Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Se calhar é devido às tuas atitudes.

Está bem? Antes estivesse. Gostas muito de te armar em Diva e de te achar importante sempre que te é dado um privilégio no jogo, mas advinha só, ninguém quer saber. Prefiro levar com insultos e alguém que se "mate", do que levar com as tuas palavras idiotas e estratégias de dar pena. Mas pronto, atitudes são para os inteligentes. :cool:

Já agora, obrigada por me achares inteligente! Fico mesmo lisonjeada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Justificação do meu 0: para começar, o desafio era "dizer quem era o raptor", ou seja, ou tinha certo e tinha 50 ou tinha errado e tinha 0  :dontknow:

 

E depois, eu realmente ACHO que havia poucas pistas. Nem havia pistas nenhumas do Arouca, como é que podia saber alguma coisa do homem?! Opa se calhar era fácil, e fui "burro", mas realmente não 'percebi' o desafo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Justificação do meu 0: para começar, o desafio era "dizer quem era o raptor", ou seja, ou tinha certo e tinha 50 ou tinha errado e tinha 0  :dontknow:

 

E depois, eu realmente ACHO que havia poucas pistas. Nem havia pistas nenhumas do Arouca, como é que podia saber alguma coisa do homem?! Opa se calhar era fácil, e fui "burro", mas realmente não 'percebi' o desafo. 

Eu também, quando o fiz, fiquei com a impressão que não estava a dar pistas suficientes, mas depois tinha medo que ficasse muito simples. :S E sim, por acaso não tinha pensado que só podias ter 0 ou 50. Foi um erro meu, de facto. Eu confesso que esta semana nem levei o desafio muito a sério, pois estava imune, logo estava a fazer o desafio "apenas por fazer". A resposta correta era o João, pois não tinha álibi e já tinha "histórico". :haha: No entanto, se fosse eu a resolver o desafio, também não chegava lá. 

 

Ah, e espero que não tenhas levado a mal. Aquilo era uma brincadeira, quer a conversa como os suspeitos. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...