Jump to content

Alohomora - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

Muitos parabéns Pombinha, Murta Queixosa e Murta Queixosa 2 (estou a brincar her :P)

 

Só não estava à espera que a menção de Hufflepuff fosse para mim! Cada membro da nossa equipa se empenhou bem que qualquer um merecia a menção :) Vou partilhar o troféu com eles se não se importarem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Muitos parabéns Pombinha, Murta Queixosa e Murta Queixosa 2 (estou a brincar her :P)

 

Só não estava à espera que a menção de Hufflepuff fosse para mim! Cada membro da nossa equipa se empenhou bem que qualquer um merecia a menção :) Vou partilhar o troféu com eles se não se importarem xD

Eu sou a Murta Queixosa 2? :haha: opa ahah

 

Eu não concordo com esta menção, devia ter ido para o REBL :) vou dar-lhe a taça a ele! Sem dúvida um elemento ESSENCIAL (só nós sabemos o quanto :haha: ) e que sem dúvida merece uma menção! Esperava mesmo que fosse para ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_mbwbmc8sJy1qhj2zco9_r1_500.gif

 

 

Onde pensam que vão? Isto ainda não acabou!

 

 

 

tumblr_micg2ggaL21qejqeqo2_500.gif

Menção Professor Dumbledore

(o Professor sem o qual isto não era nem metade)

 

Esta categoria foi criada por mim, agora mesmo, e só pode ser entregue a uma pessoa: Oxi <3

 

Acreditem em mim quando digo que isto não seria nem metade se não fosse o Oxi. O dia de hoje é só um exemplo. Se têm o que tiveram hoje no Alohomora a ele o devem. A mente criativa é dele, o trabalho é, maioritariamente, dele.

Obrigada pela o Alohomora! E por fazeres de mim, mais uma vez, tua parceira nestas aventuras!

 

 

tumblr_m8cpdquff81rd9nngo1_500.gif

Menção Hogwarts

(a melhor escola de sempre)

 

Só pode ser para: Todos vocês! <3

 

Obrigada a todos os concorrentes que participaram e que estiveram connosco sempre. Obrigada ao aTV por nos acolher desta forma calorosa! Obrigada a todos os espectadores que estiveram sempre aí, mesmo sem comentar! Obrigada a TODOS!

Peço desculpa, mas não tenho jeito para discursos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acabou! E vou sentir saudades. :cray:

Vou começar por falar da minha equipa. Acho que fomos uma equipa muito equilibrada, tivemos um problema ou outro mas não foi isso que nos separou, éramos mesmo muito unidos. O pamsf eu já conhecia e sei que é uma boa pessoa, agora nunca tinha sequer conversado uma vez com o Cory e com o Squal (meu squalsexy). Conheci duas excelentes pessoas que acho que vão ser difíceis de esquecer.

Tivemos aquela problema com o RicardoRomoaldo que apesar de serem águas passadas, ainda me sinto um pouco mal.

Tive a sorte de calhar numa excelente equipa, mesmo!

Agora falando das outras equipas, já conhecia o mctimes, o DOCA e o REBL95. Fiquei a conhecer pessoas como o Duarte, o Rick, a her, entre outras.

Agora os professores. :haha:

Sem dúvida que este concurso me mudou e muito! Acho que o bom ambiente do Alohomora ajudou a habituar-me mais ao fórum. Sem dúvida alguma! Os desafios foram excelentes, a dinâmica do jogo foi excelente, enfim tudo foi excelente! Este concurso (a par de outro em que participei no fórum da concorrência) foi sem dúvida o melhor concurso no qual já participei! Talvez por ser inspirado Harry Potter, não sei. Excelente mesmo!

A partir de agora, todos os concursos que eu organizarei mudaram de estilo. Este concurso é-me muito inspirador e não estou só a dizer isto por dizer, a sério.

Parabéns Magy e Oxi, pelo excelentes organizadores e pelas excelentes pessoas que são!

Vou ter saudades. :cray:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, Slytherin! No ínicio do concurso estive mais presente, é um facto, depois já mais para o final, estive um pouco mais ausente, mas gostei muito de participar e tenho imenso orgulho de ter participado no primeiro dos muitos concursos do projeto Magoxi. Os foristas puderam assim ver o quão empenhados eles são, e conseguem criar twists engraçados nos concursos, elaboram desafios diferentes (alguns bem complicados). Gosto muito de vocês, e podem contar sempre comigo para participar nos vossos concursos. (Ainda aguardo o SS ATV) :) Acho que têm muito potencial, e neste fórum têm mais opurtunidades de ver o vosso talento reconhecido. #magoxifan

Quanto à minha equipa, não posso queixar-me, fomos uma equipa bastante equilibrada, com a Herportrait sempre a pressionar-nos positivamente para fazermos o nosso melhor e não nos desleixarmos (ainda não me esqueci daquela vez que não enviei o desafio), fazendo com que esta equipa se empenha-se muito mais, devemos isso a ela, principalmente; ao ricardotv1 devemos a rapidez com que respondia às questões e apanhava sapos e feijões; ao Rebl devemos os conhecimentos profundos do universo harry potter (que nos poupou algumas pesquisas na net); ao DOCA devemos a sua cultura geral, que fez dele um excelente keeper, naquele tão díficil desafio de Quidditch!

Estão todos de parabéns! :)

Por mim, não trocava esta equipa por mais nenhuma. É a 1ª vez que participo num concurso em que um elemento da equipa é tão preocupado com o jogo, que o vive intensamente, e isso agradeço à Herportrait, que manteve a equipa coesa, foi um gosto trabalhar nos desafios com ela! :D

Bem, acho que já disse tudo. Agradeço mais uma vez à equipa Magoxi, em especial à nossa querida chefe, Magy <3 No balanço entre os momentos maus e bons, óbvios que os momentos bons superam em muito os maus, o que é muito positivo.

Até sempre, Alohomora (um dos melhores concursos em que já participei)

 

#Alohomora4ever #4everSlytherin

 

slytherin.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

200_s.gif

 

Olá pessoas!

O Dumbledore já foi de férias e agora quem está a falar é o Oxi.

 

Quero agradecer a participação de TODOS os concorrentes, desde os fantasmas aos mais activos. Sem vocês o Alohomora não teria existido.

 

A Magy e o Ruben Fonseca também merecem o meu agradecimento, porque sem eles o concurso não teria funcionado.

Um muito obrigado, Magy, por toda a amizade e companheirismo neste desafio! Nós funcionamos como dupla e mais uma vez provamos isso para nós mesmos. Peço já desculpa se alguma vez fui rude para ti, mas tu sabes como são os nervos. O que vale é que já nem ligamos e entendemos! Só para verem o quanto estamos sintonizados um com o outro: quando um começa a explicar uma ideia, o outro termina-a sem saber qual era. Os nossos cérebros estão ligados, não sei xD Obrigado, Professora Snape <3

 

Um obrigado também ao Homem de Duas Caras, Ruben Fonseca, que muito gentilmente espalhou as bolas douradas pelo fórum e mostrou-se interessado em ajudar-nos no que necessitássemos. E, para além disso, obrigado por teres enfrentado o Rick na Pedra Filosofal. Foste um verdadeiro Voldemort e deste luta!

 

Agradeço novamente a participação de todos concorrentes. Alguns foram mais participativos que outros, mas todos deixaram uma marca à sua maneira.

 

Estou mesmo bastante feliz com todo o concurso.

Acho se divertiram ao longo destas 4 semanas, tanto como eu me diverti.

 

 

Apesar de todo o mau olhado contra o Alohomora, penso que ele correu muito bem! Os números comprovam isso mesmo.

 

Superou as minhas expectativas...

e as do fórum!

 

bJcII6E.gif

 

 

 

Estou bastante orgulhoso! Conto convosco para os meus futuros projectos.

Não prometo nada, mas se o Alohomora correu bem, quem sabe se não haverá uma segunda edição.

Até para o ano!

 

tumblr_log9lh6wlu1qfwhlf_why_hagrid_is_t

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

tumblr_mbwbmc8sJy1qhj2zco9_r1_500.gif

 

 

Onde pensam que vão? Isto ainda não acabou!

 

 

 

tumblr_micg2ggaL21qejqeqo2_500.gif

Menção Professor Dumbledore

(o Professor sem o qual isto não era nem metade)

 

Esta categoria foi criada por mim, agora mesmo, e só pode ser entregue a uma pessoa: Oxi <3

 

Acreditem em mim quando digo que isto não seria nem metade se não fosse o Oxi. O dia de hoje é só um exemplo. Se têm o que tiveram hoje no Alohomora a ele o devem. A mente criativa é dele, o trabalho é, maioritariamente, dele.

Obrigada pela o Alohomora! E por fazeres de mim, mais uma vez, tua parceira nestas aventuras!

 

 

tumblr_m8cpdquff81rd9nngo1_500.gif

Menção Hogwarts

(a melhor escola de sempre)

 

Só pode ser para: Todos vocês! <3

 

Obrigada a todos os concorrentes que participaram e que estiveram connosco sempre. Obrigada ao aTV por nos acolher desta forma calorosa! Obrigada a todos os espectadores que estiveram sempre aí, mesmo sem comentar! Obrigada a TODOS!

Peço desculpa, mas não tenho jeito para discursos!

 

 

És tão tontinha!

tumblr_m5vfipxm9d1rvc14do1_250.gif

 

Margarida Snape é muito bom! :wub:

O Oxi nunca se esquece do seu eterno gif. :haha: Excelente discurso!

 

Claro, always "surprise bitch" :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super surpreso....

 

gameshow-winner.gif

 

sqn! :cool:

 

Esta foi a minha primeira vez num concurso no ATV, e claro, a primeira vez que ganhei!  :cool:  :haha:

 

Falando sério, parabéns à Magy e ao Oxi pela excelente iniciativa! Têm sempre fantásticas ideias, são empenhados, criativos, amigos...resultado? O maior concurso do ano do ATV e quem sabe, de todo o ATV. :cool:  :haha: (Flop? What?  :dontknow:  :keeporder:) Merecem o mundo, vocês!! :blush:

 

Em relação aos meus colegas SLAYTHERIN, não tenho palavras. :(  Adoro cada um à sua maneira, e vai ser difícil readaptar-me à cruel realidade. :S Bons momentos, maus momentos, momentos divertsidos, momentos de borrar a cueca, ...tudo momentos EM EQUIPA.  :cool: Serão amigos para a vida, com certeza.  :crying:

 

#melhorconcursoATV

#alohmora2sff

#maiskaraokessff

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super surpreso....

 

gameshow-winner.gif

 

sqn! :cool:

 

Esta foi a minha primeira vez num concurso no ATV, e claro, a primeira vez que ganhei!  :cool:  :haha:

 

Falando sério, parabéns à Magy e ao Oxi pela excelente iniciativa! Têm sempre fantásticas ideias, são empenhados, criativos, amigos...resultado? O maior concurso do ano do ATV e quem sabe, de todo o ATV. :cool:  :haha: (Flop? What?  :dontknow:  :keeporder:) Merecem o mundo, vocês!! :blush:

 

Em relação aos meus colegas SLAYTHERIN, não tenho palavras. :(  Adoro cada um à sua maneira, e vai ser difícil readaptar-me à cruel realidade. :S Bons momentos, maus momentos, momentos divertsidos, momentos de borrar a cueca, ...tudo momentos EM EQUIPA.  :cool: Serão amigos para a vida, com certeza.  :crying:

 

#melhorconcursoATV

#alohmora2sff

#maiskaraokessff

 

Momento de borrar a cueca sempre que estávamos à espera dos resultados dos desafios xD

 

Partilhámos cada momento do concurso como uma verdadeira família... E de tudo o que este concurso teve de bom, que foi muita coisa, acho que o maior prémio foram mesmo estes cromos com quem me dei super bem e espero continuar a dar-me xD

 

E a Taça claro, tb foi um ótimo momento  :cool:

 

Também foi o meu 1º concurso aqui no aTv, primeira vitória xD Espero poder participar em mais concursos assim (Isto é uma indireta MagOxi, caso não tenham percebido, para o Alohomora 2)  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensavam que eu já não vinha? :rolleyes: Não... o melhor vem para o fim :smoke:

 

Obrigado ao Oxi e à Magy pelas nomeações de mais divertido e a menção Gryffindor! :D Vou colocar os trofeus junto à minha mesa de cabeceira :blush:

 

Fora de brincadeiras, gostei muito de participar nisto, foi muito bem conseguido, acho que o devem principalmente a voces, Oxi e Magy pela tão boa organização. Voces vestiram a camisola, deram o vosso melhor, pensaram em cada pormenor que eu nunca me ocorreria na minha cabeça e correu bem que foi o mais importante! O concurso foi bom tambem para conhecer melhor foristas com quem ate então nunca tinha falado e deu para ter boas  impressões da maioria! O Mundo de Harry Potter e feito de laços de amizade, e acho que aqui acaba por acontecer o mesmo! :) De 1 a 10 dou um 9! Já falei com o Oxi o que falhou e o que menos gostei, por isso não me vou repetir! :)

Parabens a Slytherin pela vitória mais do que merecida. Nao há equipa mais irritante do que voces com a vossa rapidez :haha: O RicardoTV agora que ponha gelo nas mãos, devem estar todas duridas de fazer o F5 :rofl:

 

Parabens a todos os concorrentes, mesmo aqueles que foram autenticos fantasmas :rolleyes: ( Sim Fofusco e para ti :haha: )

Abandono Hogwarts com a sensação de consciencia tranquila pois sei que dei o meu melhor, e só não dei mais porque o trabalho não deixou. e porque tenho vida, claro :rolleyes: 

 

Beijinhos e abraços e muitos palhaços!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super surpreso....

 

gameshow-winner.gif

 

sqn! :cool:

 

Esta foi a minha primeira vez num concurso no ATV, e claro, a primeira vez que ganhei!  :cool:  :haha:

 

Falando sério, parabéns à Magy e ao Oxi pela excelente iniciativa! Têm sempre fantásticas ideias, são empenhados, criativos, amigos...resultado? O maior concurso do ano do ATV e quem sabe, de todo o ATV. :cool:  :haha: (Flop? What?  :dontknow:  :keeporder:) Merecem o mundo, vocês!! :blush:

 

Em relação aos meus colegas SLAYTHERIN, não tenho palavras. :(  Adoro cada um à sua maneira, e vai ser difícil readaptar-me à cruel realidade. :S Bons momentos, maus momentos, momentos divertsidos, momentos de borrar a cueca, ...tudo momentos EM EQUIPA.  :cool: Serão amigos para a vida, com certeza.  :crying:

 

#melhorconcursoATV

#alohmora2sff

#maiskaraokessff

 

Tantos smileys credo. xD

DOCA :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensavam que eu já não vinha? :rolleyes: Não... o melhor vem para o fim :smoke:

Obrigado ao Oxi e à Magy pelas nomeações de mais divertido e a menção Gryffindor! :D Vou colocar os trofeus junto à minha mesa de cabeceira :blush:

Fora de brincadeiras, gostei muito de participar nisto, foi muito bem conseguido, acho que o devem principalmente a voces, Oxi e Magy pela tão boa organização. Voces vestiram a camisola, deram o vosso melhor, pensaram em cada pormenor que eu nunca me ocorreria na minha cabeça e correu bem que foi o mais importante! O concurso foi bom tambem para conhecer melhor foristas com quem ate então nunca tinha falado e deu para ter boas impressões da maioria! O Mundo de Harry Potter e feito de laços de amizade, e acho que aqui acaba por acontecer o mesmo! :) De 1 a 10 dou um 9! Já falei com o Oxi o que falhou e o que menos gostei, por isso não me vou repetir! :)

Parabens a Slytherin pela vitória mais do que merecida. Nao há equipa mais irritante do que voces com a vossa rapidez :haha: O RicardoTV agora que ponha gelo nas mãos, devem estar todas duridas de fazer o F5 :rofl:

Parabens a todos os concorrentes, mesmo aqueles que foram autenticos fantasmas :rolleyes: ( Sim Fofusco e para ti :haha: )

Abandono Hogwarts com a sensação de consciencia tranquila pois sei que dei o meu melhor, e só não dei mais porque o trabalho não deixou. e porque tenho vida, claro :rolleyes:

Beijinhos e abraços e muitos palhaços!

Ahahahahahha Eu parto-me a rir contigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...