Diogo_M Postado 11 de julho 2015 Postado 11 de julho 2015 A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, no qual um holocausto nuclear e químico fez com que a civilização retornasse a uma espécie de época medieval. No livro, acompanhamos a história da família Shannara, cujos descendentes são detentores de mágica ancestral. A primeira temporada, com 10 episódios, estreia em janeiro de 2016 na televisão americana. WOW, adorei Definitivamente vou espreitar
Tiago Madeira Postado 11 de julho 2015 Postado 11 de julho 2015 Epá, a MTV anda a esmerar-se! OMGGG Vejam-me só aqueles cenários e paisagens... Vou ter que ver! Espero que a história seja tão boa quanto o vi no vídeo.
VTL Postado 11 de julho 2015 Postado 11 de julho 2015 A MTV anda mesmo a esmerar-se. Pelas imagens prevejo o 1º Emmy [penso eu] para a MTV nas categorias técnicas.
Diogo_M Postado 11 de julho 2015 Autor Postado 11 de julho 2015 Epá, a MTV anda a esmerar-se! OMGGG Vejam-me só aqueles cenários e paisagens... Vou ter que ver! Espero que a história seja tão boa quanto o vi no vídeo. Eu também estou surpreendido, ainda por cima este género de séries é o que eu adoro e já estava a precisar de uma assim para ver
Jota Postado 11 de julho 2015 Postado 11 de julho 2015 Depois do que se viu e vê em Teen Wolf, já não devia ser grande surpresa a MTV mostrar algo assim A MTV anda a afirmar-se no mundo das scripted series e entrou com toda a força. A série pareceu-me, em termos de cenários, muito parecida a Olympus da Syfy. E algumas cenas do trailer, bem como a caracterização de personagens fizeram-me lembrar Legend of the Seeker. Pareceu-me minimamente interessante e, se tiver tempo, certamente em de espreitar.
Diogo_M Postado 31 de agosto 2015 Autor Postado 31 de agosto 2015 OMG, que brutalidade Isto parece ser tão bom
pxp Postado 11 de outubro 2015 Postado 11 de outubro 2015 A série irá estrear a 5 de Janeiro! Isto parece ser muito bom.
Diogo_M Postado 11 de outubro 2015 Autor Postado 11 de outubro 2015 Finalmente já se sabe o mote da história Ainda nem começou e já estou a ficar rendido Parece ser tão <3 E aquelas paisagens e efeitos, meu Deus
fpplss_yolo Postado 28 de novembro 2015 Postado 28 de novembro 2015 Esta série não tem mesmo a cara da MTV!!! mas acho que vou adorar!!!! Parece que a MTV vai entrar na competição das grandes séries!!
Diogo_M Postado 30 de novembro 2015 Autor Postado 30 de novembro 2015 Isto parece ser tão bom Espero não me desiludir Já agora, a estreia vai ser de 2 horas, ou seja deve ser episódio duplo
fpplss_yolo Postado 23 de dezembro 2015 Postado 23 de dezembro 2015 Em Portugal vai estrear no MOV, e para ja estarem a anunciar é que não vai ter muita diferença dos estados unidos.
Mr. Carter Postado 23 de dezembro 2015 Postado 23 de dezembro 2015 Aqui estreia dia 11, nos EUA dia 06... Pena não ter o canal Acho que no MEO é preciso pagar um pacote para ter o MOV.
fpplss_yolo Postado 23 de dezembro 2015 Postado 23 de dezembro 2015 1 hora atrás, Rafael A. disse: Aqui estreia dia 11, nos EUA dia 06... Pena não ter o canal Acho que no MEO é preciso pagar um pacote para ter o MOV. pensava que esse tava no mesmo pacote que fox's e isso. Tens que mudar para a NOS haha Acho que vou acompanhar pelo mov a diferença não é muita por isso... Mas reparei agora que isto dá as segundas, espero que não vá contra o walking dead se não ADEUS MOV...
Mr. Carter Postado 23 de dezembro 2015 Postado 23 de dezembro 2015 Aqui estreia dia 11, nos EUA dia 06... Pena não ter o canal [emoji20] Acho que no MEO é preciso pagar um pacote para ter o MOV. pensava que esse tava no mesmo pacote que fox's e isso. Tens que mudar para a NOS haha [emoji14] Acho que vou acompanhar pelo mov a diferença não é muita por isso... Mas reparei agora que isto dá as segundas, espero que não vá contra o walking dead se não ADEUS MOV... Eu nem tenho a certeza se o MEO tem mesmo o canal... Penso ser exclusivo NOS!
Pedro25 Postado 6 de janeiro 2016 Postado 6 de janeiro 2016 Os 2 primeiros episódios já estam disponiveis no Youtube
Diogo_M Postado 10 de janeiro 2016 Autor Postado 10 de janeiro 2016 Adorei isto simplesmente Não me desiludiu em nada. Tem tanto potencial e a intriga agrada-me tanto Faz lembrar LOTR :3 S01E01-02 Spoiler Aquele líder dos demónios mete medo E o final em que o demónio chega e mata a tia da Amberle Estou para ver o que vai acontecer agora, espero que o Allanon o destrua Não gostei daquele massacre dos Escolhidos no palácio Neste momento as personagens que mais gosto são a Amberle, o Wil e o Allanon Este último nada a ver com o Slade Wilson de Arrow, que eu detestava Mas a Eretria é alta bitch, acho que tbm vou gostar dela Os episódios 3 e 4 já foram disponibilizados na internet, mas eu prefiro acompanhar semanalmente pela exibição nos EUA xD
pxp Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 S01E01/S01E02 Brutal! Não fiquei nada desiludido com isto! Aquela cena final, no entanto... Coitada da Pyria Aqueles demónios são nojentos. E ninguém merece um gancho daqueles. Para já as personagens que mais gosto são a Amberle, o Ander e o Allanon.
TheSecret Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 Vi os 2 primeiros episódios e esperava outra coisa..aquelas denónimos são horrorosos, ai
Tiago Madeira Postado 11 de fevereiro 2016 Postado 11 de fevereiro 2016 Já vi tudo o que saiu até agora e estou a gostar bastante da série. A intriga tem agilidade e há muito ainda para ser contado xD Adoro o "trio"
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.