FilipeF Postado 20 de outubro 2014 Postado 20 de outubro 2014 O Sócrates só está é a prejudicar a audiência, é só ver a audiência do TJ e do TV que são razoáveis/boas e depois é uma queda abrupta quando é o seu comentário...palhaçada.
Mundo Postado 20 de outubro 2014 Postado 20 de outubro 2014 A TVI esteve muito bem. A SIC esteve mal e a RTP esteve muito mal. O Jornal das 8 esteve excelente, a vencer o Jornal da Noite, que esteve mal. O Secret Story 5- Gala esteve excelente, a liderar contra o The Voice, que esteve bem e o Fator X, que esteve mal.
Duarte com D Postado 20 de outubro 2014 Postado 20 de outubro 2014 Nem me digas nada a sic era a estação que tinha os melhores filmes, os meus domingos de inverno eram sempre passados há lareira da sala a ver a excelência do cinema sic Isso até me bateu no corção, eu também era mais ou menos nesse genero, só que era no meu quarto, aquelas tarde frias e chuvosas, e eu a ver os filmes e a ver a chuva cair, era tão gostoso, sabia tão bem. São programas que já deram o que tinham a dar. Por mim podiam acabar os dois. O Somos Portugal fez 26 e tal, achas que já deu o que tinha a dar? 1
GFKKK Postado 20 de outubro 2014 Postado 20 de outubro 2014 Tripla Somos Portugal + Jornal das 8 + Secret Story continua a esmagar por completo toda a concorrência por margens completamente arrasadoras!
canal5 Postado 20 de outubro 2014 Postado 20 de outubro 2014 (editado) The Voice Kids continua bem. Factor X continua a flopar. RTP Informação bem a ficar à frente da TVI24. Eu não sou pro em audiênicas, mas expliquem-me como é a RTP2 tem este resultado com aqueles ratings? A grelha de domingo é tão aborrecida! Editado 20 de outubro 2014 por canal7
Ru22 Postado 20 de outubro 2014 Postado 20 de outubro 2014 O público que comenta não é, certamente, Portugal todo xD Que relativo sucesso? Foi um fenómeno, tendo em conta a época e o facto de combater com o SS! E este está a ser um sucesso, para o que se pedia. Não esquecer que combate com The Voice. relativo porque ganhou apenas duas vezes a um programa que já ia da quarta edição e depois quando começou as galas caiu... fenómeno?? fenómeno muito mas muito localizado XD
Posts Recomendados