Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

E pronto... :mosking: Eu disse-te S. que a sauundra, a suricata e as gémeas sonsas davam sorte no avatar. :rolleyes:

Ai, desculpa, mas eu já não aguentava olhar para aqueles abortos. :mosking:

 

Agora a sério, esta expulsão era mesmo muito difícil e por isso tive de votar em concorrentes que até gostava. Acho que foste o melhor concorrente que tivemos e foste uma das maiores surpresas que tive durante o jogo. Via-te comentar, por vezes, em alguns tópicos, mas não sabia que eras tão divertido e bom jogador como mostraste (aquela agenda no início :rofl: ). Posto isto, e porque a Moita Maluca ( :rolleyes: ) desistiu e o porque o Sandro já foi de vela, tenho apenas a dizer que adoro as Anacondas e que os haters ficaram lixados. :mosking: Anacondas forever! :giveheart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados verdadeiros cá vão. Peço desculpa por esta brincadeira, mas os verdadeiros expulsos são...

 

relief.gif

*JoãoM94*

 

anigif_enhanced-buzz-8134-1343763897-1.g

*Miguel_Ferreira*

 

Tenho a referir que isto da anexação da expulsão, foi mentira, também. :mosking: O prémio deles é secreto. :cool:

 

Por outro lado...

giphy.gif

*André Santos*

 

Lea-Michele-as-Rachel-Berry-crying-gif-o

*Miguel21*

 

Miguel21 e André Santos... :( São duas pessoas que eu gosto muito (em especial a primeira), mas a escolha por parte dos concorrentes foi esta. :( Muito obrigada pela vossa participação, e por serem tão bons concorrentes, mas o jogo está cada vez mais difícil... :S Espero que tenham gostado de participar! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ferreira ficou! :D Eu devo ter um problema por acreditar quase sempre no que é dito aqui. :haha:

 

André e 21, foram dois ótimos concorrentes e tenho pena que tenham sido expulsos, mas nesta altura do jogo também já era difícil. :(

Editado por Miguel S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lados:

 

Foi feito um sorteio para a determinação dos lados. De referir, que Magy e Miguel S. por já estarem duas semanas no Lado A., vão para o Lado I. Também Miguel_Ferreira por ter tido um desafio com menos de 30 pontos, vai para o I. João Duarte pelo seu prémio, ganha o Lado A.

DEPhRhl.png

 

Sumariamente, fica:

T4W3h9O.png

 

Lado I, vão ter que me entregar o vosso desafio, até quarta-feira, às 21:00.

É individual, como sabem. :)

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...