Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Depois das discussões de hoje, não podíamos deixar a situação passar em branco! Portanto decidimos ser ainda mais venenosos!

Hoje, um concorrente poderá...

MORRER ENVENENADO!

NuAh8q9.png

O primeiro concorrente a escrever uma frase que indique que apanhou o Frasco de Veneno produzido pelo Mestre Pycelle, ganhará a oportunidade de envenenar um dos concorrentes ainda em jogo.

Boa sorte!

apanhei o frasco de veneno produzido pelo mestre pycelle
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apanhei o frasco

Parabéns, Squalexy

Deves informar-me por MP (ou no chat) o concorrente que queres envenenar ainda hoje. Escolhe sabiamente!

 

Quantos aos restantes, infelizmente, não chegaram a tempo. :(

 

-------------------------------------

Escolho o verde.  :yes:

Parabéns, acabaste de ganhar... 

 

UM DRAGÃO! 

giphy.gif

 

Só existe apenas, mais um dragão disponível! 

Jtv, deves, tal como aconteceu com o Tiago, escolher um nome para o teu Dragão, para depois poderes alimentá-lo e treiná-lo. 

 

Hoje foi, definitivamente, o teu dia de sorte, parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Parabéns, Squalexy

Deves informar-me por MP (ou no chat) o concorrente que queres envenenar ainda hoje. Escolhe sabiamente!

 

Quantos aos restantes, infelizmente, não chegaram a tempo. :(

 

-------------------------------------

Parabéns, acabaste de ganhar... 

 

UM DRAGÃO! 

giphy.gif

 

Só existe apenas, mais um dragão disponível! 

Jtv, deves, tal como aconteceu com o Tiago, escolher um nome para o teu Dragão, para depois poderes alimentá-lo e treiná-lo. 

 

Hoje foi, definitivamente, o teu dia de sorte, parabéns!

 

Adoro! yey :D

Vou dar ao meu dragão o nome de: Bart :D

Bart, bem-vindo à família! :giveheart::party:

É festa em Westeros! :party:

Party_cb152d_2394416.gif

Ele já gosta de mim!  :blush:

Vem ao dono vem!  :happy:

tumblr_m3dx8czHWa1rp6t42o1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hora de descobrir os mais votados! 

Foi bastante renhido, esta semana, mas infelizmente apenas dois podem ficar em no Jogo Principal...

 

O menos votado (a) foi...

 

JOANA SANTOS! 

Parabéns, Joana, foste mais uma vez salva e longe de estares em perigo! 

 

 

 

Os mais votados foram...

YGGDRASIL! 

 

 

E...

 

 

:spiteful:

 

RICARDOTV1!

 

 

No entanto...

O Yggdrasil, como consequência da Nissa Nissa, tem o poder de se safar de uma das votações. Ou seja, esta semana está salvo! 

 

 

Sendo assim o expulso da noite é...

RICARDOTV1!

Vais para a Muralha, Ricardo, sem nunca poderes te despedir da Ana. :( 

 

E, pela milésima vez, o Casamento está cancelado! Safaram-se de boa!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saí [emoji17]

Não que eu não estivesse à espera, mas prontos! Ana, desculpa pelo casamento cancelado já estava a preparar a nossa noite de núpcias, mas parece que não é desta! [emoji17]

Obrigado a todos os meus colegas de equipa, adorei fazer parte dos Royal Throne!!!!

Vemo-nos na final, fofos! [emoji111]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que houve um erro com esta expulsão. O Yggdrasil poderia desfrutar de muitos dos poderes da Nissa Nissa, no entanto fugir à Muralha não era um deles. Podem confirmar aqui:  imensa desculpa a todos pelo erro, mas nós baralhámos-nos. Peço desculpa em especial ao Yggdrasil, uma vez que afinal irá mesmo fazer companhia à Joana e ao Sandro, ex-Sanitárias. 

 

Já a seguir, o Envenenamento! 

 

--------------------------------------

 

O Squalexy já decidiu quem quer envenenar! 

Ele é...

 

TIAGO MADEIRA!

 

NuAh8q9.png

No entanto, Hodores, não desesperem, pois existe um ANTÍDOTO

O Antídoto foi escondido numa das primeiras 70 do concurso, e é um frasco igual a este, mas mais pequeno. 

Contudo, o frasco pode mudar de sítio a cada 5 horas, estejam atentos pois é a única maneira de salvar o Tiago! (sempre entre as 70 primeiras páginas).

 

Têm 24 horas, boa sorte!

 

JÁ A SEGUIR, O DRACARYS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me onde está o antídoto para casamentos, facadas e dracarys? Pois, esses não existem :yes:

Procurar o antídoto pode ser complicado, visto que ele pode não estar lá ainda. Contudo, vou alagar até à página 70, para não haverem problemas. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Procurar o antídoto pode ser complicado, visto que ele pode não estar lá ainda. Contudo, vou alagar até à página 70, para não haverem problemas. :P

 

Complicado Miguel? Complicado? Não brinques. É super fácil. Ainda por cima com 4 pessoas à procura. Mas ok.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel, porquê que os votos do Tiago não aparecem no teu post?

Porque ele ficou no meio, portanto acho que não vale a pena colocar. :P No entanto ele foi o terceiro mais votado, apenas a dois votos de ti, Ricardo, que foste o segundo mais votado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Complicado Miguel? Complicado? Não brinques. É super fácil. Ainda por cima com 4 pessoas à procura. Mas ok.

É complicado se não souberes quando ele será publicado. Posso publicar a dez minutos do fim, por exemplo. Nada é bem o que parece, e vocês já criticaram muitas vezes algo por receio, sendo que depois não aconteceu. :P

 

E atenção, houve uma coisa que eu não coloquei no post: O Squalexy pode encontrar o antídoto e roubá-lo ao Tiago. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos também apagavas os outros posts, não Miguel? Ou a amizade é muita?

Só te lembraste que o Squal pode roubar agora? Pff. Que coincidência!

 

Oh Nuno, também podiamos chegar aqui às 21h e publicar tudo num só post. Nunca fizemos isso, sempre publicamos uma coisa de cada vez e a cena dos frascos não é excepção. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É complicado se não souberes quando ele será publicado. Posso publicar a dez minutos do fim, por exemplo. Nada é bem o que parece, e vocês já criticaram muitas vezes algo por receio, sendo que depois não aconteceu. :P

 

E atenção, houve uma coisa que eu não coloquei no post: O Squalexy pode encontrar o antídoto e roubá-lo ao Tiago. 

 

 

Mas não percebes que não é o facto do antídoto ser fácil ou difícil de encontrar? É o facto de existir. Até agora nunca houve nada a protger (-nos) destas coisas. Não condeno isso, é jogo. Mas pela primeira vez aparece algo a favor do outro lado, e logo dessa vez aparece logo um antídoto para se salvarem. Queres que diga o quê? 

 

Chamem azia, chamem o que quiserem. Façam as festas que quiserem. Tô nem aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não percebes que não é o facto do antídoto ser fácil ou difícil de encontrar? É o facto de existir. Até agora nunca houve nada a protger (-nos) destas coisas. Não condeno isso, é jogo. Mas pela primeira vez aparece algo a favor do outro lado, e logo dessa vez aparece logo um antídoto para se salvarem. Queres que diga o quê? 

Sim, eu percebo perfeitamente, Duarte. :P No entanto não podemos fazer tudo igual e os venenos têm, normalmente, um antídoto. Não foi porque calhou no Tiago ou noutro qualquer, até porque eu já tinha os textos feitos, fosse qual fosse o membro a quem recairia o veneno. É normal que não haja um antídoto para decapitações, porque não faz sentido. No entanto, neste caso, eu acho que faz todo o sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...