Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

Sabes tanto sobre a minha equipa. :yes: Mas unir as equipas? :no: Olha lá para o espelho, vá!

Somos tão mortos vivos, que até falam connosco! Haverá pessoas mais importantes? :no:

 

Eu olho-me para o espelho, na boa. :P E sei, mais do que imaginas! :D Cuidado, quem sabe não sou um espião russo pelas vossas terras. ;)

 

 

Brindemos à inocência Joel <3 

 

Cersei-wine-3.jpg

 

Só se for com Vinho do Porto, que eu só bebo do que é bom. :smoke: Mas podemos brindar, eu sou mesmo inocente. :mosking: Faltam-me os connects, para ficar ligado às outras equipas. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu olho-me para o espelho, na boa. :P E sei, mais do que imaginas! :DCuidado, quem sabe não sou um espião russo pelas vossas terras. ;)

 

 

 

Só se for com Vinho do Porto, que eu só bebo do que é bom. :smoke: Mas podemos brindar, eu sou mesmo inocente. :mosking: Faltam-me os connects, para ficar ligado às outras equipas. :rolleyes:

 

Russo Joel? Pensei que fosses de Viseu :rolleyes: 

E será que faltam mesmo? Vou esclarecer as minhas dúvidas com a Maya. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

inocência ou cara de pau mesmo?

 

Oxi, vou ser agora muito direto contigo. Não sei se isso do "cara de pau" era para mim, mas, bem, já que dizes isso, eu também te respondo. 

 

Certamente que o teu concurso teve muitas bocas e indirectas, até mesmo antes de ele acontecer. Vocês, coitados, tiveram mesmo que ir buscar gente a outro lado para o fazer. As razões das bocas e outros deves tu saber a razão, mas não vou alongar nisso. Ora, aconteceu que o teu concurso correu super bem (ainda bem, para desgraças o Fórum já está cheio), mesmo com spam ou não. Porém, acho que ficaste com um ressentimento dentro de ti de tudo o que foi dito, que, admito, muito foi dito por mim, ou pelo Miguel, ou por outros, tanto faz. O que fazes? Participar no concurso do Miguel. No início, lá suspeitei muito da tua participação, mas mudei de opinião ao longo do mesmo. Agora voltei ao mesmo. Tu não podes ver um pouco que seja do concurso, que esteja mal, para vires criticar e porem gifs e a Bicha da Globo. Pergunto-te então, Oxi, o que estás aqui a fazer? Pelo menos nós não fomos para o teu concurso criticar tudo, e as indiretas que eram feitas fora dele acabaram. Há mesmo necessidade de te vingares dessa maneira? Fica a pergunta. 

 

Agora, não sei se estou correto, ou não. Se calhar és como a tua amiga, não guardas mágoas. Mas de ti, duvido bastante, muito por esta atitude que tens tido agora. Fica a teu critério. E peço desculpa por ter chamado o Alohomora à nora, mas foi necessário para sustentar a opinião. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim como tu. Há que ser uns para os outros...

 

Sim, eu fiz spam. Mas acho que um moderador não devia fazer. ;)

Não sei o que é pior, se os gifs, se as tentativas de picar os outros :rofl:  :rolleyes:

 

E para terminar:

 

*beijinhos*

 

b56c3b0c78b5d30f7e14da00556228af6ee9926c

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu fiz spam. Mas acho que um moderador não devia fazer. ;)

 

Um moderador também tem direito a dar a sua opinião e eu dei a minha, agora se te incomoda a maneira como a dei, isso já não é problema meu. Aqui sou concorrente, para moderarem temos o Miguel e o João, ou preciso de relembrar o que aconteceu da última vez que um moderador interviu sem mais nem menos num concurso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um moderador também tem direito a dar a sua opinião e eu dei a minha, agora se te incomoda a maneira como a dei, isso já não é problema meu. Aqui sou concorrente, para moderarem temos o Miguel e o João, ou preciso de relembrar o que aconteceu da última vez que um moderador interviu sem mais nem menos num concurso?

 

Sim, isso é verdade. É um jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...