Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

 

Os OBIDILES começaram agora a lutar pelo Território Amarelo d'AS SANITÁRIAS

 

Será que vão conseguir?

post-18557-Game-of-Thrones-gif-season-3-

 

Têm 48 horas, boa sorte!

 

 

Pergunto-me como é que um desafio daqueles foi aprovado LOL Aquilo não são citações nenhumas, já para não falar daquela em chinês  :rolleyes: Uma coisa são desafios difíceis, outra é criar desafios impossíveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me como é que um desafio daqueles foi aprovado LOL Aquilo não são citações nenhumas, já para não falar daquela em chinês  :rolleyes: Uma coisa são desafios difíceis, outra é criar desafios impossíveis.

Tenho imensa pena que não tenhas prestado atenção às pistas. :rolleyes: O vosso desafio, por exemplo, é bastante mais difícil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho imensa pena que não tenhas prestado atenção às pistas. :rolleyes: O vosso desafio, por exemplo, é bastante mais difícil. 

 

A diferença é que no nosso desafio nós explicamos o que queremos, enquanto que neste metem coisas aparentemente aleatórias o.O Se explicassem o que serve cada coisa, seria bem melhor. Digo eeeeeu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença é que no nosso desafio nós explicamos o que queremos, enquanto que neste metem coisas aparentemente aleatórias o.O Se explicassem o que serve cada coisa, seria bem melhor. Digo eeeeeu

Mas o que se quer no desafio é que descubram as citações, para descobrirem o livro. Obviamente não está tudo lá descriminado, afinal o objetivo é descobrirem.  O desafio não é nada complicado, a meu ver. Basta estarem atentos às pistas que são dadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que se quer no desafio é que descubram as citações, para descobrirem o livro. Obviamente não está tudo lá descriminado, afinal o objetivo é descobrirem.  O desafio não é nada complicado, a meu ver. Basta estarem atentos às pistas que são dadas. 

 

Se, de facto, não for complicado como dizes, eu vou rir e chorar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai tudo flop aqui! Digo já que não acolho ninguem na muralha :no: já estou a apodrecer lá!

Deves ter muita razão de queixa tu... Eu devo-te tratar muito mal lá :dry: 

A tua sorte é que para a semana eu não sou Comandante senão esquartejava-te e tornavas-te refeição de peixe :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Merkel está madrugadeira hoje :mosking:

 

1º refeição:

1426.gif

É aquecida pela própria Merkel. Não é uma gracinha? :wub:

 

Treino Diário:

tumblr_n20xmwli9v1roqchko3_500.gif

Merkel põe em prática o seu grande desafio :D Um orgulho, a nossa menina :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Oi Stylemikro. :)
 
da mesma forma que deixaste de dar importância ao concurso, ignorando o próprio, e fazendo de parvos as pessoas que o organizam, não vejo porque motivo continuas a dar-te ao trabalho de 'comentar' por estes tópicos. Esperava sinceramente, que depois desta tua atitude em que te estás literalmente a cagar para o concurso e para o nosso trabalho, como bem disseste por aí, em que nem uma satisfação dás, ao menos se não queres estar na Muralha desiste, uma coisa é não fazer nada, outra é não fazer nada e fazer de mim e do Miguel parvos. :)

 

 

Oi João.

 

Ainda não tive oportunidade de responder a este infeliz comentário teu.

 

A decisão de jogar aqui no TiT julgo que ainda me cabe a mim. Não fazes sequer ideia se isto não está combinado em termos de equipa. Sempre disse à minha equipa que, assim que saisse do concurso principal, deixava de fazer sentido qualquer participação da minha parte. Se vos ignorei? Lamento, mas não fui propriamente expulso, a decisão de não fazer o desafio foi exclusivamente minha. Se isso é cagar-me para o vosso trabalho? Pensa como quiseres, a minha estratégia está (estava) desenhada desde o início, e não a vou revelar aqui.

 

Aproveito se calhar para me despedir de vez então aqui do tópico (podem cortar a cabeça, preferem que desista, faço-vos a vontade, para não vos fazer passar por parvos, sorry).

 

Opinião:

 

O concurso era uma ideia excelente. Acredito que alguma inexperiência da vossa parte o tenha feito cair por terra. E é normal, não é facil gerir um bando de pessoas diferentes, com "guerrinhas" fake or not, dentro de um concurso com 1001 especificidades. Mas o grande problema foi esse, e foi até referido por alguns. Muita coisa, muita ideia que podia ser super bem conseguida, mas faltou sempre o quase. Ainda ninguém sabe o que vai ser vantajoso no fim: se o "vencedor" na muralha, se a vantagem dos terrenos, se os desafios semanais. Ninguém aqui sabe nada. Mas, após 54 desistências, se calhar custou-vos ver um membro também ter uma atitude semelhante e, "cagar" para isto. (Mas se calhar a desistência da Magy até causou alguma felicidade por estas bandas, até me pareceram bem contentes com ela)

 

Se criticas a minha atitude? Talvez tenhas razão, mas se calhar até podes observar que os meus comentários aqui sempre tentaram manter o nível de guerra preciso nestes concursos. Para a próxima metes 25 pessoas que se amam profundamente, e pronto, tens uma guerra dos tronos mais pacífica. Tenho a certeza que não saio daqui a odiar ninguém, afinal de contas isto é o jogo, e só se mete nele que sabe jogar.

 

Mas também não saio sem criticar a vossa atitude. Se te chegou aos ouvidos que me estava a cagar para o concurso (e nisso, estou completamente tranquilo, porque a minha equipa sabe bem o jogo que eu fiz e a forma como o levou, nada foi deixado ao acaso), a mim tbm me chegou aos ouvidos que não existe imparcialidade dentro da organização. E se calhar até podem dizer que digo isto da boca para fora, para ser a diva do costume, aquela flopada que acha que sai sempre por cima (sim, eu acho-me assim :mosking:), mas desta não me tiram a razão. E está à vista de todos, e inclusivamente daqueles que sofreram com isso. E já agora, antes que também vos cheguem aos ouvidos: sim, já antes de sair, comentava com a minha equipa o rídiculo de situações como "amywinehouse" ou as trocas dúbias de nissa-nissa. Se favorecia a minha equipa? Claro, mas quem gosta de ganhar assim?

 

Não desejo a melhor sorte do mundo para este concurso, a partir do momento em que poem em causa a minha liberdade e a forma como eu jogo aqui. Reconheço que vos podia ter dito (aliás, acho que falei sobre isto no chat com o Miguel S, comunicaram os dois? Acho que até foi na quinta ou sexta-feira), mas tecnicamente ainda estava em jogo, e o meu jogo era NÃO ganhar nada na muralha. Mas como o que não é óbvio muitas vezes deturpa a vista, fui apanhado antes de poder jogar a sério.

 

Desejo sim a melhor sorte do mundo àqueles concorrentes que estão a fazer por isto: Os Hodores e os Obidiles. Quanto à vitória, espero que fique numa destas equipas, nomeadamente àqueles que verdadeiramente têm feito mexer no jogo. 

 

Em especial para os Hodores: Cá estarei para ajudar, naquilo que precisarem, sejam descobrirem personagens ou celebridades, se o tempo me permitir. E também com algum conhecimento de Game of Thrones, caso seja preciso :)

 

De certo que o próximo concurso será certamente melhor.

 

stylemikro

 

tumblr_mgvjhr4KNJ1s1rd2do1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivo, obrigada por teres dito o obvio. Apesar de sermos de equipas diferentes tiveste a capacidade de ver que algo nao estava bem, principalmente com a coisa da nissa nissa. Agradeco mesmo, porque e muito dificil para nos sermos constantemente chamados de aziados e de quase nos sentirmos culpados por certas coisas, quando e claro que algo nao esta bem. Obrigada por meteres isso a frente do jogo de equipa, adorei a atitude.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está gorda. :cool: Ainda tem um AVC com tanto colesterol que tem... ricos donos. :rolleyes:

A nossa Merkel só come comida saudável. Excepção claro quando a alimentamos com restos mortais de alguém, mas a alimentação desse pessoal não é responsabilidade nossa :mosking:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...