Jump to content

Apresentação - Magy


Magy

Posts Recomendados

Bem vinda Magy :P eu devo ser dos foristas do Zapp que mais comenta neste fórum :P:blush: aos poucos os do Zapp vão criando conta aqui, muito bem :P

Obrigada Ivo!

Margarida, bem-vinda xD .

Ainda bem que te juntaste aos dois fóruns :P:wub:

Obrigada Hugo! :)

Quanto à minha estadia aqui, ela tem um propósito por enquanto. E aos poucos pode ser que vá fazendo casa por aqui! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à minha estadia aqui, ela tem um propósito por enquanto. E aos poucos pode ser que vá fazendo casa por aqui! :)

 

Queremos saber tudo :smoke: 

 

(é isso, logo para arrasar)

 

Bem-vinda Magy. Espero que tragas igualmente a criatividade e a imaginação que tanto usas em outros sítios :):D Diverte-te

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai meu Deus... Mas se vocês me conhecem de outros "sítios"... Ao menos apresentem-se! 

 

A minha razão está no tópico Novidades dos Concursos! ;)

 

E obrigadas! :)

 

Estas familias de fóruns já vêem de muitos sitios, NN, OI, Zapp, aTV, acabam por se criar contas e lembrar-se das pessoas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu propósito agora é esse. Com o tempo logo se vê!

 

Eu vejo séries, mas não aos milhares! xD As minhas preferidas são Dr Who e Sherlock! (não vejo nada dessas coisas de Vampiros, Zombies e pessoas que cortam cabeças e têm dragões de estimação!) xD

 

Obrigada Joana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...