REBL95 Posted January 28, 2015 Posted January 28, 2015 Estás sempre com fome [emoji23] E isso nem é verdade... Eu não estou sempre a comer, nada que se pareça xD
D23 Posted January 28, 2015 Posted January 28, 2015 Já enviei a minha coruja com a fotografia para servir de meu avatar. A minha cara ao ver tantos mudblood: Vontade de fazer uns avada kedavra a eles todos. :haha: (mas só mesmo vontade ) Visto que esta é a nossa sala, podemos conspirar para acabar com o idiota do Dumbledore, e todos os pseudo-feiticeiros que defendem a presença dos mudblood em Hogwarts? Salazar Slytherin é que estava certo.
REBL95 Posted January 28, 2015 Posted January 28, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=4nrxWPFHuB0 Mantemo-nos fiéis aos nossos princípios... Somos uma casa forte, temida, com objetivos concretos... Lutamos sem medo, somos unidos e sabemos o que queremos... Não somos "maus" como todos afirmam, só não baixamos armas à luta, corremos e combatemos pelos ideais que fazem de nós membros da Slytherin House! Com orgulho e paixão, somos Slytherin!
D23 Posted January 28, 2015 Posted January 28, 2015 Perdemos 10 pontos porque não respeitaram o recolher obrigatório, nunca mais façam isso, please, mesmo assim a equipa do Potter tem -3 pontos, rindo apenas. :haha: Mas temos mesmo de parar de cometer deslizes, o concurso ainda está no ínicio, e ainda podemos ultrapassar azinimigas! Go go, Slytherin. Hufflepuff e RavenClaw estão acima da equipa do Harre Podre e da nossa, não pode ser! Portanto, respeitar o recolher obrigatório, Ok?
Magy Posted January 28, 2015 Posted January 28, 2015 Perdemos 10 pontos porque não respeitaram o recolehr obrigatório, nunca mais façam isso, please, mesmo assim a equipa do Potter tem -3 pontos, rindo apenas. :haha: Mas temos mesmo de parar de cometer deslizes, o concurso ainda está no ínicio, e ainda podemos ultrapassar azinimigas! Go go, Slytherin. Hufflepuff e RavenClaw estão acima da equipa do Harre Podre e da nossa, não pode ser! Portanto, respeitar o recolher obrigatório, Ok?
REBL95 Posted January 28, 2015 Posted January 28, 2015 Sorry colegas... Estava a tratar de uns assuntos (*Ar misterioso*) e ao passar junto ao salão principal ouvi um prof. a falar... Eu sabia a resposta, não me contive em entrar no salão e responder, não tinha reparado que passavam 4 minutos da hora. Vou estar mais atento. Go Go Slytherin!
Magy Posted January 28, 2015 Posted January 28, 2015 Confesse que foi à cozinha roubar os restos do banquete de boas vindas!
REBL95 Posted January 28, 2015 Posted January 28, 2015 Confesse que foi à cozinha roubar os restos do banquete de boas vindas!
REBL95 Posted January 28, 2015 Posted January 28, 2015 *Chegando meio bêbedo* Pessoal, estou quase a terminar o T.P.C. da aula de Poções... Quase quase quase.. Só me falta uma garrafa de Vodka e... e... *Adormece no sofá da sala comum*
REBL95 Posted January 29, 2015 Posted January 29, 2015 Cara colega Herportrait, Seja muito bem-vinda à Slytherin House! GO Slytherin! GO!
Magy Posted January 29, 2015 Posted January 29, 2015 Herportrait sê bem-vinda aos Slytherin! Peço que dês uma olhadela neste tópico e envies para mim o que pedi!
herportrait Posted January 29, 2015 Posted January 29, 2015 Oi gente!!! 1 ponto??? Assim não pode ser! temos de recuperar isto!
herportrait Posted January 29, 2015 Posted January 29, 2015 É esse o espírito!! Maggy, como funcionam aqui os desafios? Quantos por semana, em que dias, etc?
REBL95 Posted January 29, 2015 Posted January 29, 2015 A nossa colega já provou ter tudo para fazer parte da grande linhagem que é Slytherin... Perante 4 dragões, ela escolheu o mais temido, o mais poderoso, aquele a quem não vamos querer fazer festinhas, com certeza... E ele escondia o bilhete para a Slytherin house, que seria entregue exclusivamente àqueles com poder e coragem para o escolher... Tem tudo para honrar esta família da qual faz agora parte... Let's go Slytherin!
REBL95 Posted January 29, 2015 Posted January 29, 2015 Já temos 6 pontos!! [emoji1] Muitos parabéns colega... Estavas atento xD
ricardotv1 Posted January 29, 2015 Posted January 29, 2015 Muitos parabéns colega... Estavas atento xD Ahah obg [emoji12]
REBL95 Posted January 29, 2015 Posted January 29, 2015 Ahah obg [emoji12] É do nome! (FDC: Também sou Ricardo Eheheh) ---- NOTA: Uma vez que passaram a entrar em vigor as nossas fotos de Avatar... Deixarei de usar tantas vezes o Draco mauzito, agora sou outro moço, continuo loiro (é da linhagem Slytherin) Prazer!
Oxi Posted January 29, 2015 Author Posted January 29, 2015 Os vossos avatares já estão prontos. Podem vê-los no primeiro post deste tópico. Podem usa-los à vontade, cobritas ^^
herportrait Posted January 29, 2015 Posted January 29, 2015 Os vossos avatares já estão prontos. Podem vê-los no primeiro post deste tópico. Podem usa-los à vontade, cobritas ^^ Pensei que não se pudessem usar famosos oh fogo...ainda posso mudar? xD
Magy Posted January 29, 2015 Posted January 29, 2015 Maggy, como funcionam aqui os desafios? Quantos por semana, em que dias, etc? Então, aqui temos 2 tipos de desafios: de Equipa e Individuais. Não há dias definidos para os desafios, dependerá sempre da dificuldade (que influência o limite de entrega). Mas será sempre tudo devidamente informado e com antecedência. Já temos 6 pontos!! [emoji1] 1... again!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.