descer as escadas. Usavam planos de corte! Esta gente tira-me do sério!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 24-Apr-2009, 17:47) <{POST_SNAPBACK}>
É ridículo! Eles que arranjassem uma forma de o pôr no programa, caso fosse escolhido, sem ter que descer as escadas. Usavam planos de corte! Esta gente tira-me do sério!

Ainda por cima são parvos (peço desculpa pelo termo)! As pessoas gostam de ver gente diferente a participarem em concursos. Lembro-me por exemplo do sucesso que fez uma modelo invisual na Italia, ha poucos anos.

Não só discriminaram alguem, o que é inadmissivel, como tambem perderam muitas audiências, que teriam alcançado se este concurrente tivesse participado. Nem sequer era preciso muito para que ele podesse entrar. As escadas se não forem altas pode-se descer e subir de cadeira de rodas simplesmente com a ajuda dum profissional de saúde. :mad_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também deve dever-se ao facto de os participantes jogarem em pé e de a mesa, onde colocam as fichas ser alta... impossibilitando à partida o participante que se desloca com cadeira de rodas de jogar. Mas remédio haveria sempre, nem que pusessem uma cadeira sobre um degrau...

Eu sou totalmente contra estes actos discriminatórios, deviam prever a eventualidade de ter concorrentes com limitações, ainda pra mais sendo uma estação pública... ou no limite, arranjar alternativas. Nunca proibir de participar, porque acaba por ser mais um trauma para uma pessoa que já vive condicionada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

No passado dia 16, foram gravados 5 especiais do concurso 'Duelo Final' com famosos e cujo prémio reverterá para instituições de solidariedade social.

Os concorrentes famosos que irão estar presentes no consurso serão Joaquim Monchique, Vitor de Sousa, Mafalda Vilhena, Fernanda Freitas, Silvia Rizzo, Pedro Fernandes, Joana Cruz, Jorge Mourato, Diamantina, Ricardo Trêpa, Helena Coelho e Heitor Lourenço.

O prémio monetário alcançado pelas figuras públicas - 26 mil euros - reverteram a favor de diversas instituições de solidariedade escolhidas pelos mesmos.

O primeiro especial será já hoje às 21:20 na RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...