Jump to content

Audiências de 4ª feira - 22-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

TVI com um share diaria estrondoso!

destaques do dia:

- Voce na Tv com o maior share do dia! 35%

- Jornal da Ima e Jornal das 8, informacao de qualidade define!

- the Money Drop, excelente de novo lider!

- Mar Salgado a ser a tabua de salvacao da SIC

- Jardins Proibidos continua lider absoluta no seu horario.

- Feitico de Amor ® a passear pela lideranca contra novela inedita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The money drop continua a mostrar que foi uma excelente aposta!!

Passado mais de um mês sem SS é notório que a TVI melhora claramente a sua média nos dias úteis sem as +de 4 horas diárias destinadas ao programa!!

Um canal líder um programa não pode suportar toda a grelha de programação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" a aumentar a distância da sua concorrente e firme no 1º lugar.

 

"Babilónia" a ficar em segundo no horário e a subir. O que se passou com o "Preço Certo" ?  :O

Rodolfo, quando muda a hora, o Preço Certo tem a tendência de descer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, um dos clássicos filmes (e outro maravilhoso!!) a aparecer na tabela da Rtp2! Estava difícil! Um Crime, Um Castigo com resultados idênticos a Borgen.

 

Realmente, vi dois episódios de Babilónia e não me cativou muito. Aliás, aqueles 15 minutos irrisórios que a Sic transmite de Alto Astral conseguem ser mais cativantes! Também posso ter escolhido uma fase da novela que não ajude(?), no entanto acho que Alto Astral faria muito melhor figura naquele horário e colocava Babilónia no lugar de Império, sendo que depois passaria para depois da nova novela portuguesa da sic. Acho que esta novela da globo se encaixava melhor naquele horário.

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, quando muda a hora, o Preço Certo tem a tendência de descer.

 

Sim, eu sei, mas mantém-se sempre acima dos 700 mil espectadores e em primeiro no horário. Ontem caiu para terceiro com 600 mil, daí ter estranhado. Já sabemos que o programa quanto mais para a frente pior, sendo os meses de Julho e Agosto os mais negros para o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Preço Certo a dar 10 minutos de borla á concorrência e o resultado está á vista. 

Por obrigação legal (embora já tenha visto Tempos de Antena após o Telejornal, mas colocar aí seria ainda mais desastroso, a meu ver).

 

The Money Drop a justificar a aposta, é um concurso leve e divertido, fica bem nos finais da tarde, é este o caminho que as TVs privadas tem de apostar, na alternativa e não encher as grelhas de novelas.

Consumo uma desgraça e ainda faltam 2 meses para o Verão, vai ser lindo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Você na TV a fazer um share bastante jeitoso para o que tinha vindo a fazer nestes últimos dias. Excelente desempenho!

Alto Astral continua a fazer demais para o que deveria fazer com aqueles 15 miseráveis minutos. Péssima gestão para um mau resultado! Estaria a fazer melhor que Babilónia se estivesse ás 19 horas.

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...