Vitória Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 há 1 hora, Ficção Nacional disse: Onde é que dá para ver as cenas de sexo disto? Isso é que interessa, desculpem a franqueza. A Globo tirou a novela do xvideos. (não estou a gozar, é verdade) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted November 17, 2021 Popular Post Share Posted November 17, 2021 Putz, como assim?! Citação Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2 A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama. Comunicação Globo Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2021 https://imprensa.globo.com/programas/globoplayinstitucional/textos/camila-queiroz-nao-faz-mais-parte-do-elenco-de-verdades-secretas-2/ 8 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 há 4 minutos, Pedro M. disse: Putz, como assim?! https://imprensa.globo.com/programas/globoplayinstitucional/textos/camila-queiroz-nao-faz-mais-parte-do-elenco-de-verdades-secretas-2/ Ela fez alguma coisa de errado? Protagonista a sair da história, meu deus.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 Acho que um dos finais em cima da mesa é a morte da Angel e ela estava a tentar evitar para garantir vaga na terceira temporada, que se depender do Walcyr, sai. Mas esse Comunicado está bem péssimo, passa uma ideia de rutura total com a atriz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 (edited) há 4 minutos, xfinity disse: Ela fez alguma coisa de errado? Protagonista a sair da história, meu deus.... Assim como foi o Faustão este ano, mesmo contratado da Globo, assinou com a Band. A Globo não admite este tipo de comportamento. Camila Queiroz assinou com a Netflix em contrato vigente com a Globo. Criou um mal estar dentro da Globo. O contrato dela foi encerrado assim que souberam do ocorrido, e Camila trabalhava no modelo por obra. Esta atitude significa que talvez Camila Queiroz não volta mais para a Globo de jeito nenhum. Edited November 17, 2021 by DanielNunes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 há 8 minutos, Pedro M. disse: Putz, como assim?! https://imprensa.globo.com/programas/globoplayinstitucional/textos/camila-queiroz-nao-faz-mais-parte-do-elenco-de-verdades-secretas-2/ E matou a novela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 há 6 minutos, Pedro M. disse: Putz, como assim?! https://imprensa.globo.com/programas/globoplayinstitucional/textos/camila-queiroz-nao-faz-mais-parte-do-elenco-de-verdades-secretas-2/ Pelo que percebi, as gravações foram prolongadas por 7 dias e ela para aceitar, quis escolher o final da personagem, assinar já o contrato para uma possível 3.ª temporada e fazer novas exigências e a própria Globo disse não. É isso? Ela já estava meia queimada na Globo, por causa de ter assinado com a Netflix, agora não deve pisar lá tão cedo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted November 17, 2021 Popular Post Share Posted November 17, 2021 há 3 minutos, Poderoso TV! disse: Pelo que percebi, as gravações foram prolongadas por 7 dias e ela para aceitar, quis escolher o final da personagem, assinar já o contrato para uma possível 3.ª temporada e fazer novas exigências e a própria Globo disse não. É isso? Pois. Imagina dar pitaco em história de Walcyr. Nunca na vida, nem a Fernanda Montenegro conseguiria. Mas acho que foi isso. Ela trabalha por obra, a terceira temporada se depender do Walcyr é produzida, provavelmente a morte dela estava em cima da mesa, e ela como peça central tentou usar isso para se valorizar, garantir trabalho, e as coisas não acabaram bem. Tenho pena, gosto tanto da Camila. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 há 1 minuto, VascoSantos disse: E matou a novela. Não é por aí. Se quiserem fazer nova temporada fazem. Esta segunda não teve personagens importantes da primeira e fizeram na mesma. Ao que parece o Walcyr Carrasco queria a morte da Angel no final desta temporada, a atriz é que estava a tentar que não acontecesse, para garantir a sua continuidade. Se houver uma nova temporada, a protagonista deve ser a Julia Byrro. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 há 2 minutos, Poderoso TV! disse: Não é por aí. Se quiserem fazer nova temporada fazem. Esta segunda não teve personagens importantes da primeira e fizeram na mesma. Ao que parece o Walcyr Carrasco queria a morte da Angel no final desta temporada, a atriz é que estava a tentar que não acontecesse, para garantir a sua continuidade. Se houver uma nova temporada, a protagonista deve ser a Julia Byrro. Uma possível temporada 3 deve vir com ares de reboot, portanto nem é por aí. O medo é como vai ser feita a gestão do final desta. Mas deviam faltar pouquíssimas cenas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 há 1 minuto, Pedro M. disse: Pois. Imagina dar pitaco em história de Walcyr. Nunca na vida, nem a Fernanda Montenegro conseguiria. Mas acho que foi isso. Ela trabalha por obra, a terceira temporada se depender do Walcyr é produzida, e ela como peça central tentou usar isso para se valorizar e as coisas não acabaram bem. Tenho pena, gosto tanto da Camila. Exato! O Walcyr Carrasco não permite isso. Mas pelo que percebi a própria Globo viu aquilo como um possível jogo duplo dela. E foi mesmo o canal que deu um basta! Ela supostamente, estava meia queimada, por ter aceitado assinar contrato com a Netflix. Há uns meses saíram notícias que até cogitaram ela não entrar nesta temporada e acho que foi o próprio Walcyr a interceder por ela na Globo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 agora mesmo, Poderoso TV! disse: Exato! O Walcyr Carrasco não permite isso. Mas pelo que percebi a própria Globo viu aquilo como um possível jogo duplo dela. E foi mesmo o canal que deu um basta! Ela supostamente, estava meia queimada, por ter aceitado assinar contrato com a Netflix. Há uns meses saíram notícias que até cogitaram ela não entrar nesta temporada e acho que foi o próprio Walcyr a interceder por ela na Globo. Mas o próprio comunicado está péssimo. Passou longe do Institucional, é quase um ataque. Deixa claro que houve confusão. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 há 4 minutos, Pedro M. disse: Uma possível temporada 3 deve vir com ares de reboot, portanto nem é por aí. O medo é como vai ser feita a gestão do final desta. Mas deviam faltar pouquíssimas cenas. Exato! Se houverem novas temporadas, devem só manter o nome e o universo da moda. Tipo "Malhação", "MCA". A personagem dela nesta temporada até está meia apagada. Tem destaque, claro, mas as novas temporadas chamam mais a atenção. Pois, como vai ser o final? A protagonista não vai ter fim? Mas não é novidade o Walcyr Carrasco já matou a vilã principal de "Sete Pecados", supostamente por vingança da Cláudia Raia. há 1 minuto, Pedro M. disse: Mas o próprio comunicado está péssimo. Passou longe do Institucional, é quase um ataque. Deixa claro que houve confusão. Sim. O comunicado arrasa com ela. Ela tentou puxar a brasa à sua sardinha, mas a Globo percebeu o truque e cortou as asas à Tenho pena. Adoro a Camila. Era super requisitada na Globo e estava até na panelinha do Walcyr e a Amora Mautner estava fascinada por ela também. Mas acho que tão cedo pisa na Globo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 há 2 minutos, Poderoso TV! disse: Exato! Se houverem novas temporadas, devem só manter o nome e o universo da moda. Tipo "Malhação", "MCA". A personagem dela nesta temporada até está meia apagada. Tem destaque, claro, mas as novas temporadas chamam mais a atenção. Pois, como vai ser o final? A protagonista não vai ter fim? Mas não é novidade o Walcyr Carrasco já matou a vilã principal de "Sete Pecados", supostamente por vingança da Cláudia Raia. Sim. O comunicado arrasa com ela. Ela tentou puxar a brasa à sua sardinha, mas a Globo percebeu o truque e cortou as asas à Tenho pena. Adoro a Camila. Era super requisitada na Globo e estava até na panelinha do Walcyr e a Amora Mautner estava fascinada por ela também. Mas acho que tão cedo pisa na Globo. A mim o que me choca mais é ser com o autor que é. Ela estava na panelinha dele, são super amigos, inclusive ele é o padrinho dela de casamento. Acho que rolou aí um deslumbramento e achou-se mais do que é (e digo isto adorando-a). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 agora mesmo, Pedro M. disse: A mim o que me choca mais é ser com o autor que é. Ela estava na panelinha dele, são super amigos, inclusive ele é o padrinho dela de casamento. Acho que rolou aí um deslumbramento e achou-se mais do que é (e digo isto adorando-a). Exato! Mas isso ultrapassa até o autor, pelo comunicado e o que estão a dizer a Globo é que acabou de vez com a colaboração e afastou a atriz já. O comunicado é super agressivo e nem um obrigado tem pelos serviços. Segundo este artigo, ela fez "várias exigências inaceitáveis": Sinceramente? Maldita hora que fizeram esta temporada. Esta temporada é bem inferior à primeira, em termos narrativos e de realização e isto tudo acaba por manchar o bom nome que a primeira temporada tem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 Ainda por cima numa novela do Walcyr kkk Olha, é a nova Marina Ruy Barbosa do Walcyr 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 agora mesmo, xfinity disse: Ainda por cima numa novela do Walcyr kkk Olha, é a nova Marina Ruy Barbosa do Walcyr Não é questão de ser do Walcyr, ela depois disso tem mesmo as portas fechadas na Globo, seja quem for o autor. Pelo que estão a dizer, foi mesmo a Globo que a cortou. A Marina apesar disso, conseguiu sair ilesa com a empresa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 (edited) há 3 minutos, Poderoso TV! disse: Não é questão de ser do Walcyr, ela depois disso tem mesmo as portas fechadas na Globo, seja quem for o autor. Pelo que estão a dizer, foi mesmo a Globo que a cortou. Sim, não coloco isso em questão, mas o Walcyr detesta que deturpem as histórias dele, se com a Marina foi o que foi por conta de uma cena, o que não será por conta de um final. Edited November 17, 2021 by xfinity Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 @xfinity agora mesmo, xfinity disse: Sim, não coloco isso em questão, mas o Walcyr detesta que deturpem as histórias dele, se com a Marina foi o que foi por conta de uma cena, o que não será por conta de um final. Sim. Sem dúvida. Mas a situação da Camila é mil vezes pior, porque o barraco foi mesmo com a Globo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 há 1 minuto, Poderoso TV! disse: Mas a situação da Camila é mil vezes pior, porque o barraco foi mesmo com a Globo Sem dúvida, ganhou o bilhete de ida sem volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 (edited) há 7 minutos, xfinity disse: Sem dúvida, ganhou o bilhete de ida sem volta. Talvez daqui a uns anos esteja a fazer novela bíblica na Record ou infantil no SBT. O que não tem mal nenhum. É um trabalho digno. Mas dói. Walcyr Carrasco não quer mais ver Camila Queiroz pintada de ouro. “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, disse ele ao saber que a atriz fez exigências para fazer uma extensão do seu contrato e gravar as cenas finais de Verdades Secretas 2. Semana passada, em seu último dia de gravação da novela, a atriz faltou ao trabalho e apresentou um atestado médico para justificar a ausência. Mas este era o último dia do seu contrato com a Globo e a emissora teria que fazer uma extensão para que ela pudesse gravar o desfecho de Angel. Camila, então, quis colocar em contrato a alteração do fim da personagem e disse que não concordava com o desfecho criado por Walcyr Carrasco. Na história, Angel morre e Camila não concordou com o fim. A atriz, que é empresariada pelo marido, o ator Klebber Toledo, exigiu ainda que Angel estivesse assegurada na terceira temporada da série, que é sucesso no Globoplay. Nem o autor, nem a emissora concordaram com as exigências de Camila e preferiram demitir a atriz. https://www.metropoles.com/colunas/o-melhor-da-tv/walcyr-carrasco-detona-camila-queiroz-apos-demissao-da-globo A relação de Camila Queiroz e a Globo já estava mais do que estremecida e executivos da emissora já diziam que, depois de Verdades Secretas 2, a atriz não voltaria mais a fazer trabalhos na casa. Tudo porque Camila assinou contrato com a Netflix enquanto seu compromisso com a Globo estava vigente. A Globo só não abriu mão de Camila porque ela já estava comprometida com Verdades Secretas 2 e perder a protagonista Angel não era uma possibilidade. A atriz não tinha contrato longo com a emissora carioca, apenas por obra, mas, mesmo assim, dentro do canal, o comportamento da atriz não foi qualificado de “antiético”. A situação entre Camila e a emissora degringolou ainda mais porque, devido aos cancelamentos das gravações por causa da pandemia, ela acabou gravando três projetos ao mesmo tempo: dois na concorrência. Enquanto fazia Verdades Secretas 2, a atriz filmou De Volta aos 15 e gravou Casamento às Cegas, na Netflix. Ela precisou, inclusive, se ausentar por alguns dias para ir a Paris gravar as últimas cenas do filme. Por causa dos compromissos com a plataforma de streaming, Camila não pode mudar o visual quando Angel volta a ser modelo. https://www.metropoles.com/colunas/o-melhor-da-tv/relacao-de-camila-queiroz-e-globo-se-estremeceu-por-causa-da-netflix Gente? O poder do Walcyr é real! Edited November 17, 2021 by Poderoso TV! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 (edited) há 8 minutos, Poderoso TV! disse: Talvez daqui a uns anos esteja a fazer novela bíblica na Record ou infantil no SBT. O que não tem mal nenhum. É um trabalho digno. Mas dói. Tem a Netflix, ela está contratada com a Netflix. Tem atores que estão fugindo da Record, há um preconceito com as novelas bíblicas no meio artisticos, muitos recusam, para não se queimar com a Globo. Não atoa que vão repetir os atores de "Gênesis" para outra, "Reis". Não a vejo na Record e tão pouco na Globo. Porém, houveram atores e autores que brigaram feio com a Globo e voltaram, como Vera Fisher, Benedito Ruy Barbosa e entre outros. Edited November 17, 2021 by DanielNunes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 (edited) há 3 minutos, DanielNunes disse: Tem a Netflix, ela está contratada. Tem atores que estão fugindo da Record, há um preconceito com as novelas bíblicas. Não atoa que vão repetir os atores de "Gênesis" para outra, "Reis". Não a vejo na Record e tão pouco na Globo. Porém, houveram atores e autores que brigaram feio com a Globo e voltaram, como Vera Fisher, Benedito Ruy Barbosa e entre outros. Eu sei, mas a situação é muito pior. A Globo humilhou a Camila no comunicado. Na Globo, dificilmente tem chance. Edited November 17, 2021 by Poderoso TV! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 Gente, mas ela fez isso premeditadamente. Faltou no único dia que faltava gravar, justamente no dia em que o contrato chegou ao fim, e aproveitou que tinha de haver extensão para por as cartas todas na mesa. A personagem ia morrer, ela queria exigir alterar isso para assinar contrato para a terceira temporada, de forma a garantir trabalho, já que só trabalha por obra. Aí a Globo não quis e foi um barraco. Rompeu com a maior empresa do Brasil e ainda com o autor de maior prestígio da casa. Olha, estou chocado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 (edited) há 12 minutos, Pedro M. disse: Gente, mas ela fez isso premeditadamente. Faltou no único dia que faltava gravar, justamente no dia em que o contrato chegou ao fim, e aproveitou que tinha de haver extensão para por as cartas todas na mesa. A personagem ia morrer, ela queria exigir alterar isso para assinar contrato para a terceira temporada, de forma a garantir trabalho, já que só trabalha por obra. Aí a Globo não quis e foi um barraco. Rompeu com a maior empresa do Brasil e ainda com o autor de maior prestígio da casa. Olha, estou chocado. Pois. E dizem que foi tudo ideia do Klebber Toledo, marido e também agente dela. Eu fico chocado com o poder do Walcyr na Globo. Mudam as direções e ele continua como? Pleno! Está na lista negra dele, tal como a Rita Guedes, Marina Ruy Barbosa, Alexandre Barillari e provavelmente Cláudia Raia e Taís Araújo. Edited November 17, 2021 by Poderoso TV! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts