BBFF Posted May 18, 2018 Posted May 18, 2018 @João_O, PÁRÁ! Que arraso é este? Spoiler Mas será que são os dados que estão viciados ou as pessoas? Ri! Spoiler Rosa, a mulher de Alberto, sempre acreditou piamente na palavra do marido, e nem sequer tem outra saída, caso contrário ficava sem nada. Apesar de amar o marido, também era um pouco comodista e conformada com a vida que levava.
João_O Posted May 18, 2018 Author Posted May 18, 2018 há 5 minutos, BBFF disse: @João_O, PÁRÁ! Que arraso é este? Spoiler - mostrar conteúdo oculto Mas será que são os dados que estão viciados ou as pessoas? Ri! Spoiler - mostrar conteúdo oculto Rosa, a mulher de Alberto, sempre acreditou piamente na palavra do marido, e nem sequer tem outra saída, caso contrário ficava sem nada. Apesar de amar o marido, também era um pouco comodista e conformada com a vida que levava. Deu-me para os trocadilhos na altura por acaso gostei bastante dessa história que escrevi, até mais do que da outra xD Ela amava o marido mas ao mesmo tempo era infeliz, basicamente era isso xD
BBFF Posted May 18, 2018 Posted May 18, 2018 há 22 minutos, João_O disse: Deu-me para os trocadilhos na altura por acaso gostei bastante dessa história que escrevi, até mais do que da outra xD Ocultar conteúdo Ela amava o marido mas ao mesmo tempo era infeliz, basicamente era isso xD Sim, eu entendi. Achei piada foi à maneira como escreveste. Adorei estas orações - «[...] e nem sequer tem outra saída, caso contrário ficava sem nada.»
João_O Posted May 22, 2018 Author Posted May 22, 2018 On 19/05/2018 at 17:44, Black & White disse: Caro João, assim que puder irei ler tudo! Agradeço, e espero que dês a tua opinião, assim como o @BBFF!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.