Pedro Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Freitas Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 TVI com um share diaria estrondoso! destaques do dia: - Voce na Tv com o maior share do dia! 35% - Jornal da Ima e Jornal das 8, informacao de qualidade define! - the Money Drop, excelente de novo lider! - Mar Salgado a ser a tabua de salvacao da SIC - Jardins Proibidos continua lider absoluta no seu horario. - Feitico de Amor ® a passear pela lideranca contra novela inedita. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Ribeiro Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 The money drop continua a mostrar que foi uma excelente aposta!! Passado mais de um mês sem SS é notório que a TVI melhora claramente a sua média nos dias úteis sem as +de 4 horas diárias destinadas ao programa!! Um canal líder um programa não pode suportar toda a grelha de programação! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 A GFK mata-me sempre com os resultados de AUM... Sempre que há um jogo e a novela vai aos 15 no dia a seguir desconta! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 "Mar Salgado" a aumentar a distância da sua concorrente e firme no 1º lugar. "Babilónia" a ficar em segundo no horário e a subir. O que se passou com o "Preço Certo" ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 Go go Tetecas AUM, depois de um resultado mais alto, desce sempre muito, mas também é acompanhada 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 O Preço Certo a dar 10 minutos de borla á concorrência e o resultado está á vista. Daytime da rtp uma desgraça também. A Única Mulher também anda num sobe e desce. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 "Mar Salgado" a aumentar a distância da sua concorrente e firme no 1º lugar. "Babilónia" a ficar em segundo no horário e a subir. O que se passou com o "Preço Certo" ? Rodolfo, quando muda a hora, o Preço Certo tem a tendência de descer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 Mar Salgado continua excelente, a manter a concorrente longe. De resto nada de novo a apontar, a TVI lidera quase todos os horarios e tem estado muito forte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 O preço certo a acabar com menos 10 minutos afunda logo... ou melhor subiu logo a concorrência. nada de assinalar... apenas a AUM ainda oscila demasiado o processo de consolidação continua. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 O Diário da Manhã tem vindo a subir aos poucos e a ajudar também a alguma subida diária do canal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando T Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 As audiências são uma coisa estranha, O preço certo por exemplo , no dia do jogo do Porto (a dar a mesma hora) fez mais de 700 mil e ontem não houve jogo e faz aquilo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 ontem tb a Leonor perdeu o bebe é natural que aum tenha descido um pouco, mas estou a gostar da telenovela aum, o mar salgado continua a ser interessante mas aquela parte dos peixeiros e da publicidade já me começa a irritar Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 (edited) Finalmente, um dos clássicos filmes (e outro maravilhoso!!) a aparecer na tabela da Rtp2! Estava difícil! Um Crime, Um Castigo com resultados idênticos a Borgen. Realmente, vi dois episódios de Babilónia e não me cativou muito. Aliás, aqueles 15 minutos irrisórios que a Sic transmite de Alto Astral conseguem ser mais cativantes! Também posso ter escolhido uma fase da novela que não ajude(?), no entanto acho que Alto Astral faria muito melhor figura naquele horário e colocava Babilónia no lugar de Império, sendo que depois passaria para depois da nova novela portuguesa da sic. Acho que esta novela da globo se encaixava melhor naquele horário. Edited April 23, 2015 by poliwrath Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 Rodolfo, quando muda a hora, o Preço Certo tem a tendência de descer. Sim, eu sei, mas mantém-se sempre acima dos 700 mil espectadores e em primeiro no horário. Ontem caiu para terceiro com 600 mil, daí ter estranhado. Já sabemos que o programa quanto mais para a frente pior, sendo os meses de Julho e Agosto os mais negros para o programa. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rangel . Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 O Preço Certo a dar 10 minutos de borla á concorrência e o resultado está á vista. Por obrigação legal (embora já tenha visto Tempos de Antena após o Telejornal, mas colocar aí seria ainda mais desastroso, a meu ver). The Money Drop a justificar a aposta, é um concurso leve e divertido, fica bem nos finais da tarde, é este o caminho que as TVs privadas tem de apostar, na alternativa e não encher as grelhas de novelas.Consumo uma desgraça e ainda faltam 2 meses para o Verão, vai ser lindo... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 A RTP precisa mesmo da tal falada renovação... Acho que Mar Salgado hoje vai subir ainda mais depois do cliff hanger de ontem. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 (edited) O Você na TV a fazer um share bastante jeitoso para o que tinha vindo a fazer nestes últimos dias. Excelente desempenho! Alto Astral continua a fazer demais para o que deveria fazer com aqueles 15 miseráveis minutos. Péssima gestão para um mau resultado! Estaria a fazer melhor que Babilónia se estivesse ás 19 horas. Edited April 23, 2015 by Mundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 Mar Salgado em altas uma vez mais! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Santos Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 As manhas e tardes da RTP na rua da amargura. Agora com um novo presidente isto vai mudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts