Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

 

Hoje:

 

Uma das melhores gala do BBaTV acontecerá! O que será, o que será - perguntam? É segredo. Só digo que tem a ver com sorte...

Além disso, Sandro Azenha, João Duarte e TiagoF. vão a nomeações. Dois destes serão expulsos do BBaTV! Quem será? 

 

 

Ana :rolleyes: Esperava mais de ti, porque não puseste a bolinha do piiiii? :mosking: E dizeres que o S.A., J.D. e T.F. vão a nomeações, e que tal falarmos de Magoy nos edredons? Sera que a sorte que tanto referes me fará fazer uma vénia a ti, Ana Maria Peres? 

 

:cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altura de sabermos quem são os dois concorrentes expulsos da noite. Depois, de 2 meses e meio fechados na casa do BBaTV, dois rapazes irão cá para fora.

O resultado, apesar de renhido, cá está:

 

Com 41%...

tumblr_maapb4LPvw1r3ty02o1_500.gif

*João Duarte*

 

2web7gy.gif

*TiagoF.*

 

tumblr_n012o3NtWm1shtqapo1_500.gif

*Sandro Azenha*

 

Infelizmente, os dois concorrentes que abandonam o BBaTV foram o Sandro Azenha e o TiagoF. É pena, ainda por cima nesta fase de jogo, abandonarem dois concorrentes fortes. Mas, o jogo é assim e dois tinham que abandonar a casa... Estou cheia de pena, foram dois grandes concorrente. Obrigada pela vossa participação e continuem a acompanhar-nos! :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo continua! Esta semana terão que escolher uma caixa, todas escondendo algum prémio. A melhor dá um passe até ao Natal! O quê, perguntam? Um número destes dá imunidade a uma pessoa durante duas semanas, até a semana que começa dia 22! 

lBaiUtu.png

 

No entanto, não são vocês que vão escolher o número! Será outro concorrente. Neste sorteio tirei proveito da vossa ordem de entrada e sorteei a outra pessoa:

d6dU4B7.png

Resumidamente, fica:

TH8hFo7.png

 

Sejam rápidos a escolher a caixa que querem para o vosso amigo! Numa delas está um grande prémio...

POR MP!

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, já me ofereceram tanto ao longo do jogo, que agora como sei que há pessoas aziadas com a saída de uma anaconda:

 

rennie-extra12-lg.png

 

É grátis  :happy:

 

Nossa que arraso, divaste tanto. :rolleyes: Mas não preciso de Rennie, obrigado. Prefiro tomar um xanax de tanto rir contigo.

 

Estou que nem posso. Mas ao menos estes não precisam de +5% para se manterem em concurso. :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...