Jump to content

Recommended Posts

Posted

Slytherin a fugir e Hufflepuff a subir, mais perfeito seria impossível  :sleep:

Na verdade os lufinhas não subiram, os Raven é que desceram

• Like 2
Posted (edited)

DIA 17/02 | 18/02

Gryffindor:
+ 10 pontos [perguntas - Mauro Pombo]

+ 20 pontos [feijões - Mauro Pombo]

Hufflepuff:

- 10 pontos [perguntas - Pamsf998]

+ 10 pontos [perguntas - Cory Shark]

Ravenclaw

x

Slytherin:

+ 10 pontos [perguntas - ricardotv1]

+ 20 pontos [feijões - ricardotv1]

Edited by Oxi
Posted

A sério, vou dar a minha opinião sincera, pensei que esta semana ia ser renhida e talz, e ia dar pica lutar pelo primeiro lugar (á exceção dos Griffs que eu realmente amdito que não acreditava porque já eram muitos pontos).

Tipo a Ravenclaw estava só a 100 pontos do 1º lugar e só com perguntas e feijões de 2 dias, mais de 300 pontos já :O e.e Bem que podemos ficar em 1º na pedra e mesmo assim nem que Sly fique em 3º  :haha:

Claro que é sempre engraçado participar e assim, mas claro, quando se sabe que já se perdeu com 99% de probabilidade nem dá muita pica jogar, mas pronto. Também são só mais 2 desafios.

• Like 2
Posted

A sério, vou dar a minha opinião sincera, pensei que esta semana ia ser renhida e talz, e ia dar pica lutar pelo primeiro lugar (á exceção dos Griffs que eu realmente amdito que não acreditava porque já eram muitos pontos).

Tipo a Ravenclaw estava só a 100 pontos do 1º lugar e só com perguntas e feijões de 2 dias, mais de 300 pontos já :O e.e Bem que podemos ficar em 1º na pedra e mesmo assim nem que Sly fique em 3º  :haha:

Claro que é sempre engraçado participar e assim, mas claro, quando se sabe que já se perdeu com 99% de probabilidade nem dá muita pica jogar, mas pronto. Também são só mais 2 desafios.

Pois, para ti só dá pica jogar quanto estás em primeiro ou quase, né?

Posted

Os Sly também lutaram para manter o primeiro lugar, mas vocês é que nem deviam desistir ainda por cima. Imagina como estamos nós :haha:

Ya vocês também é impossivel. 500 pontos o_o'  :haha:  vocês têm que lutar pelo 2º lugar, nós em manter o 2º lugar, os griffs a levarem a taça de não desistir e os slys a taça das casas XD

Posted

Ya vocês também é impossivel. 500 pontos o_o'  :haha:  vocês têm que lutar pelo 2º lugar, nós em manter o 2º lugar, os griffs a levarem a taça de não desistir e os slys a taça das casas XD

Agora o que resta é divertirmo-nos ainda mais :)

Pelo menos mais vale aproveitar assim xD

• Like 1
Posted

Pois, para ti só dá pica jogar quanto estás em primeiro ou quase, né?

Como já disse uma vez, se jogo um concurso, é para ganhar :) Se alguém disser o contrário, estará a mentir ou está com falsos moralismos. E como disse, continuarei e farei os dois desafios com empenho. Claro, que estar a uma semana de acabar e já se saber o vencedor, perde a piada  :haha:  Mas é a minha opinião claro  :happy:

• Like 2
Posted

Tipo a Ravenclaw estava só a 100 pontos do 1º lugar e só com perguntas e feijões de 2 dias, mais de 300 pontos já :O e.e Bem que podemos ficar em 1º na pedra e mesmo assim nem que Sly fique em 3º :haha:

Então e se nós mudamos tudo em 2 dias, vocês também o podem fazer lol
  • Like 1
Posted

Como já disse uma vez, se jogo um concurso, é para ganhar :) Se alguém disser o contrário, estará a mentir ou está com falsos moralismos. E como disse, continuarei e farei os dois desafios com empenho. Claro, que estar a uma semana de acabar e já se saber o vencedor, perde a piada  :haha:  Mas é a minha opinião claro  :happy:

Pode ser que apareça uma "surpresa bitch" durante a semana (a)

Então e se nós mudamos tudo em 2 dias, vocês também o podem fazer lol

Desistir é mais fácil, ricardo :3

• Like 2
Posted

Desculpa, mas quem está a ser injusto és tu mesmo. Toda a gente achou imensa piada quando nós apanhamos 4 ou 5 feijoes horriveis seguidos, aí o mundo já era justo. O mundo também foi justo quando nós fomos os que mais perdemos com a cena do dia de s valentin. Também foi justo quando perdemos no Quidditch. Também foi justo quando nós tivemos 100 pontos quando acabámos a nossa caderneta e o segundo lugar também....lugar esse que foi consquistado mais ou menos numa tarde, em que foram metidos prai uns 7 cromos ;) 100 pontos para as duas, super justo. Ah, também foi super justo nós termos a flexibilidade de mudar uma data de um jogo de quidditch por outra equipa e ninguém ter a mesma flexibilidade connosco, até estavam contra nós. (também foi justo no primeiro jogo de quidditch o mctimes estar a jogar sozinho no inicio, o ricardo dizer que o chat nao estava a funcionar para ele, e mesmo assim continuarem o jogo...mas isso já sao histórias :) ). Como ves, injusticas há para com todos nao é, mas os pontos das perguntas é mérito nosso e ainda muita coisa pode mudar até Domingo, se nós nao achamos que temos isto no papo, nao vejo porque razao tu has-de ter.

• Like 6
Posted

Rick, acho que já tiveste muitas respostas à altura...

Mas eu volto a perguntar, porque ainda não percebi, porque é que só te queixas quando estás a perder? Ganhar é bom, claro... Mas já te disse, queixa-te quando ganham também! Queixa-te da vitória do Quidditch, queixa-te quando há uma onda de perguntas e só os Raven respondem!

É só porque cansa sempre arroz. E olha que eu gosto de arroz!

-enviado por iPhone-

• Like 3
Posted

Agora o que resta é divertirmo-nos ainda mais :)

Pelo menos mais vale aproveitar assim xD

Cala-te Squal :smoke:

Mesmo eu acreditando que não vamos conseguir ganhar, não quero desistências, sim claro que nós podemos divertir, até porque quando eu me inscrevo nestes concursos, é para isso mesmo :P mas claro que quero ganhar!

Eu continuo com a mesma pica para vencer isto que no começo, mesmo termos tido umas perdas de pontos desnecessárias! Por parte de todos! É um jogo :)

• Like 1
Posted (edited)

DIA 18/02 | DIA 19/02

Gryffindor:
+ 10 pontos [perguntas - Mauro Pombo]

- 10 pontos [feijão - Mauro Pombo]

- 20 pontos [feijão - joanasantos]

+ 10 pontos [perguntas - joanasantos]

+ 10 pontos [perguntas - joanasantos]

Hufflepuff:

+ 50 pontos [feijão - Nuno SCP]

+ 10 pontos [perguntas - Cory Shark]