Jump to content

Eye Candy [MTV]


RicB

Posts Recomendados

Fazeres uma introdução à série também não fica mal ;)

 

Sinopse:

 

Eye Candy foca-se na génio em tecnologias Lindy, uma rapariga de 21 anos que é convencida pela sua companheira de quarto Sophia a começar encontros online. Infelizmente, Lindy começa a suspeitar que um dos seus pretendentes pode ser um perigoso stalker. Assim, junta-se aos amigos, um grupo de hackers, para resolver os crimes por ele cometidos, mostrando o seu próprio senso de justiça, e para encontrar a sua irmã Sara. 

 

Acho uma história fraca :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazeres uma introdução à série também não fica mal ;)

 

Sinopse:

 

Eye Candy foca-se na génio em tecnologias Lindy, uma rapariga de 21 anos que é convencida pela sua companheira de quarto Sophia a começar encontros online. Infelizmente, Lindy começa a suspeitar que um dos seus pretendentes pode ser um perigoso stalker. Assim, junta-se aos amigos, um grupo de hackers, para resolver os crimes por ele cometidos, mostrando o seu próprio senso de justiça, e para encontrar a sua irmã Sara. 

 

Acho uma história fraca :|

Confesso que também não achei uma história interessante, mas vou assistir pelo simples facto de que a Victoria Justice está no elenco, talvez nos surpreenda, afinal Finding Carter foi uma grande surpresa pelo menos para mim. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que também não achei uma história interessante, mas vou assistir pelo simples facto de que a Victoria Justice está no elenco, talvez nos surpreenda, afinal Finding Carter foi uma grande surpresa pelo menos para mim. :D

 

Não conheço a atriz. Mas, pelo menos na minha opinião, Finding Carter tinha uma premissa interessante, tal como Teen Wolf, para o meu gosto, tinha a vertente sobrenatural para me cativas, mas aqui não há nada disso :S Até achei parvo aquela parte de ela começar a investigar o homem porque suspeita que ele é stalker. Obviamente a ideia deve estar muito sucinta na sinopse, mas mesmo assim :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço a atriz. Mas, pelo menos na minha opinião, Finding Carter tinha uma premissa interessante, tal como Teen Wolf, para o meu gosto, tinha a vertente sobrenatural para me cativas, mas aqui não há nada disso :S Até achei parvo aquela parte de ela começar a investigar o homem porque suspeita que ele é stalker. Obviamente a ideia deve estar muito sucinta na sinopse, mas mesmo assim :S

É esperar para ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episódio e achei excelente, muito boa a série, não se deixem levar pela sinopse.

concordo completamente, para além de fazer um 'alerta' sobre grande parte dos problemas de hoje em dia desenvolve a história com um ritmo excelente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 | Brutal! :D Surpreendeu-me imenso, realmente a sinopse não mostra o potencial da série. Nos primeiros minutos estava a achar tudo meio estranho e aleatório. Mas a partir do momento em que foram para a discoteca, ficou brutal. Ritmo mesmo muito bom e história com pano para mangas. Basicamente lembrou-me PLL, por causa do stalker e tal, mas Eye Candy parece bem mais "assustador" no que diz respeito aos planos da pessoa que está por detrás de tudo isto. Parece-me mais madura, mas também ainda é cedo para fazer uma boa avaliação da série. Vou acompanhar, claramente!

 

ps: amei o Connor  :haha: E não estava nada à espera daquele final  :O Quem diria que o outro já ia morrer, fogo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 | Brutal! :D Surpreendeu-me imenso, realmente a sinopse não mostra o potencial da série. Nos primeiros minutos estava a achar tudo meio estranho e aleatório. Mas a partir do momento em que foram para a discoteca, ficou brutal. Ritmo mesmo muito bom e história com pano para mangas. Basicamente lembrou-me PLL, por causa do stalker e tal, mas Eye Candy parece bem mais "assustador" no que diz respeito aos planos da pessoa que está por detrás de tudo isto. Parece-me mais madura, mas também ainda é cedo para fazer uma boa avaliação da série. Vou acompanhar, claramente!

 

ps: amei o Connor  :haha: E não estava nada à espera daquele final  :O Quem diria que o outro já ia morrer, fogo!

esperemos que não seja cancelada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A audiência foi bem fraquinha, mas pode ser que vá subindo. Se a série for tão boa como o pilot, espero mesmo que o pessoal abra os olhos e veja! 

muita gente não viu talvez pela sinopse, mas nos ultimos dias tenho visto em muitos sites bastantes elogios, talvez com a divulgação as audiências subam, na terça ou na quarta já devemos saber

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muita gente não viu talvez pela sinopse, mas nos ultimos dias tenho visto em muitos sites bastantes elogios, talvez com a divulgação as audiências subam, na terça ou na quarta já devemos saber

A CW vai mais pela opinião do público que pelas audiências, se fosse na CW, a série podia ser renovada, mas não sei como é que a MTV faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02 | Achei o episódio bom, mas não superou o piloto. Já seria de esperar que o assassino não fosse aquele, seria fácil demais. Mas fiquei super curioso com a atitude do Connor na polícia :O Porque é que ele estava a [tirar fotografias]? E adoro o trio Lindy-Sophie-Connor. Acho que podiam aproveitá-los melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01 E03| Até estou a gostar do desenvolvimento da série, mas aquela coisa de suspeito principal e afinal é inocente vai começar a fartar afinal já vimos isto em algum lado (leia-se pll), espero que ainda nesta temporada revelem quem é o serial killer, para já não falar do paradeiro da Sara, porque algo me diz que a série não passa desta temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03-E04 | Isto continua muito interessante, estou a gostar! O quarto episódio fugiu completamente da trama principal, dando um descanso que já era necessário. Mas pela promo, já voltamos ao mesmo no episódio cinco. Espero que o desenrolar agora seja rápido, é necessário novos desenvolvimentos e reviravoltas. Pela primeira vez, gostei da Lindy com o polícia. Aquele olhar foi qualquer coisinha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E06 | Isto continua interessante, mas estão cada vez mais longe da intriga principal. É normal, não pode ser stalker em todo o santo episódio, mas mesmo assim, acho que merecia um pouco mais de destaque. E o mesmo para o desaparecimento da irmã da Lindy. Nunca mais há novidades...

 

Btw, sou o único que acho que o stalker pode ser o...

 

Tommy? Talvez fosse demasiado "fácil", mas até faz sentido. Ele já sentia algo pela Lindy antes do melhor amigo morrer, portanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ainda me faltam alguns episódios, mas já descobri quem é o assassino. Foi tão previsível que nunca foi opção minha. Na minha opinião, não fez qualquer sentido, pois à partida deveria ser alguém que já estivesse com ela há algum tempo. Tive esperanças que fosse [a irmã] ou alguém mandado por ela. Mas pronto :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...