Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Existem pessoas que nos desiludem. :rolleyes: Que esta semana seja o Sandro e na seguinte o Ferreira. Teve graça até um ponto, mas existem limites que não gosto que sejam ultrapassados e houve coisas que chegaram ao limite. Não vou estar aqui referir o que se passou ao certo, até porque ninguém tem nada a ver com isso, mas a Team Anacondas chegou ao fim, pelo menos para mim. E em alguns casos tenho agora a perceção que me excedi e tu até foste um deles. Peço desculpa se alguma vez fui menos correto contigo, e faço questão de o dizer aqui. :) Que eles leiam isto e que vejam os disparates que andaram a fazer. 

 

MISSÓN! :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem pessoas que nos desiludem. :rolleyes: Que esta semana seja o Sandro e na seguinte o Ferreira. Teve graça até um ponto, mas existem limites que não gosto que sejam ultrapassados e houve coisas que chegaram ao limite. Não vou estar aqui referir o que se passou ao certo, até porque ninguém tem nada a ver com isso, mas a Team Anacondas chegou ao fim, pelo menos para mim. E em alguns casos tenho agora a perceção que me excedi e tu até foste um deles. Peço desculpa se alguma vez fui menos correto contigo, e faço questão de o dizer aqui. :) Que eles leiam isto e que vejam os disparates que andaram a fazer. 

 

 

O Paraguai é mesmo um país feio, completamente demódé.  

 

Moral da história: ambas as frases (a minha e a tua) não têm sentido nenhum, portanto estás em missão, aposto. :cool: Este emotion (  :rolleyes: ) é o emotion que se usa quando se está em missão contra "amigos".   :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas missões foram concluídas com sucesso!

 

Carlos tinha que dizer que adivinhava o futuro e que tinha visões sobre o jogo! Por acaso - em 2 situações -, conseguiu acertar! Teremos uma Maya Carlos? 2000€ serão adicionados ao concorrente.

 

JoãoM94 também tinha uma missão, mas muito engraçada. Ele tinha que dizer estas 5 frases, sem lógica, tentando-as introduzir no discurso do jogo:

- Atira-te a um rio e vê se está lá a Lady Gaga.

- Gostava mesmo que a Rita Pereira protagonizasse uma novela da Globo.

- Sumo de laranja, de manhã, faz mal. O que faz bem é beber gin. Eu já o fiz e fiquei cheio de energia!

- As ovelhas e os gatos são irmãos e têm um primo em comum: o peixe balão.

- O Paraguai é mesmo um país feio, completamente demódé. 

 

Conseguiu-o fazer e 2000€ serão adicionados à sua conta!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem pessoas que nos desiludem. :rolleyes: Que esta semana seja o Sandro e na seguinte o Ferreira. Teve graça até um ponto, mas existem limites que não gosto que sejam ultrapassados e houve coisas que chegaram ao limite. Não vou estar aqui referir o que se passou ao certo, até porque ninguém tem nada a ver com isso, mas a Team Anacondas chegou ao fim, pelo menos para mim. E em alguns casos tenho agora a perceção que me excedi e tu até foste um deles. Peço desculpa se alguma vez fui menos correto contigo, e faço questão de o dizer aqui. :) Que eles leiam isto e que vejam os disparates que andaram a fazer. 

 

Missãaaaaaaaaaaaaaao :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Duas missões foram concluídas com sucesso!

 

Carlos tinha que dizer que adivinhava o futuro e que tinha visões sobre o jogo! Por acaso - em 2 situações -, conseguiu acertar! Teremos uma Maya Carlos? 2000€ serão adicionados ao concorrente.

 

JoãoM94 também tinha uma missão, mas muito engraçada. Ele tinha que dizer estas 5 frases, sem lógica, tentando-as introduzir no discurso do jogo:

- Atira-te a um rio e vê se está lá a Lady Gaga.

- Gostava mesmo que a Rita Pereira protagonizasse uma novela da Globo.

- Sumo de laranja, de manhã, faz mal. O que faz bem é beber gin. Eu já o fiz e fiquei cheio de energia!

- As ovelhas e os gatos são irmãos e têm um primo em comum: o peixe balão.

- O Paraguai é mesmo um país feio, completamente demódé. 

 

Conseguiu-o fazer e 2000€ serão adicionados à sua conta!

 

 

Não dei por essa frase, que LOL 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...