Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 29 minutos, ZDK disse:

Se sempre estrear uma novela em Novembro, temos que ter notícias sobre a mesma e arranque das gravações em breve não?

E será que AI estreia no 1º horário e AUM substituí SB, para servir de alavanca, e metem logo de 'últimos episódios' para a alavanca ser ainda maior ou será que AI estreia no 2º horário directamente? 

  Mostrar conteúdo escondido

 

Elenco todo no mercado. lol A Sofia Portugal fará também parte do elenco ou da direcção? 

Direcção de actores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Pelas imagens que os atores divulgam isto vai ser um show... Daqueles! Eu estou com as expectativas no auge para esta novela. Acho que tem tudo para ser a melhor dos últimos anos.

Também eu estou com a expectativa em altas, desde há muito, mas é melhor baixa-las para depois não me desiludir.

#AImpostora#DalilaCarmoDiogo InfanteDefinem :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo desafio de Sandra Faleiro

http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/videos/--/videos--cex/video/5750b7180cf22f3ce42eb363/1

 
Vem aí uma personagem daquelas para a Sandra Faleiro. Vai certamente arrasar. Mas acho que esta reportagem já tinha passado ou sido postada no site da TVI, não tenho a certeza... Tenho a sensação de já a ter visto há uns tempos atrás. 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ZDK disse:

O novo desafio de Sandra Faleiro

http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/videos/--/videos--cex/video/5750b7180cf22f3ce42eb363/1

 
Vem aí uma personagem daquelas para a Sandra Faleiro. Vai certamente arrasar. Mas acho que esta reportagem já tinha passado ou sido postada no site da TVI, não tenho a certeza... Tenho a sensação de já a ter visto há uns tempos atrás. 

A reportagem já tinha passado há bastante tempo, é uma repetição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Ontem foi o primeiro jogo do Euro. Vejam a razia que foram os resultados... Agora imaginem AI, recém estreada, a levar com isto! Pior, levar com os jogos da seleção.

Mas isso é o esperado, os jogos da seleção tem sempre muita audiência, mas estes não duram pra sempre... de qualquer forma as novelas da TVI lideraram contra as da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Rafael A. disse:

Ontem foi o primeiro jogo do Euro. Vejam a razia que foram os resultados... Agora imaginem AI, recém estreada, a levar com isto! Pior, levar com os jogos da seleção.

Eu até acho que deviam ter posto a banda cromática.

Rafael poupa-me daqui a pouco não se aposta porque a concorrência tem isto ou aquilo, e já te disseram não era estrar AI agora era tê-la estreado em Março.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...