Jump to content

Audiências de 4ª feira - 05-11-2014


Pedro

Posts Recomendados

SIC a obter mais um grande resultado, cada vez mais próxima da liderança. 

 

Ficção sic continua com excelentes resultados. 

 

Mar Salgado dispensa apresentações  :shok: Mais uma vez a grande aposta da sic da temporada humilhou a concorrente que nem com peixeiradas já lá vai. 

 

Império a manter os resultados positivos. Não se avizinhava nada fácil o confronto com a concorrente de primeiro horário que estreara com a promessa de arrasar com números históricos :rolleyes:  e mesmo assim, para segunda novela do prime time da sic, consegue andar pertissímo da "toda poderosa" rival. 

 

Lado a Lado com um resultado bem bom, muito perto da concorrente. 

 

Jornal da Noite a ser, como habitualmente nestes últimos dias, o informativo em que os portugueses mais confiam. com 100 mil espectadores a mais que o da concorrente. 

 

Day time continua a ser o problema da sic. 

Senhora do Destino a manter a sua sempre habitual liderança, a concorrente bem tenta aproveitar os 20 minutos que fica a concorrer com o intervalo da sic, mas continua relegada ao segundo posto. 

Primeiro Jornal também com um resultado muito bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho curioso o facto de as pessoas justificarem as audiências de jardins proibidos com as de império e vice versa. Na realidade, para aquilo que ambos os produtos deveriam fazer, ambas as novelas são más. Noto que não estou a discutir a qualidade das mesmas, mas apenas as audiências.

Quanto a flor do mar, não deixa de ser curioso as pessoas gabarem as suas audiências quando foi esta novela que fez a TVI perder a liderança no horário.

De qualquer modo, e falando de modo geral, a SIC é francamente melhor que a TVI a promover os seus produtos. Desde 2010 que ando a dizer que na TVI eles parecem - perdoem-me a franqueza - que são burros, não percebem nada disto... Não aprendem com os erros...

Editado por kpshf
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto ,a sic já ha uns bons anos que anda perto da liderança....mas nunca lidera! :girlwah:

 

Se imperio com menos audiencia que o flop jp,esta com numeros positivos,entao a novela da tvi é mesmo um sucesso! :sarcastichand:

 

Sim,agora como imperio é o flopao numero um de portugal :heat: ,que conseguiu a proeza de ultrapassar o flop da tvi,a desculpa dos adeptos sic é a conversa ,que a novela da tvi foi feita para ter numeros arrasadores,que é uma novela de primeiro horario,bla,bla,bla! :rofl:

 

Pois,eu chamava a essa tese,mais uma desculpa de mau pagador.

 

O que os adeptos da sic nao contavam era que imperio ia ser um grande fracasso,capaz de fazer numeros piores que jardins proibidos., :sarcastichand:

Mas mesmo que jp seja um flop,com numeros muito aquem do esperado, lidera o horario,logo,apesar dos apesares,cumpre a sua missao!

Ou seja ,LIDERA. :hunter:

Vence a sic  e a novela da globo,que no brasil é só, a novela  das oito!

Alias,mesmo doendo para muita gente,imperio vem seguindo a descida a pique ,das novelas brasileiras no horario das onze, :curtsey:  desde do fim de gabriela!

Avenida brasil fez menos que gabriela..

Amor á vida fez menos que ab...

E agora imperio faz ainda menos que aav!

 

Por isso antes de falarem da toda poderosa,pensem bem!

 

Por falar em toda poderosa,lembro-me agora da senhora do destino!

O que é que esta acontecendo com a novela que destronou a liderança da tvi?

Ao que parece,caminha para o final e a flozinha nao a deixa explodir!

Quando a outra estava no final,arrasava a toda poderosa!

Afinal,parece que a ANAZADA QUEEN,anda pouco poderosa!

 

Mulheres como sempre na liderança!

Já ha muitas semanas que a senhora emmy nao ve o sabor da vitoria!

 

O jornal da noite da sic ontem deu 100 mil de avanço ao da tvi..

Na segunda foi o inverso!

E no domingo passado só foram 600 mil espetadores de avanço!SÓ!

E no sabado 200 mil....

Realmente,o jornal das oito ,tirando ontem ,tem sido o informativo que os portugueses mais confiam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI como sempre o canal preferido dos portugueses. A concorrência é uma vergonha, há meio ano que não vence um único dia. Mau demais para ser verdade.

 

 

Agora vamos acabar com essa expressão, qualquer canal que seja, não se pode intitular de "canal preferido dos portugueses", nem da maioria dos portugueses é o favorito quanto mais dos mais de 10 milhões. Eu sou português, e a TVI não é o meu canal favorito, agora dá-me um contra argumento

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI como sempre o canal preferido dos portugueses. A concorrência é uma vergonha, há meio ano que não vence um único dia. Mau demais para ser verdade.

 

SS5 a fazer um resultado razoável, como já é habitual, foi o mais prejudicado pelo futebol no Cabo.

 

Jardins Proibidos continua a liderar o seu horário, como já é habitual.

 

Mulheres fantástica, a liderar com 27% share. Após um dia de ausência, regressou, viu e venceu.

 

Jornal das 8 a ser prejudicado pelo futebol e Jornal da Uma a reinar o seu horário.

 

Day-time reinado pela líder TVI. Você na TV a bomba do costume, rei absoluto da manhã. Flor do Mar fantástica, praticamente a empatar com a concorrente em últimos episódios. De facto, a concorrente, de poderosa tem muito pouco, nem em últimos episódios consegue explodir. A Tarde é Sua a reinar mais uma tarde, grande tareia na concorrência. Feitiço de Amor com um bom resultado.

 

 

De facto ,a sic já ha uns bons anos que anda perto da liderança....mas nunca lidera! :girlwah:

 

Se imperio com menos audiencia que o flop jp,esta com numeros positivos,entao a novela da tvi é mesmo um sucesso! :sarcastichand:

 

Sim,agora como imperio é o flopao numero um de portugal :heat: ,que conseguiu a proeza de ultrapassar o flop da tvi,a desculpa dos adeptos sic é a conversa ,que a novela da tvi foi feita para ter numeros arrasadores,que é uma novela de primeiro horario,bla,bla,bla! :rofl:

 

Pois,eu chamava a essa tese,mais uma desculpa de mau pagador.

 

O que os adeptos da sic nao contavam era que imperio ia ser um grande fracasso,capaz de fazer numeros piores que jardins proibidos., :sarcastichand:

Mas mesmo que jp seja um flop,com numeros muito aquem do esperado, lidera o horario,logo,apesar dos apesares,cumpre a sua missao!

Ou seja ,LIDERA. :hunter:

Vence a sic  e a novela da globo,que no brasil é só, a novela  das oito!

Alias,mesmo doendo para muita gente,imperio vem seguindo a descida a pique ,das novelas brasileiras no horario das onze, :curtsey:  desde do fim de gabriela!

Avenida brasil fez menos que gabriela..

Amor á vida fez menos que ab...

E agora imperio faz ainda menos que aav!

 

Por isso antes de falarem da toda poderosa,pensem bem!

 

Por falar em toda poderosa,lembro-me agora da senhora do destino!

O que é que esta acontecendo com a novela que destronou a liderança da tvi?

Ao que parece,caminha para o final e a flozinha nao a deixa explodir!

Quando a outra estava no final,arrasava a toda poderosa!

Afinal,parece que a ANAZADA QUEEN,anda pouco poderosa!

 

Mulheres como sempre na liderança!

Já ha muitas semanas que a senhora emmy nao ve o sabor da vitoria!

 

O jornal da noite da sic ontem deu 100 mil de avanço ao da tvi..

Na segunda foi o inverso!

E no domingo passado só foram 600 mil espetadores de avanço!SÓ!

E no sabado 200 mil....

Realmente,o jornal das oito ,tirando ontem ,tem sido o informativo que os portugueses mais confiam!

 

Quando estou demasiado irritado com o mundo e o universo, venho para esta secção ler os comentários de fanboys de canais de televisão (se ser fanboy já é ridículo, mais rídiculo é sê-lo em relação a um canal de TV) e rir-me um bocado. Obrigado por terem feito o meu dia!

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando estou demasiado irritado com o mundo e o universo, venho para esta secção ler os comentários de fanboys de canais de televisão (se ser fanboy já é ridículo, mais rídiculo é sê-lo em relação a um canal de TV) e rir-me um bocado. Obrigado por terem feito o meu dia!

 

Fiquem Bem.

 

não adoraste esta parte em que citou "Por isso antes de falarem da toda poderosa,pensem bem!" ? gosto tanto disto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...