Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

RICK e JOANASANTOS foi a vocês que calhou o Duelo. Ele será executado ou amanhã ou quarta-feira. Devem avisar-nos por MP qual das datas preferem. O Duelos será no chat (se possível) e consiste em perguntas acerca de música. Lembrem-se que, como ninguém foi desafiado, só perderá dinheiro aquele que perder o Duelo. Boa sorte! :D

 

Quanto aos Noivos, os Casamentos serão actualizados no Tópico dos Eventos (se até lá não forem enviados para a Muralha). Mas as Datas serão 18 de março (BLOODY & MAURO POMBO) e 25 de março (MIGUEL_FERREIRA & CARLOSSS).

O Diogo_M tem, lembrem-se, a oportunidade de matar um concorrente. A decisão dele será apresentada já amanhã. Tal como a do Ruben Fonseca, sobre retirar as pratas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

A Tabela de Preços bem como as contas bancárias (*) de todos, já estão disponíveis para consulta no Banco de Ferro de Braavos!

 

 

 

* todas as alterações feitas hoje às contas envolvendo ganho ou perda de pratas, serão amanhã atualizadas no tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou só dizer mais uma coisa que me estava a esquecer. Os Líderes das Equipas já podem escolher o Brasão definitivo e têm até amanhã às 17h30 para o fazer. O Lema também deve ser enviado para mim e para o JoãoM94, se possível.

 

Quanto ao AndréSantos, que editei já na página anterior, não escolheu um Brasão e, por isso, começará apenas com 500 pratas. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou?

A Estreia, sim. :mosking:

 

Mas bom, quero dizer algumas coisas. Acho que para primeiro concurso que organizo na minha vida, a Estreia não correu nada mal. Tirando a parte em que quase tive um ataque de nervos devido ao facto do fórum estar a desformatar tudo o que era escrito, foi pacífico. :haha: Eu e o João vamos dar o nosso melhor para que o The Iron Throne corra bem e para que vocês se divirtam, afinal é esse o objetivo. Amanhã serão reveladas as duas consequências que ficaram pendentes (Diogo_M e Ruben Fonseca) e será, provavelmente feito, o Duelo, se a Joana e o Rick conseguirem estar presentes. Amanhã serão ainda, à noite, apresentadas as Imagens Oficiais das Equipas, com os seus respetivos Brasões e Lemas. Relembro novamente que têm até às 17h30 para os enviarem. O Brasão tem de ser, obrigatoriamente, um dos 27 colocados nas páginas anteriores. 

 

Quanto às Equipas, desejo boa sorte e que arrasem qualquer um que se meter à vossa frente. :yes::mosking: Terça-Feira são as nomeações (que se prologam até quinta à noite) e Quarta os Desafios Semanais. O desta semana posso adiantar que é bastante simples, mas que requer um pouco de cabeça. Uma vez que são 5 cabeças, deve ser bastante fácil. :haha:

 

Já o Cofre, ainda não foi aberto porque infelizmente ainda não tenho a possibilidade de editar as mensagens escritas no Sub-fórum. Mas posso já deixar aqui:

 

 

COFRE DE WESTEROS

http://cofredewesteros.tumblr.com/

 

São 6 dígitos (de 1 a 9) e são, PRIMEIRA PISTA, uma Data. 

Lembrem-se que quem o abrir ganhará dois fantásticos prémios! Boa sorte!

 

*Quando abrirem o Cofre, se abrirem, vão encontrar uma frase. É essa frase, em conjunto com os números que colocaram, que devem enviar para a MP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...