Jump to content

Sala Comum - Slytherin

Oxi

Recommended Posts

• Replies 190
  • Created
  • Last Reply
Posted

Já enviei a minha coruja com a fotografia para servir de meu avatar. :)

A minha cara ao ver tantos mudblood:

Lucius_malfoy.JPG

Vontade de fazer uns avada kedavra a eles todos. :rolleyes::haha: :haha: :haha:   (mas só mesmo vontade :excl: )

Visto que esta é a nossa sala, podemos conspirar para acabar com o idiota do Dumbledore, e todos os pseudo-feiticeiros que defendem a presença dos mudblood em Hogwarts? Salazar Slytherin é que estava certo. :cool:

Posted

https://www.youtube.com/watch?v=4nrxWPFHuB0

Mantemo-nos fiéis aos nossos princípios... Somos uma casa forte, temida, com objetivos concretos... Lutamos sem medo, somos unidos e sabemos o que queremos...

Não somos "maus" como todos afirmam, só não baixamos armas à luta, corremos e combatemos pelos ideais que fazem de nós membros da Slytherin House!

Com orgulho e paixão, somos Slytherin! :D

Posted

Perdemos 10 pontos porque não respeitaram o recolher obrigatório, nunca mais façam isso, please, mesmo assim a equipa do Potter tem  -3 pontos, rindo apenas. :haha: :haha: :haha:

Mas temos mesmo de parar de cometer deslizes, o concurso ainda está no ínicio, e ainda podemos ultrapassar azinimigas! Go go, Slytherin.

Hufflepuff e RavenClaw estão acima da equipa do Harre Podre e da nossa, não pode ser! :dry:

Portanto, respeitar o recolher obrigatório, Ok?

Posted

Perdemos 10 pontos porque não respeitaram o recolehr obrigatório, nunca mais façam isso, please, mesmo assim a equipa do Potter tem  -3 pontos, rindo apenas. :haha: :haha: :haha:

Mas temos mesmo de parar de cometer deslizes, o concurso ainda está no ínicio, e ainda podemos ultrapassar azinimigas! Go go, Slytherin.

Hufflepuff e RavenClaw estão acima da equipa do Harre Podre e da nossa, não pode ser! :dry:

Portanto, respeitar o recolher obrigatório, Ok?

1311854637057305900.gif

Posted

Sorry colegas... Estava a tratar de uns assuntos (*Ar misterioso*) e ao passar junto ao salão principal ouvi um prof. a falar... Eu sabia a resposta, não me contive em entrar no salão e responder, não tinha reparado que passavam 4 minutos da hora.

Vou estar mais atento. Go Go Slytherin!

Posted

*Chegando meio bêbedo*

Pessoal, estou quase a terminar o T.P.C. da aula de Poções... Quase quase quase.. Só me falta uma garrafa de Vodka e... e...

*Adormece no sofá da sala comum*

Posted

snape_laughing_gif_by_rubyanjel-d31oh9a.

Herportrait sê bem-vinda aos Slytherin!

Peço que dês uma olhadela neste tópico e envies para mim o que pedi!

Posted

A nossa colega já provou ter tudo para fazer parte da grande linhagem que é Slytherin... Perante 4 dragões, ela escolheu o mais temido, o mais poderoso, aquele a quem não vamos querer fazer festinhas, com certeza... E ele escondia o bilhete para a Slytherin house, que seria entregue exclusivamente àqueles com poder e coragem para o escolher...

Tem tudo para honrar esta família da qual faz agora parte... Let's go Slytherin!  :cool:

Posted

Ahah obg [emoji12]

É do nome! (FDC: Também sou Ricardo Eheheh)  :cool:

----

NOTA: Uma vez que passaram a entrar em vigor as nossas fotos de Avatar... Deixarei de usar tantas vezes o Draco mauzito, agora sou outro moço, continuo loiro (é da linhagem Slytherin)  :P

tumblr_m5mtxyk6i01ru6ze7o2_500%5B1%5D.gi

Prazer!

Posted

Os vossos avatares já estão prontos. Podem vê-los no primeiro post deste tópico. Podem usa-los à vontade, cobritas ^^

Posted

Os vossos avatares já estão prontos. Podem vê-los no primeiro post deste tópico. Podem usa-los à vontade, cobritas ^^

Pensei que não se pudessem usar famosos :| oh fogo...ainda posso mudar? xD

Posted

Maggy, como funcionam aqui os desafios? Quantos por semana, em que dias, etc?

Então, aqui temos 2 tipos de desafios: de Equipa e Individuais. Não há dias definidos para os desafios, dependerá sempre da dificuldade (que influência o limite de entrega). Mas será sempre tudo devidamente informado e com antecedência.

Já temos 6 pontos!! [emoji1]

1... again!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...