Diana Posted January 2, 2009 Share Posted January 2, 2009 Shares para 2009-01-01 > > > RTP 1 - 20.9 RTP 2 - 7.7 SIC - 26.9 TVI - 31.0 Cabo - 13.5 Dados de audiência retirados do e-telereport.com Top 5 de Programas para Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2009 # Canal Início Descrição Rat% Shr% 1 TVI 21:54:24 FEITIÇO DE AMOR 14.8 38.6 2 TVI 20:58:48 FLOR DO MAR 13.5 34.9 3 RTP1 21:00:47 MENSAGEM DE ANO NOVO DO PRESIDENTE REPUBLICA 11.8 31.0 4 RTP1 20:00:00 TELEJORNAL 11.7 32.2 5 TVI 16:54:05 FILME DA TARDE III - O ULTIMO TEMPLARIO 10.9 36.1 FEITIÇO DE AMOR Posição : 1 Rat% : 14.8 Shr% : 38.6 Canal: TVI - Início: 21:54:24 MENSAGEM DE ANO NOVO DO PRESIDENTE REPUBLICA Posição : 3 Rat% : 11.8 Shr% : 31.0 Canal: RTP1 - Início: 21:00:47 SESSAO ESPECIAL I - POR AGUA ABAIXO Posição : 6 Rat% : 10.8 Shr% : 28.0 Canal: SIC - Início: 21:00:16 ESTRELAS EM PALCO Posição : 30 Rat% : 3.4 Shr% : 9.5 Canal: RTP2 - Início: 19:02:06 Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos Fonte: MediaMonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted January 2, 2009 Share Posted January 2, 2009 Amiguinha D o TOP 5 é de dia 30, por isso é que ainda não tinha postado LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted January 2, 2009 Author Share Posted January 2, 2009 I'm sorry! Nem reparei... E de 31 é era de valor saber como ficaram as audiências... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted January 2, 2009 Share Posted January 2, 2009 Amiguinha D já lá está a do dia 1 loool e eu não si postar como tu melhor não consigo LOOOOOOOOOOOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted January 2, 2009 Author Share Posted January 2, 2009 Done! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 2, 2009 Share Posted January 2, 2009 Que filme é aquele d' "O Último Templário"? Não conheço, nem nunca ouvi falar. Deve ser muito bom, para ter obtido aquela audiência. Mas também, contra o filme da SIC, muito desadequado para o horário (apesar de ser estreia), é normal que o da TVI tenha chegado ao TOP5. Pensei que o "Por Água Abaixo" chegasse ao TOP5 e até fizesse um pouco a diferença. Link to comment Share on other sites More sharing options...
elrey Posted January 2, 2009 Share Posted January 2, 2009 A TVI esta semana cometeu um erro. O suposto filme "O Último Templário" não é um filme mas sim uma mini-série, pelo que eu percebi. Tanto que antes, na programação, estava "Mini-série - O Último Templário", mas à última mudaram para "filme". Mas acho que era mesmo uma mini-série, tanto pela duração, tanto pelo que o tinham feito no passado Sábado, com a também mini-série "Piratas do Ar". Acho bem darem mini-séries assim. Não sei quantos episódios estas tinham, até podiam ter apenas um, tipo um telefilme, mas mesmo que tivessem mais, fazem bem em dar uma mini-série completa ao longo da tarde. Sempre pensei que este filme (ou mini-série) tivesse um mau resultado, visto que, para além de ter começado cedo, o filme que o antecedeu era para um target completamente diferente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 2, 2009 Share Posted January 2, 2009 Obrigado pelo esclarecimento, elrey. Não fazia a mínima ideia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted January 2, 2009 Share Posted January 2, 2009 Será que o facto de estas mini-series terem bons resultados está relacionado com o facto de não passarem no cinema? Se sim, é uma boa jogada do Moniz. Muitas vezes os grandes filmes, antes de chegar à televisão já estão fartos de serem vistos, ora no cinema, ora porque já saiu o dvd, ora graças à pirataria, net... Estas minisséries, por não serem tão conhecidas suscitam curiosidade, logo audiências. Será? Link to comment Share on other sites More sharing options...
eutuele Posted January 3, 2009 Share Posted January 3, 2009 Programa mais visto do dia: a novela da TVI Feitiço de Amor (14,8 de rating/38,6 de share/aprox. 1,400 mil espectadores), seguida da novela da TVI Flor do Mar (13,5/34,9/1,277 mil) e da Mensagem de Ano Novo do Presidente da República na RTP-1 (11,8/31,0/1,116 mil).Programa mais visto da SIC: o filme Por Água Abaixo (10,8/28,0/1,022 mil; sexto programa do dia).Programa mais visto da RTP-2: a gala Estrelas em Palco (3,4/9,5/322 mil). Canal mais visto no universo de cabo: TVI (30,2 de share/231,500 espectadores de média), seguido da SIC (22,3/171 mil) e da RTP-1 (17,2/131,500).Canal de cabo mais visto: SIC Notícias (4,5/34 mil; quarto canal do dia), seguido do AXN (2,4/18 mil; sexto canal do dia) e do Hollywood (1,9/14 mil; sétimo canal do dia). in a minha TV Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 3, 2009 Share Posted January 3, 2009 QUOTE(bluescorpion8 @ 2-Jan-2009, 23:59) <{POST_SNAPBACK}>Será que o facto de estas mini-series terem bons resultados está relacionado com o facto de não passarem no cinema? Se sim, é uma boa jogada do Moniz. Muitas vezes os grandes filmes, antes de chegar à televisão já estão fartos de serem vistos, ora no cinema, ora porque já saiu o dvd, ora graças à pirataria, net... Estas minisséries, por não serem tão conhecidas suscitam curiosidade, logo audiências. Será? Sim, é um facto. É bem capaz de ser assim. Mas, por exemplo, eu vi no cinema "O Código Da Vinci" e "Mr. Been em Férias" e agora voltei a ver nestas semanas, na televisão. Há filmes que se gostam de ver sempre, ou rever. Mas depende sempre um pouco. ____________________________ Através do quadro da audiência percebemos que o que correu mau foi mesmo "Star Wars". Nem percebi aquela estreia. Se alguma vez aquele filme era filme para a tarde, por mais estreia que fosse. Até às 00:00 ia espantar os telespectadores! Aquilo já não está na moda. Por seu lado, "Click" rebentou! Eu vi o filme e adorei. Era um filme que queria ter ido ver ao cinema e não fui ver! Gostei mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted January 3, 2009 Share Posted January 3, 2009 Concordo, "Star Wars" tá completamente fora. Afinal, o filme "World Trade Center" acabou por dar neste dia, depois de "Olhos nos Olhos". Só vi a primeira parte e gostei. O problema é que no dia seguinte tinha que ir trabalhar... Também vi um pouco do "Click" até dar o WTC, boa comédia, que aliás desconhecia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 4, 2009 Share Posted January 4, 2009 Eu vi o "Click" e depois, quando terminou, mudei para o "World Trade Center" (já tinha ido ver ao cinema e vi a partir de onde estava). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts