Jump to content

Audiências de 4ª feira - 14-01-2015


Pedro

Posts Recomendados

E registou um novo mínimo (0.4% de rating e 0.8% de share). A série, embora me pareça estar a despertar interesse em algum nicho, está a ser rejeitada por ser dinamarquesa, por ser um drama político e acho que também por começar às 22h. Até as mini-séries repescadas à RTP África tinham melhores resultados.

 

Pois, nao percebo qual e o problema de ser dinamarquesa, eu ata acho mais interessante por o ser, da uma nova perspectiva do que estamos habituados a ver...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos pésimo,Mulheres razoável.

Mar Salgado = ESTRONDO Império Bom e Lado a Lado Razoável.

Alto Astral cada vez mais forte e duas caras a Liderar.

Flor do Mar e certamente um erro.

Jura nas madrugadas não está nada mal! Quase 100000 é otimo.

Daytime SIC, nem bom nem mau!

TVI a liderar no Daytime.

O Jogo nem contra MS LIDEROU! HAHAHAHAHA

 

Péssimo! LOL, na programação dizia que ia dar o SS, e o público noveleiro mudou-se para SIC, que deve ter começado a ver Império quando a TVI estava em intervalo, para além disso 23 não é péssimo, é fraquito/razoável.

AA cada vez mais "forte" (só se for a subir á velocidade do PeF :haha: )

Se FdA é um erro DC também é ;)  

O jogo era com o Arouca, acho que era demasiado previsivel o resultado, mas sim MS esteve excelente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Benfica só perdeu para Mar Salgado porque em vez de ficção na RTP1 (que sempre rouba algum público a Mar Salgado) tivemos a Gala das Quinas, dedicada ao Futebol português (que roubou público ao Benfica)! Isso explica a própria subida da novela da SIC, pois juntou-se público habitual da ficção da RTP1 e algum do Secret Story da TVI, enquanto o público do Futebol se dividiu entre RTP1 e TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pagaram um balúrdio por uma competição sem valor, e aqui está o resultado. Um Benfica numa Champions chegava quase ao dois milhões ou ultrapassava essa marca. E ainda têm a lata de criticar a RTP por esta "sobrevalorizar" a Champions quando sobrevalorizam uma competição sem valor e agora se vêem os resultados disso. Fiquei surpreendido por ontem o jogo do Estoril vs Gil Vicente ter tido um resultado agradável para um jogo entre estas duas equipas, mas em relação ao jogo de ontem, é de se ficar desapontado.

 

Fiquem Bem.

Digamos que o valor pago pela taça da liga é irrisório comparado com o pago pela liga dos campeões!!

Obviamente que a tvi não está à espera eu ter as audiências que tem com um zenit-slb na lc num jogo slb-arouca taça da liga...

Comparar as audiências das duas competições é uma tentativa de desvalorizar bom resultados de jogos "menores" de competições nacionais de menor dimensão e com jogos pouco atractivos... Com jogos entre equipas europeias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digamos que o valor pago pela taça da liga é irrisório comparado com o pago pela liga dos campeões!!

Obviamente que a tvi não está à espera eu ter as audiências que tem com um zenit-slb na lc num jogo slb-arouca taça da liga...

Comparar as audiências das duas competições é uma tentativa de desvalorizar bom resultados de jogos "menores" de competições nacionais de menor dimensão e com jogos pouco atractivos... Com jogos entre equipas europeias...

 

Portanto 6 milhões por uma competição sem valor é porreiro e irrisório para ti? Mas manter o Mundial de Futebol que custou 5 milhões em exclusivo já é um gasto absurdo e que merecia ser "partilhado"? Decide-te!

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, nao percebo qual e o problema de ser dinamarquesa, eu ata acho mais interessante por o ser, da uma nova perspectiva do que estamos habituados a ver...

Até as novelas brasileiras começam a ser rejeitadas, quanto mais uma série política, dramática, que não é «popular», e que é dinamarquesa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...