Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Aqui os tios rapidamente se tornam avós :rolleyes::mosking: Mas vá, é uma tia que sofre muito, se calhar com mais dores que a pobre herportrait. Pelo menos quea levem para o Eyrie para sentir um fresquinho das alturas, sempre ajuda :mosking:

Eu espero que a Magy não sinta todas as dores da irmã, senão coitada... para mais a irmã estava bêbada  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não és irmão do Diogo! Nós, equipa, é que somos todos manos :rolleyes:

Mas qual equipa filha? Não sou da tua equipa :mosking: Ai sinto-me atrasado mental :rofl: Salva-me!!!

 

Eu não trai ninguém! Tu é que voltaste a ficar bêbedo e andaste enrolado com o Bloody :crying:  e agora vais casar com ele  :crying:

Vai haver muito sangue :cool: Prevejo uma depressão profunda no teu espírito :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual equipa filha? Não sou da tua equipa :mosking: Ai sinto-me atrasado mental :rofl: Salva-me!!!

 

Vai haver muito sangue :cool: Prevejo uma depressão profunda no teu espírito :cool:

:rofl: ai pombinha linda, o que é que faço contigo? :mosking: o Oxi meteu uma imagem da arvore da nossa equipa e disse "somos todos manos", portanto, estava a referir-se à nossa equipa, não ao concurso todo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: ai pombinha linda, o que é que faço contigo? :mosking: o Oxi meteu uma imagem da arvore da nossa equipa e disse "somos todos manos", portanto, estava a referir-se à nossa equipa, não ao concurso todo :haha:

 

Não ligues. Por isso é que acabamos. Inteligência de pombo é assim, não dá para mais xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: ai pombinha linda, o que é que faço contigo? :mosking: o Oxi meteu uma imagem da arvore da nossa equipa e disse "somos todos manos", portanto, estava a referir-se à nossa equipa, não ao concurso todo :haha:

#morri. Faz o que tu quiseres  mas......um bom restaurante seria agradável para a conhecer cabritinha :smoke:

 

Não ligues. Por isso é que acabamos. Inteligência de pombo é assim, não dá para mais xD

Quando casámos eu disse-te que tinha cerebro de periquito, não entendo porque continuaste comigo se eu sou mais pobre do que a pobreza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero :blush: Venha conhecer a sua pombeca preferida :party:

 

Como se eu fosse seu :smoke: Dedique-se ao tricot .

Ciumes não entram no meu espírito! :@

E vou  :spiteful:  :spiteful: já tá combinado! 

 

Se lhe tocas com essa paxax* profunda e nojenta, juro que revelo os teus segredos ao povo e és deserdada pelos pais!

:rofl: nunca a minha...linda, foi tão falada e comentada no atv!! #invejosospassarlonge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

encaixamos tão bem, não e? :spiteful: Somos o puzzle mai laaaaiiinnndo :rofl:

A forma como se encaixam um no outro não me diz respeito. Mas eu sou a favor da felicidade do meu irmão e sei que ela passa por ti. Por isso, a ver se casas e ficas viúvo, para voltares ao encaixamento com o Oxi.

A Capital ou a her?

O M G!!!

Morta, matada, morrida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A forma como se encaixam um no outro não me diz respeito. Mas eu sou a favor da felicidade do meu irmão e sei que ela passa por ti. Por isso, a ver se casas e ficas viúvo, para voltares ao encaixamento com o Oxi.

Nossa mulher....voce acabou com a minha penugem toda :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...