Jump to content

Jtv - Olá!


Jtv

Posts Recomendados

Hey Pessoal :)

Ora bem, vou me apresentar :) Chamo-me Jorge, tenho 19 anos e inscrevi-me neste fórum porque já acompanho à algum tempo, primeiro pelas audiências de TV depois mais pelas informações que recebia por aqui relativamente ao mundo da televisão. :)

Não tenho preferência por nenhum canal, apesar de ter um apreço pela TVI, mas sigo igualmente os outros canais.

Sou muito diversificado em gostos de televisão e gosto de ver de tudo um pouco. :) Sigo séries como: How to Get Away With Murder, Shameless, Pretty Little Liars, The Walking Dead, American Horror Story, Glee, Looking e A Teoria de Big Bang entre outras :P Se tiverem sugestões podem-me dar. :P

Well acho que está tudo :) Se precisarem saber mais alguma informação digam pessoal! :)

 

Obrigado! :D :D

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo :D

 

Pelas séries que vês, e canais que segues, diria que temos alguns interesses em comum :) Sempre bom ter mais alguém com quem discutir as coisas de que gostamos :P

 

Ah e com essa lista de séries, eu diria que ias adorar Empire :D Experimenta a ver o pilot xD

 

Diverte-te por cá :)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo :D

 

Pelas séries que vês, e canais que segues, diria que temos alguns interesses em comum :) Sempre bom ter mais alguém com quem discutir as coisas de que gostamos :P

 

Ah e com essa lista de séries, eu diria que ias adorar Empire :D Experimenta a ver o pilot xD

 

Diverte-te por cá :)

Obrigado Tiago! :) Mesmo, é sempre bom comentar e discutir os episódios das séries que mais gostamos!  :P

Já tinha visto 'promos' de Empire e realmente deixou-me curiosidade! Thanks! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora deixo a sugestão de Arrow e The Flash, são excelentes séries :D E claro Game of Thrones :P

Também já ouvi dizer que são excelentes :D Game of Thrones já queria iniciar à muito tempo, toda a gente me diz que é viciante :D

Já percebi  :cool: Vocês querem me pôr viciado em tudo e mais alguma coisa  :cool:  :haha:

E esse avatar da Cookie nossa  :rolleyes:

Bem-vindo!! Diverte-te e GoT é lendário! <3333

Obrigado Hugo! :)

Editado por Jtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...