Alex Ventura Postado 21 de março 2015 Postado 21 de março 2015 Olá, o meu nome é Alexandre.. Sou do Algarve, tenho 16 anos, estou no 10º ano em humanidades. Gosto de ver o Phineas e o Ferb, o SpongeBob, Mentes Criminosas, NCIS, Achas Que Sabes Dançar, entre outros.. Adoro filmes de terror, a minha música preferida é Pop apesar de gostar de todos os tipos de músicas ou de filmes.. Sou novo nisto, mas tenho grandes expectativas com este site.. 1 Citar
Alex Ventura Postado 21 de março 2015 Autor Postado 21 de março 2015 Bem-vindo, espero que gostes... Obrigado .. 1 Citar
RRtelenovelas Postado 23 de março 2015 Postado 23 de março 2015 Olá, o meu nome é Alexandre.. Sou do Algarve, tenho 16 anos, estou no 10º ano em humanidades. Gosto de ver o Phineas e o Ferb, o SpongeBob, Mentes Criminosas, NCIS, Achas Que Sabes Dançar, entre outros.. Adoro filmes de terror, a minha música preferida é Pop apesar de gostar de todos os tipos de músicas ou de filmes.. Sou novo nisto, mas tenho grandes expectativas com este site.. Bem Vindo ao fórum Alex!!! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.