Jump to content

Audiências de 5ª Feira - 01-01-2009


Diana

Posts Recomendados

Shares para 2009-01-01 > > >

RTP 1 - 20.9

RTP 2 - 7.7

SIC - 26.9

TVI - 31.0

Cabo - 13.5

Dados de audiência retirados do e-telereport.com

Top 5 de Programas para Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2009 # Canal Início Descrição Rat% Shr%

1 TVI 21:54:24 FEITIÇO DE AMOR 14.8 38.6

2 TVI 20:58:48 FLOR DO MAR 13.5 34.9

3 RTP1 21:00:47 MENSAGEM DE ANO NOVO DO PRESIDENTE REPUBLICA 11.8 31.0

4 RTP1 20:00:00 TELEJORNAL 11.7 32.2

5 TVI 16:54:05 FILME DA TARDE III - O ULTIMO TEMPLARIO 10.9 36.1

FEITIÇO DE AMOR

Posição :

1

Rat% :

14.8

Shr% :

38.6

Canal: TVI - Início: 21:54:24

MENSAGEM DE ANO NOVO DO PRESIDENTE REPUBLICA

Posição :

3

Rat% :

11.8

Shr% :

31.0

Canal: RTP1 - Início: 21:00:47

SESSAO ESPECIAL I - POR AGUA ABAIXO

Posição :

6

Rat% :

10.8

Shr% :

28.0

Canal: SIC - Início: 21:00:16

ESTRELAS EM PALCO

Posição :

30

Rat% :

3.4

Shr% :

9.5

Canal: RTP2 - Início: 19:02:06

Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos

Fonte: MediaMonitor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que filme é aquele d' "O Último Templário"? Não conheço, nem nunca ouvi falar. Deve ser muito bom, para ter obtido aquela audiência. Mas também, contra o filme da SIC, muito desadequado para o horário (apesar de ser estreia), é normal que o da TVI tenha chegado ao TOP5.

Pensei que o "Por Água Abaixo" chegasse ao TOP5 e até fizesse um pouco a diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI esta semana cometeu um erro. O suposto filme "O Último Templário" não é um filme mas sim uma mini-série, pelo que eu percebi. Tanto que antes, na programação, estava "Mini-série - O Último Templário", mas à última mudaram para "filme".

Mas acho que era mesmo uma mini-série, tanto pela duração, tanto pelo que o tinham feito no passado Sábado, com a também mini-série "Piratas do Ar".

Acho bem darem mini-séries assim. Não sei quantos episódios estas tinham, até podiam ter apenas um, tipo um telefilme, mas mesmo que tivessem mais, fazem bem em dar uma mini-série completa ao longo da tarde.

Sempre pensei que este filme (ou mini-série) tivesse um mau resultado, visto que, para além de ter começado cedo, o filme que o antecedeu era para um target completamente diferente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o facto de estas mini-series terem bons resultados está relacionado com o facto de não passarem no cinema?

Se sim, é uma boa jogada do Moniz. Muitas vezes os grandes filmes, antes de chegar à televisão já estão fartos de serem vistos, ora no cinema, ora porque já saiu o dvd, ora graças à pirataria, net... Estas minisséries, por não serem tão conhecidas suscitam curiosidade, logo audiências. Será?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa mais visto do dia: a novela da TVI Feitiço de Amor (14,8 de rating/38,6 de share/aprox. 1,400 mil espectadores), seguida da novela da TVI Flor do Mar (13,5/34,9/1,277 mil) e da Mensagem de Ano Novo do Presidente da República na RTP-1 (11,8/31,0/1,116 mil).Programa mais visto da SIC: o filme Por Água Abaixo (10,8/28,0/1,022 mil; sexto programa do dia).Programa mais visto da RTP-2: a gala Estrelas em Palco (3,4/9,5/322 mil).

Canal mais visto no universo de cabo: TVI (30,2 de share/231,500 espectadores de média), seguido da SIC (22,3/171 mil) e da RTP-1 (17,2/131,500).Canal de cabo mais visto: SIC Notícias (4,5/34 mil; quarto canal do dia), seguido do AXN (2,4/18 mil; sexto canal do dia) e do Hollywood (1,9/14 mil; sétimo canal do dia).

quadro1jandn1.png

in a minha TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 2-Jan-2009, 23:59) <{POST_SNAPBACK}>
Será que o facto de estas mini-series terem bons resultados está relacionado com o facto de não passarem no cinema?

Se sim, é uma boa jogada do Moniz. Muitas vezes os grandes filmes, antes de chegar à televisão já estão fartos de serem vistos, ora no cinema, ora porque já saiu o dvd, ora graças à pirataria, net... Estas minisséries, por não serem tão conhecidas suscitam curiosidade, logo audiências. Será?

Sim, é um facto. É bem capaz de ser assim.

Mas, por exemplo, eu vi no cinema "O Código Da Vinci" e "Mr. Been em Férias" e agora voltei a ver nestas semanas, na televisão.

Há filmes que se gostam de ver sempre, ou rever. Mas depende sempre um pouco.

____________________________

Através do quadro da audiência percebemos que o que correu mau foi mesmo "Star Wars". Nem percebi aquela estreia. Se alguma vez aquele filme era filme para a tarde, por mais estreia que fosse. Até às 00:00 ia espantar os telespectadores! Aquilo já não está na moda.

Por seu lado, "Click" rebentou! Eu vi o filme e adorei. Era um filme que queria ter ido ver ao cinema e não fui ver! Gostei mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, "Star Wars" tá completamente fora. Afinal, o filme "World Trade Center" acabou por dar neste dia, depois de "Olhos nos Olhos". Só vi a primeira parte e gostei. O problema é que no dia seguinte tinha que ir trabalhar... Também vi um pouco do "Click" até dar o WTC, boa comédia, que aliás desconhecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...