Hugo Teixeira Posted February 24, 2016 Posted February 24, 2016 Esta série é Fantástica!!! Adoro aquele trio de protagonistas Alguém sabe como andam as audiências disto? Há possibilidade de renovação? Adoro tanto
pxp Posted February 24, 2016 Posted February 24, 2016 S01E09 Que episódio! Foi tão épica aquela cena do Will, Amberle e Eretria perto do Bloodfire com as outras demónias. A Eretria morreu mesmo depois daquilo? E a Amberle também? Não percebi que raio se passou/vai passar com ela. Destaque também para a última cena do Allanon com o Bandon, adorei. E aquele exército do Dagda Mor é gigante, que medo. Quero algo brutal para a season finale!
Tiago Madeira Posted March 2, 2016 Posted March 2, 2016 S01E10 | Season Finale | E já acabou a season... Amberle Confesso que esperava mais da batalha e do Dagda-mor. Fraquito, até o Will o conseguiu conter Mas creio que vai voltar através do Bandon. Quanto ao casalinho e/ou trio ( )... BAH! Agora que eles se declararam, ela descobre que é ela a "semente" e tem de entrar na Ellcrys Espero que saia de lá xD A Eritreia, apesar se não gostar muito dela, espero que o Will a tire dali xD Curioso para saber quem é que se revelou a ela Venha a S2! Gostei de ver isto, está engraçado xD
pxp Posted March 2, 2016 Posted March 2, 2016 S01E10 Epá o episódio foi excelente mas que raio de final foi aquele? To be continued? A sério? Agora isto tem mesmo que ser renovado, tendo em conta os finais que deram às personagens. A Amberle será que algum dia vai sair da árvore? O Bandon agora vai ser o novo Dagda Mor e criar um novo exército? (Btw, adoro-o. ) E a Eretria? Quem será aquele troll? Deixaram praticamente tudo em aberto. Spoiler No geral, gostei da primeira temporada. Começou muito bem, lá para o meio ficou mais paradinha apesar de continuar a ver-se bem mas estes dois últimos episódios foram excelentes. Fui gostando cada vez mais da Eretria e ela passou a ser, juntamente com o Ander, a minha personagem favorita. Caso isto seja mesmo renovado, espero que seja daqueles casos em que a segunda temporada supera a primeira.
Hugo Teixeira Posted April 20, 2016 Posted April 20, 2016 A série Foi Renovada Para a 2ª Temporada! Estou Super Feliz http://www.mtv.com/news/2870369/shannara-chronicles-renewed/
heyitsg Posted December 26, 2016 Posted December 26, 2016 Ontem vi o episódio piloto (só a primeira parte, o ep 1 e não o ep 1 e 2) no Syfy (acho eu xD) e tenho a dizer que até gostei!! As paisagens eram maravilhosas!! Houve partes em que me apeteceu mudar mas gostei no geral Ontem, domingo, deram 5 episódios seguidos como maratona e eu talvez hoje vá às gravações automáticas e veja tudo seguido também
Tiago Madeira Posted January 20, 2018 Posted January 20, 2018 Podem arquivar que a série foi cancelada. Já previa, esta segunda season ficou muito aquém. A trama parecia perdida, sem rumo.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.