Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Será que será mesmo o genérico e não era para o Cabrerizo dar com a boca no trombone e o impediram de atuar?

Mas se a novela só estreia em setembro, não faz sentido haver um teaser.

Amor Maior tambem so estreia em Setembro e ja saiu um trailer, porque não podem lançar nada de AI?!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Será que será mesmo o genérico e não era para o Cabrerizo dar com a boca no trombone e o impediram de atuar?

Mas se a novela só estreia em setembro, não faz sentido haver um teaser.

Hum... O Cabrerizo usa o termo 'música tema'. O Filipe depois diz que a música integra a banda sonora (a partir do minuto 04:06): http://tviplayer.iol.pt/programa/festa-continente-porto/558d95a90cf221e4c67463d0/video/57780d1d0cf22c4188c469b3

Eu acho que podiam perfeitamente começar a promover a novela, pelo menos nas redes sociais. Nada de muito concreto, um teaser, algo que não revelasse ainda muito mas despertasse a curiosidade dos espectadores. Por exemplo, em MF começaram a promoção nas redes sociais com aquele vídeo a apresentar a família Elias. É que a SIC foi inteligente e começou já a promoção de AM, não podem deixar-se ficar para trás. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreSantos disse:

Ou é por já terem mostrado imagens quando o Nicolau morreu... Já nem me lembro dessas imagens. xD

Mas eu falo de lançarem imagens já tratadas, uma coisa bem feita, não é umas imagens rasca mal editadas. A SIC já se antecipou, a TVI anda a desleixar-se muito.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Tanto tempo sem promoção e teasers, quando começar vai ser para arrasar, já estou a imaginar o pessoal todo entusiasmado com teasers excelentes :P

Eu acho que tem o efeito oposto, já se fala na novela ha tanto tempo e nem um video de jeito com as personagens principais, não acho que vá dar bom resultado, mas a TVI lá sabe o que faz. Ainda pra mais quando AI estrear o primeiro horario já vai estar fragilizado, e com uma novela mal promovida são bem capazes de ter dificuldades em liderar. Podem criticar a SIC, mas eles sabem promover bem os seus produtos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Eu acho que tem o efeito oposto, já se fala na novela ha tanto tempo e nem um video de jeito com as personagens principais, não acho que vá dar bom resultado, mas a TVI lá sabe o que faz. Ainda pra mais quando AI estrear o primeiro horario já vai estar fragilizado, e com uma novela mal promovida são bem capazes de ter dificuldades em liderar. Podem criticar a SIC, mas eles sabem promover bem os seus produtos.

A novela deve começar a meio de Setembro, basta 1 mês, 1 mês e meio de promoção para ter uma boa estreia. Devem começar a promover lá para o fim de Julho, inicio de Agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Forbidden disse:

Amor Maior tambem so estreia em Setembro e ja saiu um trailer, porque não podem lançar nada de AI?!

Porque a apresentação do elenco ocorreu quando já tinham imagens e aquilo não é trailer, como na SIC se fartaram de dizer. Eu também tenho muita vontade de ver coisas da novela, mas de certeza que não estreia logo no início de setembro, e começar a promover em julho era um exagero.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Porque a apresentação do elenco ocorreu quando já tinham imagens e aquilo não é trailer, como na SIC se fartaram de dizer. Eu também tenho muita vontade de ver coisas da novela, mas de certeza que não estreia logo no início de setembro, e começar a promover em julho era um exagero.

Chama o que quiseres, já temos imagens bem tratadas de Amor Maior e nada de AI, quando esta já está quase toda gravada. Eu acho surreal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Devem estar a dar um super, hiper, mega tratamento à imagem. Processo demorado :rolleyes: Estou para ver se no fim a montanha pariu um rato. 

Ui, vai vir algo cinematográfico, uma imagem de fazer inveja ao David Lynch e Terrence Malick :rolleyes:

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas a TVI não trabalha para o fórum. lol Tens que distinguir o que tu queres do que é normal. 

Pois é, se calhar se lessem mais o que escrevemos aqui não começavam a perder a liderança da primeira faixa do HN  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Ui, vai vir algo cinematográfico, uma imagem de fazer inveja ao David Lynch e Terrence Malick :rolleyes:

Pois é, se calhar se lessem mais o que escrevemos aqui não começavam a perder a liderança da primeira faixa do HN  :cool:

Se lessem o que muito se escreve aqui, a esta hora tínhamos AI massacrada pelo Euro em plenos primeiros meses. 

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou com expectativas para esta novela pelo facto de estar toda gravada, penso que essa situação dá maiores trunfos em termos de promoções de capitulos, teasers, etc., porque já sabendo como é a novela toda podem estudar bem o modo de fazer as promoções e os teasers.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A direção da TVI e da Plural com certeza deve ter tudo preparado. Já se devem ter feito várias reuniões para decidir o futuro da novela e já deve estar tudo planeado para Setembro. Embora acusem esta estação de ser amadora a verdade é que já é líder à mais de 10 anos consecutivos. A última vez que tal aconteceu foi na altura em que a RTP1 tinha como única concorrente a RTP2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

António Barreira Estreia lá a música nova que estou curioso para ouvir ;) 

Filipe Delgado Cantor Brevemente... também estou ansioso por cantar, e interpretar essa grande história ;) gracias.

Portanto, ontem não cantou mesmo a música na Festa Continente. Querem ver que vai ser mesmo o genérico?

 

Gostava que a música do genérico fosse uma estreia e queria uma promo deste género:

(que saudades... :()

Mas o Filipe Delgado não me parece ser um nome muito forte e conhecido. Mas se a música for de facto muito boa, nada contra.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Quais teasers?

Desta novela, quais haveriam de ser? :mosking: Estou a dizer como quero que sejam, que não quero que sejam como esse vídeo de Belmonte.

Não ver ninguém a cantar musiquinhas, quero uma promoção à séria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o nome do Filipe Delgado não é o ideal, isto pedia um tema feminino bem forte, como foi o de "A Outra"....peçam à Mariza para fazer um tema para a novela (visto que a Sónia Tavares está em Rainha das Flores, Marisa Liz é muito SIC e a Adelaide Ferreira traria muitas semelhanças com AO)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Visky disse:

Eu acho que o nome do Filipe Delgado não é o ideal, isto pedia um tema feminino bem forte, como foi o de "A Outra"....peçam à Mariza para fazer um tema para a novela (visto que a Sónia Tavares está em Rainha das Flores, Marisa Liz é muito SIC e a Adelaide Ferreira traria muitas semelhanças com AO)

 

 

Se calhar não tem muito a ver com o tema principal da novela, mas gosto muito desta música da Mariza. Podia integrar a banda sonora, pelo menos.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...