Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

"A morte de Nicolau caiu como uma bomba" e se sempre for aquela morte que as revistas anunciam podia aparecer o chapéu a cair e a fazer um estrondo com se de uma bomba se tratasse. É claro que isto não é a novela do Nico, mas como é óbvio vão promover, não como Edmundo e sim como Nicolau. E provavelmente a morte vai ser semanas antes do aniversário da morte do Nicolau Breyner. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, o episódio de estreia acaba sem resumo do próximo episódio (a não ser que até lá façam alguma coisa). Portanto, espero que a seguir passem um mini teaser género AUM para anunciar que a novela dá no dia seguinte, às horas X e com algum acontecimento bomba. Mas pronto, eu já sei que não vão fazer nada e é suposto as audiências caírem do céu... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

Bom, o episódio de estreia acaba sem resumo do próximo episódio (a não ser que até lá façam alguma coisa). Portanto, espero que a seguir passem um mini teaser género AUM para anunciar que a novela dá no dia seguinte, às horas X e com algum acontecimento bomba. Mas pronto, eu já sei que não vão fazer nada e é suposto as audiências caírem do céu... :rolleyes:

Achas que iam colocar um 1º episódio com cenas do próximo num site do género? Acho que ali o que deve contar é o episódio em bruto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cenas dos próximos episódios vêm sempre juntos na cassete ;) Só quando a TVI passou recentemente para aquele novo formato com as letras brancas por cima é que deixaram de ter (daí que escrevi entre parêntesis que até lá podia acontecer).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Acho muito difícil que optassem por estrear tudo no mesmo dia. Vão querer dividir as estreias para fazer render.

Mas acho que deviam mesmo fazer um especial/gala em torno de AI. Aliás, até o podiam fazer durante todo o Domingo, noite inclusive, e estrear a novela na 2ª feira dia 5 de Setembro. 

Deve ser mais provável começar no domingo, dia 4. Com o fim dos especiais do SP eles não vão ter outro remédio senão colocar novelas, não? Só se derem episódio especial ( :rolleyes: ) d'AUM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Bom, o episódio de estreia acaba sem resumo do próximo episódio (a não ser que até lá façam alguma coisa). Portanto, espero que a seguir passem um mini teaser género AUM para anunciar que a novela dá no dia seguinte, às horas X e com algum acontecimento bomba. Mas pronto, eu já sei que não vão fazer nada e é suposto as audiências caírem do céu... :rolleyes:

Como é que sabes isso sobre o episódio de estreia..., desculpa estou na minha meia hora de folga e li este teu post e fiquei admirado, como tiveste acesso ao episódio:dontknow::dontknow::dontknow:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Como é que sabes isso sobre o episódio de estreia..., desculpa estou na minha meia hora de folga e li este teu post e fiquei admirado, como tiveste acesso ao episódio:dontknow::dontknow::dontknow:.

Foi publicado no site da onza distribution, mas entretanto removeram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

imagens novas é que foram pouquitas...

Tivemos muitas imagens novas. Mais de um terço da promo teve imagens novas e tão boas como as outras.

Agora mesmo, Ricardo Coelho disse:

Foi o tema completo? Ao todo a música tem a duração de 2 minutos e 50 segundos.

Teve mais de dois minutos à vontade.

Agora mesmo, Forbidden disse:

É basicamente a mesma promo com novas imagens, podiam inovar mais...

Teve a música completa, e mais umas cenas... Já deu para ver a Maria do Céu Guerra, o Nicolau Breyner, a Alba Baptista, o Graciano Dias, o pai do Rodrigo...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu acho falta de criatividade terem as promos todas com a Áurea a cantar, nem se distinguem umas das outras. Pra mim as promos de Amor Maior são muito melhores pois diferenciam-se entre si.

Eu considero que as promos são diferentes, pois do que me lembro a TVI nas suas últimas 5 novelas teve promos apenas focadas nas personagens principais (uma promo para cada personagem principal). Aqui estão focadas em todo o elenco, mas claro sem deixar de dar o devido destaque aos protagonistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Eu acho falta de criatividade terem as promos todas com a Áurea a cantar, nem se distinguem umas das outras. Pra mim as promos de Amor Maior são muito melhores pois diferenciam-se entre si.

Mas tens noção que vai haver mais promos, certo? Como é óbvio isto é um apanhado da novela toda LOL Nem sequer fala de cada personagem :huh:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...