Jump to content

Alohomora - Taça das Casas


Oxi

Posts Recomendados

DIA 17/02 | 18/02

 

Gryffindor:
+ 10 pontos [perguntas - Mauro Pombo]

+ 20 pontos [feijões - Mauro Pombo]

 

Hufflepuff:

- 10 pontos [perguntas - Pamsf998]

+ 10 pontos [perguntas - Cory Shark]

 

Ravenclaw

x

 

Slytherin:

+ 10 pontos [perguntas - ricardotv1]

+ 10 pontos [perguntas - ricardotv1]

+ 10 pontos [perguntas - ricardotv1]

+ 10 pontos [perguntas - ricardotv1]

+ 20 pontos [feijões - ricardotv1]

Editado por Oxi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, vou dar a minha opinião sincera, pensei que esta semana ia ser renhida e talz, e ia dar pica lutar pelo primeiro lugar (á exceção dos Griffs que eu realmente amdito que não acreditava porque já eram muitos pontos).

 

Tipo a Ravenclaw estava só a 100 pontos do 1º lugar e só com perguntas e feijões de 2 dias, mais de 300 pontos já :O e.e Bem que podemos ficar em 1º na pedra e mesmo assim nem que Sly fique em 3º  :haha:

 

Claro que é sempre engraçado participar e assim, mas claro, quando se sabe que já se perdeu com 99% de probabilidade nem dá muita pica jogar, mas pronto. Também são só mais 2 desafios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, vou dar a minha opinião sincera, pensei que esta semana ia ser renhida e talz, e ia dar pica lutar pelo primeiro lugar (á exceção dos Griffs que eu realmente amdito que não acreditava porque já eram muitos pontos).

 

Tipo a Ravenclaw estava só a 100 pontos do 1º lugar e só com perguntas e feijões de 2 dias, mais de 300 pontos já :O e.e Bem que podemos ficar em 1º na pedra e mesmo assim nem que Sly fique em 3º  :haha:

 

Claro que é sempre engraçado participar e assim, mas claro, quando se sabe que já se perdeu com 99% de probabilidade nem dá muita pica jogar, mas pronto. Também são só mais 2 desafios.

 

Pois, para ti só dá pica jogar quanto estás em primeiro ou quase, né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Sly também lutaram para manter o primeiro lugar, mas vocês é que nem deviam desistir ainda por cima. Imagina como estamos nós :haha:

 

Ya vocês também é impossivel. 500 pontos o_o'  :haha:  vocês têm que lutar pelo 2º lugar, nós em manter o 2º lugar, os griffs a levarem a taça de não desistir e os slys a taça das casas XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, para ti só dá pica jogar quanto estás em primeiro ou quase, né?

 

Como já disse uma vez, se jogo um concurso, é para ganhar :) Se alguém disser o contrário, estará a mentir ou está com falsos moralismos. E como disse, continuarei e farei os dois desafios com empenho. Claro, que estar a uma semana de acabar e já se saber o vencedor, perde a piada  :haha:  Mas é a minha opinião claro  :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, vou dar a minha opinião sincera, pensei que esta semana ia ser renhida e talz, e ia dar pica lutar pelo primeiro lugar (á exceção dos Griffs que eu realmente amdito que não acreditava porque já eram muitos pontos).

Tipo a Ravenclaw estava só a 100 pontos do 1º lugar e só com perguntas e feijões de 2 dias, mais de 300 pontos já :O e.e Bem que podemos ficar em 1º na pedra e mesmo assim nem que Sly fique em 3º :haha:

Claro que é sempre engraçado participar e assim, mas claro, quando se sabe que já se perdeu com 99% de probabilidade nem dá muita pica jogar, mas pronto. Também são só mais 2 desafios.

Então e se nós mudamos tudo em 2 dias, vocês também o podem fazer lol
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse uma vez, se jogo um concurso, é para ganhar :) Se alguém disser o contrário, estará a mentir ou está com falsos moralismos. E como disse, continuarei e farei os dois desafios com empenho. Claro, que estar a uma semana de acabar e já se saber o vencedor, perde a piada  :haha:  Mas é a minha opinião claro  :happy:

 

Pode ser que apareça uma "surpresa bitch" durante a semana (a)

Então e se nós mudamos tudo em 2 dias, vocês também o podem fazer lol

 

Desistir é mais fácil, ricardo :3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, vou dar a minha opinião sincera, pensei que esta semana ia ser renhida e talz, e ia dar pica lutar pelo primeiro lugar (á exceção dos Griffs que eu realmente amdito que não acreditava porque já eram muitos pontos).

 

Tipo a Ravenclaw estava só a 100 pontos do 1º lugar e só com perguntas e feijões de 2 dias, mais de 300 pontos já :O e.e Bem que podemos ficar em 1º na pedra e mesmo assim nem que Sly fique em 3º  :haha:

 

Claro que é sempre engraçado participar e assim, mas claro, quando se sabe que já se perdeu com 99% de probabilidade nem dá muita pica jogar, mas pronto. Também são só mais 2 desafios.

Desculpa, mas quem está a ser injusto és tu mesmo. Toda a gente achou imensa piada quando nós apanhamos 4 ou 5 feijoes horriveis seguidos, aí o mundo já era justo. O mundo também foi justo quando nós fomos os que mais perdemos com a cena do dia de s valentin. Também foi justo quando perdemos no Quidditch. Também foi justo quando nós tivemos 100 pontos quando acabámos a nossa caderneta e o segundo lugar também....lugar esse que foi consquistado mais ou menos numa tarde, em que foram metidos prai uns 7 cromos ;) 100 pontos para as duas, super justo. Ah, também foi super justo nós termos a flexibilidade de mudar uma data de um jogo de quidditch por outra equipa e ninguém ter a mesma flexibilidade connosco, até estavam contra nós. (também foi justo no primeiro jogo de quidditch o mctimes estar a jogar sozinho no inicio, o ricardo dizer que o chat nao estava a funcionar para ele, e mesmo assim continuarem o jogo...mas isso já sao histórias :) ). Como ves, injusticas há para com todos nao é, mas os pontos das perguntas é mérito nosso e ainda muita coisa pode mudar até Domingo, se nós nao achamos que temos isto no papo, nao vejo porque razao tu has-de ter.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rick, acho que já tiveste muitas respostas à altura...

Mas eu volto a perguntar, porque ainda não percebi, porque é que só te queixas quando estás a perder? Ganhar é bom, claro... Mas já te disse, queixa-te quando ganham também! Queixa-te da vitória do Quidditch, queixa-te quando há uma onda de perguntas e só os Raven respondem!

É só porque cansa sempre arroz. E olha que eu gosto de arroz!

-enviado por iPhone-

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora o que resta é divertirmo-nos ainda mais :)

Pelo menos mais vale aproveitar assim xD

 

 

Cala-te Squal :smoke:

Mesmo eu acreditando que não vamos conseguir ganhar, não quero desistências, sim claro que nós podemos divertir, até porque quando eu me inscrevo nestes concursos, é para isso mesmo :P mas claro que quero ganhar!

Eu continuo com a mesma pica para vencer isto que no começo, mesmo termos tido umas perdas de pontos desnecessárias! Por parte de todos! É um jogo :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DIA 18/02 | DIA 19/02

 

Gryffindor:
+ 10 pontos [perguntas - Mauro Pombo]

- 10 pontos [feijão - Mauro Pombo]

- 20 pontos [feijão - joanasantos]

+ 10 pontos [perguntas - joanasantos]

+ 10 pontos [perguntas - joanasantos]

 

 

Hufflepuff:

+ 50 pontos [feijão - Nuno SCP]

+ 10 pontos [perguntas - Cory Shark]

+ 10 pontos [perguntas - Pamsf998]

 

Ravenclaw

+ 10 pontos [perguntas - Duarte]

+ 10 pontos [perguntas - Duarte]

- 10 pontos [perguntas - Ninguém respondeu]

 

Slytherin:

+ 10 pontos [perguntas - ricardotv1]

- 10 pontos [perguntas - DOCA]

Editado por Oxi
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...