rodrigoferraz Posted November 10, 2023 Posted November 10, 2023 On 06/10/2023 at 00:38, Patiño disse: O meu sonho era conhecer alguém pelo teletexto, imaginem que o amor da minha vida está neste teletexto durante um episódio do Rei Juliano às 06h00! talvez isso va acontecer 1 2 Quote
ATVTQsV Posted November 10, 2023 Posted November 10, 2023 há 8 minutos, D91 disse: O teletexto da TVI ainda tem chat? Sei não, o da SIC fechou há largos anos e o da RTP ainda antes 1 Quote
Patiño Posted November 10, 2023 Posted November 10, 2023 há 1 hora, D91 disse: O teletexto da TVI ainda tem chat? Tem, mas só o dos engates! http://nettexto.com/ O teletexto tem um site também @D91 2 Quote
ATVTQsV Posted November 10, 2023 Posted November 10, 2023 há 7 minutos, Patiño disse: Tem, mas só o dos engates! http://nettexto.com/ O teletexto tem um site também @D91 Achava que tinham fechado. Quem é que ainda usa? Quote
Patiño Posted November 10, 2023 Posted November 10, 2023 há 4 minutos, ATVTQsV disse: Achava que tinham fechado. Quem é que ainda usa? Eu às vezes ainda via lá a programação. Um amigo meu que vivia comigo que tava comigo uma vez teve um ataque de riso... por eu estar a usar o teletexto, por ainda existir o teletexto e por eu ver a programação lá. Amigos da onça... 4 Quote
Patiño Posted March 25, 2024 Posted March 25, 2024 há 2 horas, rodrigoferrazcute disse: Teletexto em 2024... Amo o engate gay no teletexto da TVI. Pessoas a enviar mensagem durante Cacau 1 3 Quote
ATVTQsV Posted March 25, 2024 Posted March 25, 2024 há 27 minutos, Patiño disse: Amo o engate gay no teletexto da TVI. Pessoas a enviar mensagem durante Cacau Ainda fazem? Pior é que a TVI nunca disponibilizou o teletexto (ainda para mais decrépito) no seu site e nas minhas televisões não dá para ver 1 Quote
Talu Posted August 16, 2024 Posted August 16, 2024 (edited) Ontem, decidi espreitar o teletexto da TVI... ainda com as grelhas do +TVI Na página principal, ainda falam da TVI 24, o "novo canal da ZON". Nas páginas 131 e 132, extrações do EuroMilhões de 2014. Das salas de chat, nem vou falar... aquilo é só barbaridades . Regulamentos do Somos Portugal de maio do ano passado. Grelha da TVI ainda com o "Casamento Marcado", a da CNN também desatualizada. As chaves do Totoloto, Joker e Lotaria Popular de 2011. "Diretor de informação: José Alberto Carvalho" . É triste que os teletextos das nossas estações estejam praticamente ao abandono. O único que ainda está mais ou menos é o da RTP, ainda que tenha informações na página principal sobre o Mundial de 2022 no Qatar. O da SIC, sempre com a mensagem "Serviço em remodelação" Edited August 16, 2024 by AndréGonçalves 2 Quote
Talu Posted August 16, 2024 Posted August 16, 2024 há 22 minutos, AndréGonçalves disse: Ontem, decidi espreitar o teletexto da TVI... ainda com as grelhas do +TVI Na página principal, ainda falam da TVI 24, o "novo canal da ZON". Nas páginas 131 e 132, extrações do EuroMilhões de 2014. Das salas de chat, nem vou falar... aquilo é só barbaridades . Regulamentos do Somos Portugal de maio do ano passado. Grelha da TVI ainda com o "Casamento Marcado", a da CNN também desatualizada. As chaves do Totoloto, Joker e Lotaria Popular de 2011. "Diretor de informação: José Alberto Carvalho" . É triste que os teletextos das nossas estações estejam praticamente ao abandono. O único que ainda está mais ou menos é o da RTP, ainda que tenha informações na página principal sobre o Mundial de 2022 no Qatar. O da SIC, sempre com a mensagem "Serviço em remodelação" O da RTP está, pelo menos na minha TV, graficamente danificado. Ao menos as notícias estão atualizadas, as ifnormações da Bolsa também. A partir da pág. 260, notícias das Legislativas 2022. No guia da RTP2, ainda têm o logo de 2007. Todas as grelhas de programação estão atualizadas, é bom ver isso. 1 Quote
BillGaitas Posted August 16, 2024 Posted August 16, 2024 (edited) Nos Países Baixos o teletexto continua a ser extremamente popular. A app de teletexto da NOS tem mais de um milhão de downloads no Android. É tão popular que eles tiveram que modernizar o sistema para suportar caracteres adicionais. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.eoffice.android Edited August 16, 2024 by BillGaitas 2 Quote
ATVTQsV Posted August 16, 2024 Posted August 16, 2024 há 1 hora, AndréGonçalves disse: Ontem, decidi espreitar o teletexto da TVI... ainda com as grelhas do +TVI Na página principal, ainda falam da TVI 24, o "novo canal da ZON". Nas páginas 131 e 132, extrações do EuroMilhões de 2014. Das salas de chat, nem vou falar... aquilo é só barbaridades . Regulamentos do Somos Portugal de maio do ano passado. Grelha da TVI ainda com o "Casamento Marcado", a da CNN também desatualizada. As chaves do Totoloto, Joker e Lotaria Popular de 2011. "Diretor de informação: José Alberto Carvalho" . É triste que os teletextos das nossas estações estejam praticamente ao abandono. O único que ainda está mais ou menos é o da RTP, ainda que tenha informações na página principal sobre o Mundial de 2022 no Qatar. O da SIC, sempre com a mensagem "Serviço em remodelação" Há uns tempos a TVI apagou a meteorologia e os fusos horários do seu teletexto. O da SIC tinha descrições a séries que davam nos canais de cabo e já tinham perdido os direitos. 2 Quote
D91 Posted August 16, 2024 Posted August 16, 2024 E alguém sabe alguma coisa sobre os teletextos de Espanha? ainda usam? Acho que ainda cheguei a ver alguns. Quote
Patiño Posted August 20, 2024 Posted August 20, 2024 Saudades teletexto TVI Ze Lopes actualiza a programação lá! Quote
Fernando Posted August 20, 2024 Posted August 20, 2024 (edited) 2 hours ago, Patiño said: Saudades teletexto TVI Ze Lopes actualiza a programação lá! Agora está ocupado com o novo Você na TV, pede à Arlinda Edited August 20, 2024 by Fernando Quote
ATVTQsV Posted August 20, 2024 Posted August 20, 2024 A TVI 24 no teletexto da TVI anda parada em 2009 A MEO passou a ter o canal em Setembro de 2010 1 Quote
Patiño Posted August 20, 2024 Posted August 20, 2024 há 4 minutos, Fernando disse: Agora está ocupado com o novo Você na TV, pede à Arlinda A Arlinda deve ser a moderadora do 604/605 que é o chat de engate hetero e o chat de engate gay Deve estar a fazer a triagem das mensagens que não têm asneiras kk 1 1 Quote
Guida Posted August 20, 2024 Posted August 20, 2024 há 4 minutos, Patiño disse: A Arlinda deve ser a moderadora do 604/605 que é o chat de engate hetero e o chat de engate gay Deve estar a fazer a triagem das mensagens que não têm asneiras kk Os chats de engate do teletexto ainda funcionam? Quote
Patiño Posted August 20, 2024 Posted August 20, 2024 agora mesmo, Guida disse: Os chats de engate do teletexto ainda funcionam? Sim, o hetero e o gay! Mas ambos é só homens... Então camionistas na A1/A2......................... 1 Quote
ATVTQsV Posted August 20, 2024 Posted August 20, 2024 há 30 minutos, Guida disse: Os chats de engate do teletexto ainda funcionam? Eu nunca tive disponibilidade para ver certos chats, como os da SIC antes do seu fim Quote
Guida Posted August 20, 2024 Posted August 20, 2024 há 9 minutos, ATVTQsV disse: Eu nunca tive disponibilidade para ver certos chats, como os da SIC antes do seu fim Os chats sobre televisão, na época anterior à banalização do uso da internet, eram bastante interessantes, devo dizer. Quote
ATVTQsV Posted August 21, 2024 Posted August 21, 2024 há 4 minutos, Guida disse: Os chats sobre televisão, na época anterior à banalização do uso da internet, eram bastante interessantes, devo dizer. Eu até inícios da década passada passava pelos teletextos das privadas a entras na adolescência, os chats adultos só abriam às 23. Depois de nos terem instalado as boxes Iris da ZON (2013, antes tínhamos ZON BOX) perdemos o sinal analógico o que me permitia aceder aos teletextos com facilidade. Quando era hora ou estava quase a dormir e o meu pai queria ver a novela da Globo na SIC, óbvio com a box ligada. Ainda em idade adulta vi o chat "normal" da SIC graças ao RF da Vodafone/MEO/Vodafone/MEO dos meus tios antes da SIC "encerrar" o que havia. 1 Quote
D91 Posted August 21, 2024 Posted August 21, 2024 (edited) há 1 hora, ATVTQsV disse: Eu nunca tive disponibilidade para ver certos chats, como os da SIC antes do seu fim Algumas salas dos chats do teletexto só abriam depois da meia noite. Edited August 21, 2024 by D91 Quote
ATVTQsV Posted August 21, 2024 Posted August 21, 2024 há 8 horas, D91 disse: Algumas salas dos chats do teletexto só abriam depois da meia noite. Não, havia um que abria às 22:35 1 Quote
Recommended Posts