Jump to content

Audiências de 4ª feira - 01-10-2014


Pedro

Posts Recomendados

A verdade é que quando se referia a tempo de viver ou ninguem como tu, era tudo, para ingles ver!

 Na verdade ,Ele queria ,sem duvida alguma dizer,que mar salgado e laços de sangue eram, as melhores novelas de sempre!

Fica bonito na fotografia falar nas novelas da tvi, mas todos nos sabemos o que a casa gasta!

 

Curiosas, varias analises que se fazem sobre a suposta vitoria de aav frente ao beijo.

Sao pessoas tao politicamente corretas,que supostamente sabem avaliar as audiencias e nos seus comentarios nao disseram que o beijo começou 20 minutos apos a novela da sic e que mesmo assim explodiu em share e esmagou a sr:emmy,perdao,a nova gabriela!

 

Na proxima semana,a tal novela da sic(aav)que quando nao tem a desculpa da  fase parada,esta sempre bem,(mesmo perdendo quase sempre para a concorrencia),vai ter finalmente a vida facilitada.

Com jardins proibidos vai liderar(finalmente)confortavel.

Contudo fica o que incomodou muita gente,esta novela esteve tudo ,menos excelente!

Perdeu sempre na media com belmonte e em confronto perdeu mais do que ganhou.

Com o beijo igual e com esta tinha que ter liderado e nao liderou.

Porque?

Porque nunca mudou de horario e tinha o seu publico fidelizado.

Ja o beijo mudou de horario e ao contrario do que dizem ,uma novela de primeiro horario,perde sempre metade do seu publico habitual.

Foi o que aconteceu com a novela da tvi,a passar quase duas horas apos o seu anterior horario,tinha que perder audiencia e nao foi pouca,mas mesmo assim,tem feito numeros muito bons e vai terminar ,vencendo a concorrente na media final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI arrebatadora a esmagar a SIC por 3,8! Uma diferença invejável!

No day-time...

Você na TV, Jornal da Uma e Tarde é Sua arrasadores a esmagarem a concorrência da SIC! Feitiço de Amor e Secret Story Tarde muito bem a liderarem com destaque sobre a concorrência da SIC! Flor do Mar a aproximar-se muito da líder Senhora do Destino, que merece destaque pela negativa, dada a queda vertiginosa que teve!

No prime-time...

Jornal das 8 excelente a liderar! Secret Story excelente a dar luta a Mar Salgado e aposto que liderou contra Mar Salgado no confronto directo, que só deve liderar contra Jardins Proibidos! A propósito, é possível saber os resultados nesse confronto? Jardins Proibidos bem, a não ser muito afectada pelo choque de públicos com o reality e com intervalo a meio! A novela melhorou muito a produção e os resultados começam a aparecer! Beijo do Escorpião bombástica, a conquistar o maior share da televisão portuguesa, mesmo com curta duração, intervalo a meio e exibição tardia! Mulheres a explodir e a cilindrar a concorrência de Lado a Lado! Secret Story Extra e Liga dos Campeões a fecharem a noite com chave de ouro, na liderança destacada!

No cabo...

TVI Direct em 1º e TVI24 em 3º, à frente da SIC Notícias pelo 2º dia consecutivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL que atentado a Tempo de Viver, Ninguém como Tu, Laços de Sangue ou Mar Salgado  :O

Tempo de Viver e Ninguém como Tu não são da atualidade, e é um crime compara-las com as novelas da SIC, especialmente com uma que nem o mês têm.

 

E do que vi, Mar Salgado vale pelo nucleo principal, que têm uma boa historia, o resto é palha para burro comer e fazer 300 episodios ou mais.

 

Se queres compara Mar Salgado com uma novela da TVI, e que MS saia vencedora compara com o marasmo de Jardins Proibidos,.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempo de Viver e Ninguém como Tu não são da atualidade, e é um crime compara-las com as novelas da SIC, especialmente com uma que nem o mês têm.

E do que vi, Mar Salgado vale pelo nucleo principal, que têm uma boa historia, o resto é palha para burro comer e fazer 300 episodios ou mais.

Se queres compara Mar Salgado com uma novela da TVI, e que MS saia vencedora compara com o marasmo de Jardins Proibidos,.

Tens razão no que disseste: Ele deixou patente que era a melhor da atualidade e eu compreendi como se fosse a melhor de sempre. Peço desculpa e também porque cada um tem a sua opinião.

Porém, também acho que posso dizer o que bem me apetecer, desde que não ofenda ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer retirar mérito a aav, obde não é, há já algum tempo, uma novela de 1º horário, por isso não percebo a insistência nisso, depois ontem começou quase 20 minutos depois da concorrência.

Em relação a jardins, aí sim nada a dizer, esteve excelente.

O que eu quis dizer é que OBDE é uma novela que vem do 1º horário, logo tem a capacidade de transportar mais espectadores para qualquer horário para onde vá, vantagem essa que AáV nunca teve. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu adoro o beijo do escorpião embora ache que está a ser mal tratada mas também gosto do mar salgado e fico contente que a tvi e a sic tenham boas produções nacionais e que mostrem mesmo lá fora os grandes atores que temos. estou a ficar positivamente surpreendida com mulheres que embora tenha menos ação tem uns otimos diálogos e excelente texto.

quanto a jardins proibidos ... ainda não consegui achar ligação entre a antiga e a de agora falta ali qualquer coisa ... tem mesmo de levar uma reviravolta  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...