herportrait Posted February 3, 2015 Posted February 3, 2015 Estou com medo....será que respondi tudo certo no desafio de ontem? Fiz tudo tão à pressão. Claro que sim! Mesmo que nao tenhas feito, já foi bom ver "a cara" daqueles dois flopados valeu por isso
Messi Posted February 3, 2015 Posted February 3, 2015 Desculpa não ter avisado ...mas estava com tantos nervos que até tive que ir à casa-de-banho.
REBL95 Posted February 3, 2015 Posted February 3, 2015 Bom dia Cobritas... As cobritas vão arrasar logo... Tsssss Time for breakfast!!!
Messi Posted February 3, 2015 Posted February 3, 2015 Bom dia, a estas horas? Vou ser a ovelha negra disto tude... Não me batem.
herportrait Posted February 3, 2015 Posted February 3, 2015 Serviu-te a carapuca Duarte? Tás muito interessado...
herportrait Posted February 3, 2015 Posted February 3, 2015 O Duarte costuma ler-nos? Quem nao le? Há muitas coisas que me interessam Entao abre a pestana
Messi Posted February 3, 2015 Posted February 3, 2015 Tantos olhos alheios por aqui...sinto-me perseguido. Nunca + há perguntas aqui no nosso tópico...
REBL95 Posted February 3, 2015 Posted February 3, 2015 Masmorras são o melhor sítio para se estar... A prova disso é que todos cá passam Alguém quer um bocado de chocolate? Acabei de encontrar 2 sapinhos perdidos pelo castelo... Deliciosos!! *Vai até à caderneta de Slytherin adicionar Remus Lupin e Luna Lovegood" 7 já estão... Estamos próximos de 50% da caderneta.. Tsssss
REBL95 Posted February 3, 2015 Posted February 3, 2015 Finalmente recebemos o cromo do nosso querido Draco Malfoy... Agora falta-nos o do Tio Voldy e do Snape Enquanto as inimigas estão na lavandaria a tratar de assuntos, nós vamos comendo chocolate... Temos que abrandar, para não engordarmos
Messi Posted February 4, 2015 Posted February 4, 2015 Ainda faltam + 3 semanas...será que chegamos aos 10 mil pontos?
Oxi Posted February 4, 2015 Author Posted February 4, 2015 Ainda faltam + 3 semanas...será que chegamos aos 10 mil pontos? NUNCA! Nem que tenha de fazer magia negra! xD
Oxi Posted February 5, 2015 Author Posted February 5, 2015 PERGUNTA: Que artista colaborou com os Clean Bandit na música "Come Over"? Têm 15 minutos para responder! resposta correcta: + 10 pontos | resposta errada: - 10 pontos (Apenas validamos a primeira resposta, esteja correcta ou não. Não podem editar o vosso post e devem responder neste tópico.)
Magy Posted February 6, 2015 Posted February 6, 2015 Amorzinhos não se esqueçam do desafio de Transfiguração!!! É até às 20h de hoje!!! Em falta: DOCA mctimes ricardotv1 REBL95 herportrait
Magy Posted February 6, 2015 Posted February 6, 2015 Cobrinhas Não se esqueçam de decidir a função de cada aluno da Equipa!! Cobras já que o Rebl95 não estará cá nos próximos dias, preciso que enviem uma Coruja com a vossa ordem para o Aluno Fantasma! Atenção: esta regra será usada a partir dos desafios da próxima semana.
Oxi Posted February 7, 2015 Author Posted February 7, 2015 PERGUNTA: Quantos minutos tem um dia? Têm 15 minutos para responder. resposta correcta: + 5 pontos | resposta errada ou sem resposta: - 5 pontos (Apenas validamos a primeira resposta, esteja correcta ou não. Não podem editar o post.)
Oxi Posted February 8, 2015 Author Posted February 8, 2015 Meus lindos, É favor enviar ao vosso Chefe de Equipa o vosso skype, uma vez que os jogos de Quidditch irão passar-se lá.
Oxi Posted February 8, 2015 Author Posted February 8, 2015 Han?? No skype?? Sim, para ser algo mais privado e ninguém fora do jogo se meter. Será só escrever, nada mais. Ninguém vai ligar a web, nem nada do género, relaxa xD
Magy Posted February 9, 2015 Posted February 9, 2015 Cobrinhas Sexys peço que confirmem a vossa presença no jogo de Quidditch aqui:
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.