Jump to content

Audiências de sábado - 09-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

As séries da sic ao sábado não andam nada bem.. E o Alta Definição a perder para Hawaii! 

Biosfera a fundo de manhã, com um resultado um bocadinho fora do habitual. Trocou com o Ingrediente Secreto.. 

Pais Desesperados anda com resultados fantásticos. Não sai dos 0.1%..

O zig zag também já teve melhores dias a um sábado. O Repórter África e o Euronews das 7h é que bombam de manhã xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o resultado do filme da rtp2 bom share... ainda deve ter batido o da rtp1... aquilo era só gente nua do inicio ao fim acabou captar a atenção de quem lá passou. loool

 

os resultados da rtp2 são tão aleatórios que ora se destacam programas da manha ora aparecem programas do fim do dia...

 

Money drop não se safou mas também havia jogo do benfica ao fim da tarde é normal que tenha tudo perdido publico... a sic jogou melhor com o filme.

 

de resto tudo dentro do habitual... a sic lá tentou dar o shark tank mais cedo mais quem torto nasce já não se indireita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suponho que no Minuto Mais Visto da RTP2 onde aparece "n.a." seja o Desporto 2.

Sim, é o programa que a Mediamonitor/Marktest continua a fingir que não existe, umas vezes parcialmente, ontem na totalidade. Situação que se arrasta há semanas... Não é a só a GfK que é incompetente.

 

Pais Desesperados anda com resultados fantásticos. Não sai dos 0.1%..

É a paga por terem metido a série ao Deus dará naquele excelente horário.  :sleep: Que aproveitem o Verão para passar a série colada ao Zig Zag de manhã.

Biosfera com um curioso resultado.

 

Aqui Portugal fraco. Money Drop um desastre.

Final de noite da SIC medonho.  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem mais. No QM fazem o dobro dos apelos do VTV, e no GT, apesar de não ser o dobro, é mais que no ATES.

Estou a falar do numero de programas com 760... Não ando a contar quantas vezes eles apelam ao 760 durante os programas para saber quem fala mais do numero  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a paga por terem metido a série ao Deus dará naquele excelente horário.  :sleep: Que aproveitem o Verão para passar a série colada ao Zig Zag de manhã.

 

Eu por um lado concordo com a série por aqueles horários. Não se pode esquecer do day-time da Rtp2 que quase não existe nem suscita interesse. Eu acho bem que apostem em outras coisas no resto do dia para pelo menos tentar equilibrar as coisas. Não é que esteja a fazer efeito, e também nem posso falar, ainda nunca vi a série, logo também não sei se é cativante ou não..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vitória para a TVI! MS a salvar a SIC do desastre! RTP1 cada vez pior. RTP2 ali bem no fundo do poço. CAbo Grande BTV terceiro lugar! Hollywood como sempre a ganar e logo a seguir um dos Disney que, como habitual, ao fim-de-semana sobe na tabela assim como os outros canais infanto/juvenis!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...