Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 06/10/2023 at 00:38, Patiño disse:

O meu sonho era conhecer alguém pelo teletexto, imaginem que o amor da minha vida está neste teletexto durante um episódio do Rei Juliano às 06h00! :manas: 

talvez isso va acontecer

  • Love 1
  • LOL 2
Posted
há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Achava que tinham fechado. Quem é que ainda usa?

Eu às vezes ainda via lá a programação.

Um amigo meu que vivia comigo que tava comigo uma vez teve um ataque de riso... por eu estar a usar o teletexto, por ainda existir o teletexto e por eu ver a programação lá. Amigos da onça... :maquinadaverdade::maquinadaverdade::maquinadaverdade::maquinadaverdade::maquinadaverdade::maquinadaverdade:

  • LOL 4
  • 4 months later...
Posted
há 27 minutos, Patiño disse:

Amo o engate gay no teletexto da TVI. Pessoas a enviar mensagem durante Cacau :abismado4:

Ainda fazem?

Pior é que a TVI nunca disponibilizou o teletexto (ainda para mais decrépito) no seu site e nas minhas televisões não dá para ver

  • Like 1
  • 4 months later...
Posted (edited)

Ontem, decidi espreitar o teletexto da TVI... ainda com as grelhas do +TVI :riso_fatima:

Na página principal, ainda falam da TVI 24, o "novo canal da ZON". Nas páginas 131 e 132, extrações do EuroMilhões de 2014. Das salas de chat, nem vou falar... aquilo é só barbaridades :triste:. Regulamentos do Somos Portugal de maio do ano passado. Grelha da TVI ainda com o "Casamento Marcado", a da CNN também desatualizada. As chaves do Totoloto, Joker e Lotaria Popular de 2011. "Diretor de informação: José Alberto Carvalho" :riso:.

É triste que os teletextos das nossas estações estejam praticamente ao abandono. O único que ainda está mais ou menos é o da RTP, ainda que tenha informações na página principal sobre o Mundial de 2022 no Qatar.

O da SIC, sempre com a mensagem "Serviço em remodelação" :riso:

Edited by AndréGonçalves
  • LOL 2
Posted
há 22 minutos, AndréGonçalves disse:

Ontem, decidi espreitar o teletexto da TVI... ainda com as grelhas do +TVI :riso_fatima:

Na página principal, ainda falam da TVI 24, o "novo canal da ZON". Nas páginas 131 e 132, extrações do EuroMilhões de 2014. Das salas de chat, nem vou falar... aquilo é só barbaridades :triste:. Regulamentos do Somos Portugal de maio do ano passado. Grelha da TVI ainda com o "Casamento Marcado", a da CNN também desatualizada. As chaves do Totoloto, Joker e Lotaria Popular de 2011. "Diretor de informação: José Alberto Carvalho" :riso:.

É triste que os teletextos das nossas estações estejam praticamente ao abandono. O único que ainda está mais ou menos é o da RTP, ainda que tenha informações na página principal sobre o Mundial de 2022 no Qatar.

O da SIC, sempre com a mensagem "Serviço em remodelação" :riso:

O da RTP está, pelo menos na minha TV, graficamente danificado.

Ao menos as notícias estão atualizadas, as ifnormações da Bolsa também. A partir da pág. 260, notícias das Legislativas 2022. No guia da RTP2, ainda têm o logo de 2007. Todas as grelhas de programação estão atualizadas, é bom ver isso.

  • Like 1
Posted
há 1 hora, AndréGonçalves disse:

Ontem, decidi espreitar o teletexto da TVI... ainda com as grelhas do +TVI :riso_fatima:

Na página principal, ainda falam da TVI 24, o "novo canal da ZON". Nas páginas 131 e 132, extrações do EuroMilhões de 2014. Das salas de chat, nem vou falar... aquilo é só barbaridades :triste:. Regulamentos do Somos Portugal de maio do ano passado. Grelha da TVI ainda com o "Casamento Marcado", a da CNN também desatualizada. As chaves do Totoloto, Joker e Lotaria Popular de 2011. "Diretor de informação: José Alberto Carvalho" :riso:.

É triste que os teletextos das nossas estações estejam praticamente ao abandono. O único que ainda está mais ou menos é o da RTP, ainda que tenha informações na página principal sobre o Mundial de 2022 no Qatar.

O da SIC, sempre com a mensagem "Serviço em remodelação" :riso:

Há uns tempos a TVI apagou a meteorologia e os fusos horários do seu teletexto. O da SIC tinha descrições a séries que davam nos canais de cabo e já tinham perdido os direitos.

  • Like 2
Posted

E alguém sabe alguma coisa sobre os teletextos de Espanha? ainda usam? 

Acho que ainda cheguei a ver alguns. 

Posted (edited)
2 hours ago, Patiño said:

Saudades teletexto TVI Ze Lopes actualiza a programação lá! :abismado4:

Agora está ocupado com o novo Você na TV, pede à Arlinda 

:acabou:

Edited by Fernando
Posted
há 4 minutos, Fernando disse:

Agora está ocupado com o novo Você na TV, pede à Arlinda 

:acabou:

A Arlinda deve ser a moderadora do 604/605 que é o chat de engate hetero e o chat de engate gay :maquinadaverdade: 

Deve estar a fazer a triagem das mensagens que não têm asneiras kk <3 

  • Love 1
  • LOL 1
Posted
há 4 minutos, Patiño disse:

A Arlinda deve ser a moderadora do 604/605 que é o chat de engate hetero e o chat de engate gay :maquinadaverdade: 

Deve estar a fazer a triagem das mensagens que não têm asneiras kk <3 

Os chats de engate do teletexto ainda funcionam? :chocada:

Posted
agora mesmo, Guida disse:

Os chats de engate do teletexto ainda funcionam? :chocada:

Sim, o hetero e o gay! Mas ambos é só homens... Então camionistas na A1/A2......................... :confusa_julia:

  • Sad 1
Posted
há 30 minutos, Guida disse:

Os chats de engate do teletexto ainda funcionam? :chocada:

Eu nunca tive disponibilidade para ver certos chats, como os da SIC antes do seu fim

Posted
há 9 minutos, ATVTQsV disse:

Eu nunca tive disponibilidade para ver certos chats, como os da SIC antes do seu fim

Os chats sobre televisão, na época anterior à banalização do uso da internet, eram bastante interessantes, devo dizer.

Posted
há 4 minutos, Guida disse:

Os chats sobre televisão, na época anterior à banalização do uso da internet, eram bastante interessantes, devo dizer.

Eu até inícios da década passada passava pelos teletextos das privadas a entras na adolescência, os chats adultos só abriam às 23. Depois de nos terem instalado as boxes Iris da ZON (2013, antes tínhamos ZON BOX) perdemos o sinal analógico o que me permitia aceder aos teletextos com facilidade. Quando era hora ou estava quase a dormir e o meu pai queria ver a novela da Globo na SIC, óbvio com a box ligada.

Ainda em idade adulta vi o chat "normal" da SIC graças ao RF da Vodafone/MEO/Vodafone/MEO dos meus tios antes da SIC "encerrar" o que havia.

  • Like 1
Posted (edited)
há 1 hora, ATVTQsV disse:

Eu nunca tive disponibilidade para ver certos chats, como os da SIC antes do seu fim

Algumas salas dos chats do teletexto só abriam depois da meia noite.:haha:

Edited by D91

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...