Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Diogo Amaral será um fotógrafo de guerra em "A Impostora"

diogo%2Bamaral.jpg

Spoiler
Diogo Amaral é um dos atores que compõem o elenco de A Impostora. Na nova trama da TVI, será Gustavo, um repórter de guerra que, devido a um ferimento de uma bala, acaba por ficar cego. 
 
"Quando a minha personagem perde a visão, passa para outra fase da vida. Posso dizer, com toda a certeza, que este é o meu grande desafio. O maior de sempre", contou o ator de 34 anos à TV Guia.
 
As cenas passadas na guerra já foram gravadas e o ator confessou que as mesmas foram intensas, apesar de saber que todo o ambiente era simulado. "Aqui não se revela em que guerra estou. Decidimos não dizer diretamente onde é. Mas sabemos a mensagems que queremos passar", conclui.

Fonte: Fantastic

Não imaginava este desfecho para a personagem. Grande desafio para o Diogo Amaral. E tem a resposta ao que muitos aqui perguntaram sobre qual a guerra que iriam retratar. 

É de facto das personagens que mais interesse me desperta, agora ainda mais. 

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, ZDK disse:

Diogo Amaral será um fotógrafo de guerra em "A Impostora"

diogo%2Bamaral.jpg

  Mostrar conteúdo escondido
Diogo Amaral é um dos atores que compõem o elenco de A Impostora. Na nova trama da TVI, será Gustavo, um repórter de guerra que, devido a um ferimento de uma bala, acaba por ficar cego. 
 
"Quando a minha personagem perde a visão, passa para outra fase da vida. Posso dizer, com toda a certeza, que este é o meu grande desafio. O maior de sempre", contou o ator de 34 anos à TV Guia.
 
As cenas passadas na guerra já foram gravadas e o ator confessou que as mesmas foram intensas, apesar de saber que todo o ambiente era simulado. "Aqui não se revela em que guerra estou. Decidimos não dizer diretamente onde é. Mas sabemos a mensagems que queremos passar", conclui.

Fonte: Fantastic

Não imaginava este desfecho para a personagem. Grande desafio para o Diogo Amaral. E tem a resposta ao que muitos aqui perguntaram sobre qual a guerra que iriam retratar. 

É de facto das personagens que mais interesse me desperta, agora ainda mais. 

Eu só acho é que não deviam ter ido o papel para ele. Ele protagonizou Belmonte, protagonizou JP e passou logo para esta. Estava a precisar de um descanso mas é um óptimo ator. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, D007 disse:

Mas ele aqui é protagonista?

Não. O trio protagonista é a Dalila Carmo, Diogo Infante e Fernanda Serrano. Ele vai fazer de irmão da Fernanda Serrano.

Como a estreia da novela foi sucessivamente adiada, já não me faz tanta confusão terem apostado novamente no Amaral. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ZDK disse:

Não. O trio protagonista é a Dalila Carmo, Diogo Infante e Fernanda Serrano. Ele vai fazer de irmão da Fernanda Serrano.

Como a estreia da novela foi sucessivamente adiada, já não me faz tanta confusão terem apostado novamente no Amaral. 

Pois, entao não sei porque é que o @André Sousa diz que não deviam apostar nele. Ele nem sequer deve ter grande destaque, não acho que haja o problema de cansar a imagem

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Pois, entao não sei porque é que o @André Sousa diz que não deviam apostar nele. Ele nem sequer deve ter grande destaque, não acho que haja o problema de cansar a imagem

Como isto só estreia em Setembro, já não faz tanta confusão mas mesmo assim ele anda a saltar de novela para novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

É o Barreira. Se os outros têm, ele tem de ter também. 

Que é que aquilo tem a ver com um manicómio, oh meu deus tu és daqueles que acredita que as casa das personagens nas novelas são mesmo das personagens e vivem lá, é um espaço abandonado e foram lá gravar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BeMFiCa TV disse:

Que é que aquilo tem a ver com um manicómio, oh meu deus tu és daqueles que acredita que as casa das personagens nas novelas são mesmo das personagens e vivem lá, é um espaço abandonado e foram lá gravar.

O facto é que aquilo já foi um manicómio. Agora só são feitas visitas aquele sítio. Mas podem usa-lo para outros fins.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, BeMFiCa TV disse:

Que é que aquilo tem a ver com um manicómio, oh meu deus tu és daqueles que acredita que as casa das personagens nas novelas são mesmo das personagens e vivem lá, é um espaço abandonado e foram lá gravar.

Ganha noção e aprende a ler. Não foi nada disso que eu disse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como alguém já disse anteriormente, esta novela é a grande prova de fogo para o Barreira, se não desiludir, prova que é um bom autor, apesar dos seus defeitos. O elenco é dos melhores de sempre, o enredo parece ser interessante, por isso só falta o Barreira ter mãozinhas na novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Fernanda Serrano emociona-se ao recordar Nicolau Breyner

ng7195297.jpg

Atriz participa na novela "A Impostora", que se estreia em setembro, e na qual Nicolau Breyner estava em gravações antes de morrer, em março passado

Em gravações para A Impostora, nova novela da TVI, Fernanda Serrano recordou Nicolau Breyner, ator que morreu em março passado com 75 anos. A atriz não escondeu a saudade que tem de uma das maiores figuras de sempre da representação nacional.

"O que é facto é que ele, infelizmente, não está cá e faz toda a falta. Faz muita falta neste projeto, nesta novela. E faz sobretudo falta às pessoas que gostam dele, que somos todos nós", disse, emocionada, a atriz ao nosso jornal.

Sobre a forma como a TVI contornou a inesperada morte do ator e realizador, que estava a gravar A Impostora, Fernanda Serrano preferiu não comentar, admitindo que será divulgado "a seu tempo". "Eu sei como [é que a TVI resolveu], mas acho que a haver alguém que possa responder a isso será a TVI ou a Plural [produtora]".

A Impostora estreia-se em setembro e, para a atriz de 42 anos, o projeto "vai agradar a Portugal inteiro". "Vai ser uma novela em que todos os dias há uma grande novidade e não se vai querer perder um episódio. Acontece muita coisa. Até nós próprios perdemos a noção da continuidade da história se deixamos dois ou três episódios por ler", contou.

Fernanda, que interpreta Diana Martins Varela, considera a novela "eclética". "Há muita novidade e muita coisa que não se pode dizer, tenho que ter um enorme filtro. Nós, na nossa vida, não somos 100% bons nem 100% maus. (...) Há muita emoção, muitos afetos, muita raiva, amor e ódio. Tem muito de tudo aquilo que o ser humano tem. E às vezes levado ao extremo. Tem muita desumanidade, também. Tem, inclusive, cenários de guerra. É uma novela muito eclética. Tem muita Lisboa, vai ao Porto, Chile, Moçambique...".

Num evento à margem da promoção do filme O Amigo Gigante, que estreia em Portugal no próximo dia 7, Fernanda Serrano referiu ainda que, desta vez, irá resguardar os filhos pois as cenas onde participa são demasiado fortes. "Eles, felizmente, nunca vêm a mãe sofrer e a chorar. A existirem momentos desses, guardo-os para mim. Nunca expus os meus filhos a isso. E eles vão ver isso nessa novela, de uma forma muito dura, muito forte. Não sei se irei permitir que eles vejam determinadas cenas. Acho que os irei proteger um bocadinho para não verem a mãe sofrer daquela forma exaustiva", admitiu.

Realizado por Steven Spielberg, a versão portuguesa de O Amigo Gigante conta com as vozes de Luís Aleluia e Renata Belo nas personagens principais. Também Pedro Fernandes e André Henriques, além de Fernanda Serrano, estão entre o elenco de dobragem.

Fonte: DN

 

Gostei do que a Fernanda disse da novela. Parece vir aí algo forte. 

Editado por ZDK
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Como alguém já disse anteriormente, esta novela é a grande prova de fogo para o Barreira, se não desiludir, prova que é um bom autor, apesar dos seus defeitos. O elenco é dos melhores de sempre, o enredo parece ser interessante, por isso só falta o Barreira ter mãozinhas na novela.

Prova de fogo para quem? :O Se há pessoa que não tem nada a provar é o Barreira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...