Jump to content

Audiências de Sábado - 10-01-2009


Diana

Posts Recomendados

Top 5 de Programas para Sábado, 10 de Janeiro de 2009 # Canal Início Descrição Rat% Shr%

1 TVI 22:32:22 FEITIÇO DE AMOR 14.9 42.5

2 TVI 21:32:36 FLOR DO MAR 14.1 34.3

3 SIC 20:00:00 JORNAL DA NOITE 12.6 30.5

4 RTP1 20:43:26 FUTEBOL - LIGA SAGRES - SPORTING X MARITIMO 12.5 30.6

5 RTP1 19:29:59 TELEJORNAL 12.0 31.3

FEITIÇO DE AMOR

Posição :

1

Rat% :

14.9

Shr% :

42.5

Canal: TVI - Início: 22:32:22

JORNAL DA NOITE

Posição :

3

Rat% :

12.6

Shr% :

30.5

Canal: SIC - Início: 20:00:00

FUTEBOL - LIGA SAGRES - SPORTING X MARITIMO

Posição :

4

Rat% :

12.5

Shr% :

30.6

Canal: RTP1 - Início: 20:43:26

A VIDA NORMALMENTE

Posição :

44

Rat% :

1.8

Shr% :

5.3

Canal: RTP2 - Início: 19:02:00

Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos

Fonte: MediaMonitor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quadro10012009.png

in A Minha Televisão

_______________________________________________________

Vá-se lá perceber estas audiências... em dia de futebol na SIC, esta perde; quando a concorrência exibe futebol, ela ganha! :011: Parece que o futebol já não é sinónimo de audiências!!! :mocking_mini:

"Toma Lá Dá Cá" mostrou-se uma boa aposta. Confesso que tive receio, mas parece que as pessoas gostaram. Eu conhecia a série e a história, mas nunca me dei ao trabalho de ver um episódio pela net. E gostei, é boa; mesmo na linha do "Sai de Baixo!" que adorava ver.

O "Caia Quem Caia" aguentou-se muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que o Futebol não garante é mais audiências durante o resto do dia... O que a SIC conseguiu, já que quase não liderou o HN. Esse foi ganho pela TVI, mas a tarde parece que foi da SIC.

Eu acho engraçado é que, se formos ver as audiências do Cabo, a SIC ficou em 3º. Estranho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 11-Jan-2009, 18:19) <{POST_SNAPBACK}>
O que o Futebol não garante é mais audiências durante o resto do dia... O que a SIC conseguiu, já que quase não liderou o HN. Esse foi ganho pela TVI, mas a tarde parece que foi da SIC.

Eu acho engraçado é que, se formos ver as audiências do Cabo, a SIC ficou em 3º. Estranho...

Pois elrey, só que a SIC liderou o dia com 28,2%, com a TVI em 2º e a RTP em 3º!

Nem as novelas valeram à TVI, como antigamente!

O Jornal da Noite, da SIC, ganhou o horário, seguido pelo Telejornal, com o Jornal Nacional em 3º!

A TVI apenas liderou em 2 horários: o das 21h e o das 22h.

Depois deve ter-se ido abaixo com o «Caia Quem Caia».

O «Não Há Crise» e «Segredos de Magia» devem ter feito bons resultados, como de costume. E depois o «Programa da«Lucy», e o líder no horário «Episódio Especial» devem ter feito o resto.

Os sábados costumam ser de liderança para a SIC.

Foi mais um...apesar do futebol na RTP!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se leste e reparaste, mas ninguém disse que a SIC não tinha ganho! Os resultados dizem que ganhou.

Mas o HN não, vencendo apenas das 20 às 21, porque os restantes programas lideraram no horário.

A SIC, por si, teve as tardes e talvez as manhãs, e por isso ganhou o dia, já que não é só o HN que conta.

O Futebol foi menos de duas horas de duração, não deu grande alento à RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC consegue ter sempre os melhores filmes. É isso que lhe vale, em relação à concorrência.

Apesar de já conseguir ter um fim-de-semana sem novelas (graças a Deus!), acho que falta um grande formato de entretenimento. Já que andam numa onde de resuscitar formatos antigos, porque não o regresso do "Big Show SIC"? Obviamente que num formato melhorado. :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...