Jump to content

Audiências de sábado - 14-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

Porquê Maya?

Porque a SIC que eu sempre defendi e idolatrei parece ter deixado de existir :| A SIC inovadora e preocupada com o seu público transformou-se num canal elitista, gerido por pessoas arrogantes e egocêntricas que podem ver o público alvo da estação afastar-se e o seu ADN numa crise de identidade profunda, que o que importa é assemelhar o canal ao outro de Queluz que se tornou líder precisamente por ter sido original e ousado, tal como a SIC o foi quando passou a liderar em 1995 :(  :sleep:  

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado, mesmo que com menos 300 mil espetadores, não larga o primeiro lugar do top diário!!! Não desilude. Mar Salgado realmente deixa o gostinho nos portugueses, sendo o melhor produto televisivo nacional!
A questão da TVI fazer contra-programação, retirando com dois dias antes a Casa dos Segredos travestido de Especial de Sábado, fez os seus frutos. Não sei é se a ERC está atenta. No entanto, o facto das duas estações darem filmes é um pau de dois bicos, porque ora um dia lidera um, ora outro dia lidera outro... Não dá para ter garantia de um público fiel. Hoje a TVI safou-se bem, no próximo Sábado, poderá assim não ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a regressar á liderança normal de sábado, e pelo que deu para ver foi graças ao cinema :shok:  :mosking: 

 

SIC na lama :sleep: como é que deixaram programas como o Alta Definição e o Fama Show, que há tempos reinavam nos respectivos horários de sábado e domingo, chegar a este ponto :O é que nem aos 20 foram! 

 

 

Porque a SIC que eu sempre defendi e idolatrei parece ter deixado de existir :| A SIC inovadora e preocupada com o seu público transformou-se num canal elitista, gerido por pessoas arrogantes e egocêntricas que podem ver o público alvo da estação afastar-se e o seu ADN numa crise de identidade profunda, que o que importa é assemelhar o canal ao outro de Queluz que se tornou líder precisamente por ter sido original e ousado, tal como a SIC o foi quando passou a liderar em 1995 :(  :sleep:  

Esse canal está morto e enterrado, nós é que ainda acreditamos em milagres :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a regressar á liderança normal de sábado, e pelo que deu para ver foi graças ao cinema :shok::mosking:

SIC na lama como é que deixaram programas como o Alta Definição e o Fama Show, que há tempos reinavam nos respectivos horários de sábado e domingo, chegar a este ponto :O é que nem aos 20 foram!

Esse canal está morto e enterrado, nós é que ainda acreditamos em milagres

O Alta Definição ontem foi especial, daí ter baixado. Mas há três semanas, fez 28% de share ;)

E mesmo assim ontem liderou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a SIC que eu sempre defendi e idolatrei parece ter deixado de existir :| A SIC inovadora e preocupada com o seu público transformou-se num canal elitista, gerido por pessoas arrogantes e egocêntricas que podem ver o público alvo da estação afastar-se e o seu ADN numa crise de identidade profunda, que o que importa é assemelhar o canal ao outro de Queluz que se tornou líder precisamente por ter sido original e ousado, tal como a SIC o foi quando passou a liderar em 1995 :(  :sleep:  

Olha, Maya, eu já deixei de ver a SIC exatamente pelas razões que mencionou, mas não digo que não possa voltar a vê-la de modo regular. Nunca é muito tempo ;) . Basicamente, faço parte daqueles que ainda acredita num milagre, como escreveu o Rod, e tenho esperança que isto fique pelo menos próximo do que era antigamente, nem que mais não seja quando o Balsemão deixar de se preocupar em fazer campanha para o PSD e vá lá dar um puxão de orelhas numa pessoa ou outra. :haha:  (estou a forçar a coisa, não estou? eu sei que estou :biggrin: )Atualmente não acompanho nada, mas estou à espera dos tubarões para voltar a ver um programa na SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a SIC que eu sempre defendi e idolatrei parece ter deixado de existir :| A SIC inovadora e preocupada com o seu público transformou-se num canal elitista, gerido por pessoas arrogantes e egocêntricas que podem ver o público alvo da estação afastar-se e o seu ADN numa crise de identidade profunda, que o que importa é assemelhar o canal ao outro de Queluz que se tornou líder precisamente por ter sido original e ousado, tal como a SIC o foi quando passou a liderar em 1995 :(  :sleep:  

Isso tão verdade, mas já que vais deixar de ver as novelas da SIC, tenta ver a La Patrona na TVI, vai ser no horario da novela da Muller, e é escrita pelo autor de Belmonte.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse canal está morto e enterrado, nós é que ainda acreditamos em milagres :sleep:

Diz-se na cultura popular que a esperança é sempre a última a morrer, mas no caso da sic já não há nada a fazer :sleep: 

Só gostava que eles dessem uma olhadela aqui ao fórum e principalmente ás redes sociais para perceberem a quantidade de fãs e apoiantes que a sic perdeu á conta de querem á força toda ser iguais á tvi :| Sinceramente os responsáveis por este canal devem ter algum historial como "pacientes" no Julio de Matos só pode :sleep: 

 

 

Olha, Maya, eu já deixei de ver a SIC exatamente pelas razões que mencionou, mas não digo que não possa voltar a vê-la de modo regular. Nunca é muito tempo ;) . Basicamente, faço parte daqueles que ainda acredita num milagre, como escreveu o Rod, e tenho esperança que isto fique pelo menos próximo do que era antigamente, nem que mais não seja quando o Balsemão deixar de se preocupar em fazer campanha para o PSD e vá lá dar um puxão de orelhas numa pessoa ou outra. :haha:  (estou a forçar a coisa, não estou? eu sei que estou :biggrin: )Atualmente não acompanho nada, mas estou à espera dos tubarões para voltar a ver um programa na SIC.

 

O dr. Balsemão deve ser mesmo a última esperança :| Ele que "os tenha no sitío" e que tome uma atitude em relação ao que se está a passar. 

 

 

Isso tão verdade, mas já que vais deixar de ver as novelas da SIC, tenta ver a La Patrona na TVI, vai ser no horario da novela da Muller, e é escrita pelo autor de Belmonte.

 

Vou dar uma espreitadela concerteza :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...