Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu concordo com o que dizes, mas se calhar o Nuno não teve oportunidade de defender a sua equipa, porque ela não foi atacada :) mas não quer dizer que não os ajude no backstage. Além disso, ele não é o único a defender outras equipas. Aliás, qual é o mal disso? Eu gosto quando pessoas vêm aqui defender equipas contrárias, isto é um jogo mas há pessoal que leva isto muito a sério, tão a sério que são capazes de acabar amizades por causa disto e virar as costas uns aos outros. Equipas contrárias, mas não é preciso exagerar. Digo eu...

 

Ora lá está. :P Como disse, para se ganhar isto, houve equipas que se aperceberam que precisam de jogar em conjunto, assim como em GOT nenhuma casa entra em guerra com as outras todas sem ajuda. Há que ter fairplay, sem dúvida, mas é como acabaste de dizer, quando essa defesa de equipas contrárias passa ao exagero acontece este tipo de situações. E a meu ver, no caso dele, já vi alguns exageros (hoje inclusive) daí ter comentado.

 

Sim, Ruben, mas se calhar também, raramente, vês a minha equipa a comentar aqui, a não ser o JTV, que é o que comenta mais. Ou a minha equipa metida nestas "confusões"... Por isso, não temos precisado de ser defendidos... Ele cumpre a parte dele como membro de equipa, mesmo não o sendo :)

 

Saberás mais do que eu. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora lá está. :P Como disse, para se ganhar isto, houve equipas que se aperceberam que precisam de jogar em conjunto, assim como em GOT nenhuma casa entra em guerra com as outras todas sem ajuda. Há que ter fairplay, sem dúvida, mas é como acabaste de dizer, quando essa defesa de equipas contrárias passa ao exagero acontece este tipo de situações. E a meu ver, no caso dele, já vi alguns exageros (hoje inclusive) daí ter comentado.

 

 

Saberás mais do que eu. :)

Então o exagero é subjectivo, porque tal como tu dizes isso do Nuno, também o posso dizer de outras pessoas. Depende da perspectiva :rolleyes: e estas situações acontecem porque há várias pessoas envolvidas a exagerar, não é só o Nuno :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o exagero é subjectivo, porque tal como tu dizes isso do Nuno, também o posso dizer de outras pessoas. Depende da perspectiva :rolleyes: e estas situações acontecem porque há várias pessoas envolvidas a exagerar, não é só o Nuno :)

 

Sim, como qualquer discussão, ela só acontece porque há mais do que um envolvido. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os OBIDILES estiveram estes dias a lutar pelo Território Amarelo, d'AS SANITÁRIAS. A conquista foi...

 

BEM SUCEDIDA!

Desta forma o Territória deixa de ser do Yggdrasil.

OBIDILES, têm 4 dias para apresentar um novo desafio sobre Literatura! 

 

Eis como fica o nosso Mapa de Westeros, após esta Expansão:

FGYVxhS.gif

 

 

O Desafio será publicado logo à noite. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Os OBIDILES estiveram estes dias a lutar pelo Território Amarelo, d'AS SANITÁRIAS. A conquista foi...

 

BEM SUCEDIDA!

Desta forma o Territória deixa de ser do Yggdrasil.

OBIDILES, têm 4 dias para apresentar um novo desafio sobre Literatura! 

 

Eis como fica o nosso Mapa de Westeros, após esta Expansão:

FGYVxhS.gif

 

 

O Desafio será publicado logo à noite. :P

 

 

54246898.jpg

 

putin2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cofre de Westeros já foi aberto! 

E em tempo recorde: 9 minutos!

 

tumblr_mwv94tOU6v1sgl0ajo1_5001.gif

 

Quem será que descobriu a password, desta vez? 

Descubram mais logo, durante a ida a King's Landing. :P

 

 

PS: Desisto de fazer Cofres. Para mim não dá mais! :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha nossa!

tumblr_mn7gvcuRFc1qgrp75o1_400.gif

:mosking:

 

Oxi, ainda hoje disse para não andarem a fazer spam. Uma coisa é colocarem uns gifs de vez em quando, outra é responder a tudo com o mesmo. Se disse para não colocarem mais gifs assim, por exemplo, por não estar ligado com o concurso (como o caso dos mortos-vivos), o mesmo te digo a ti. Já não é a primeira vez que o fazes, e também já não é a primeira vez que te chamo à atenção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_mn7gvcuRFc1qgrp75o1_400.gif

:mosking:

 

Oxi, ainda hoje disse para não andarem a fazer spam. Uma coisa é colocarem uns gifs de vez em quando, outra é responder a tudo com o mesmo. Se disse para não colocarem mais gifs assim, por exemplo, por não estar ligado com o concurso (como o caso dos mortos-vivos), o mesmo te digo a ti. Já não é a primeira vez que o fazes, e também já não é a primeira vez que te chamo à atenção. 

 

Por isso é que escrevi também  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindos a King's Landing! 

c5e3d6ff1d56.gif

Hoje iremos descobrir os dois concorrentes que irão para a Muralha; realizar o Dracarys da Merkel, escolhido pelo Tiago Madeira, e ainda revelar o vencedor do Cofre de Westeros, assim como os seus Ovos de Dragão. E mais algumas novidades, estejam atentos...! Hoje vamos destilar veneno! :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecemos então pelo vencedor do Cofre!

O concorrente descobriu a palavra em tempo recorde: 9 minutos! 

 

A password era desta vez: InterscopeRecords, sendo a resposta o ano da sua fundação, 1990.

 

O sortudo foi...

 

JTV!

 

Parabéns, Jtv, foste o concorrente quem descobriu a palavra passe! 

Acabaste de ganhar 10 000 kwanzas Pratas!

 

Além disso podes ainda ganhar, como já sabes, um...

 

DRAGÃO!

sntXzkY.gif

Já sabes o que deves fazer, aqui no tópico. :P

Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois das discussões de hoje, não podíamos deixar a situação passar em branco! Portanto decidimos ser ainda mais venenosos!

Hoje, um concorrente poderá...

 

MORRER ENVENENADO! 

NuAh8q9.png

 

O primeiro concorrente a escrever uma frase que indique que apanhou o Frasco de Veneno produzido pelo Mestre Pycelle, ganhará a oportunidade de envenenar um dos concorrentes ainda em jogo. 

 

Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...