Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Um cover da Beyoncé para a Back to Black, gostei bastante! :D embora a da Amy seja icónica :wub:

 

-

Aqui está uma prévia da nova música da Carly Rae Jepsen, "Cut to the Feeling", que saiu há umas semanas, para o filme Ballerina. Ainda não está disponível a versão completa mas adorei :wub: vem Carly :D

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rafael A. disse:

Eu também acho que deve ser por aí... 

Mas eu só quero mesmo é que os Grammys cheguem. Vai ser épico. Adele e Beyoncé na mesma noite vai ser demais para o meu coração :cray: 

Sabes quando costumaam ser anunciadas as performances? Com quantas semanas de antecedência? Eu adorava que os twenty øne piløts actuassem, nem que fosse com uma música apenas - a Heathens. Mas acho pouco provável. Nem sei se eles vão comparecer à cerimónia dos Grammy. :x 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

Sabes quando costumaam ser anunciadas as performances? Com quantas semanas de antecedência? Eu adorava que os twenty øne piløts actuassem, nem que fosse com uma música apenas - a Heathens. Mas acho pouco provável. Nem sei se eles vão comparecer à cerimónia dos Grammy. :x 

Duvido que eles não vão aos Grammys... Não é uma instituição/cerimónia qualquer. Devem ir. Quanto as atuações, regra geral são os próprios cantores que revelam. 

Mas eu já estou habituado a estar na incerteza até ao último segundo. A Bey é assim. Sempre em mistério. Mas eu acredito que os 21P atuem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Duvido que eles não vão aos Grammys... Não é uma instituição/cerimónia qualquer. Devem ir. Quanto as atuações, regra geral são os próprios cantores que revelam. 

Mas eu já estou habituado a estar na incerteza até ao último segundo. A Bey é assim. Sempre em mistério. Mas eu acredito que os 21P atuem...

Eles estão em tournée. :x 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

Eles estão em tournée. :x 

Sim migue, mas há aviões. A não ser que eles tenham um concerto nesse dia, claro... Mas eu também não sei como é que eles agem com este tipo de situações, só ouço a música deles, não os sigo :( Mas sendo a primeira nomeação deles (certo?), qualquer agente no seu juízo punha-os lá... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Sim migue, mas há aviões. A não ser que eles tenham um concerto nesse dia, claro... Mas eu também não sei como é que eles agem com este tipo de situações, só ouço a música deles, não os sigo :( Mas sendo a primeira nomeação deles (certo?), qualquer agente no seu juízo punha-os lá... 

É isso, eles normalmente "fogem" das premiações porque não conhecem quase ninguém da indústria e a indústria não os conhece a eles tb (depois dos VMA Music Awards 2015, o Tyler e a mulher dele foram humilhados pelo Buzzfeed, que não sabiam quem eles eram e chamaram-no de "aquele gajo estranho que não gosta do Kanye West e a mulher dele foi chamada de "seat filler" - uma pessoa que é paga para se sentar até a celebridade chegar). O Tyler tb não se sente à vontade com os papparazzi a gritarem para eles fazerem poses, sorrirem e etc, ele acha isso tudo falso e artificial. Mas é a primeira nomeação deles para um Grammy, é um marco muito importante na carreira de um artista. Não sei o que esperar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Que pobreza de vídeo :|

E a música que parece filler do 7/27 kkkkkkk (o que não é mau, porque o 7/27 é hinário)

Não precisa de ser uma produção cinematográfica para ser um bom vídeo.

Para mim, o videoclip cumpre. A coreografia está muito boa mesmo :D

Para mim a melhor música POP de 2017 até agora. :P Adoro mesmo a vibe.

(E nada a ver com qualquer uma das músicas do 7/27 ;))

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Pelo menos ninguém saiu do grupo :smoke: 

 

  Mostrar conteúdo escondido

Krideh estou só brincando consigo. Acho que nunca ouvi uma música das LM até ao fim

:haha: 

 

Se já são flop em grupo, imagina uma delas solo kkkkkk

A Camila saiu e com 1 música já tem mais sucesso que qualquer músicas das mexidas nos EUA, de looooooonge :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, SecretNavy disse:

As Little Mix não precisam de sucesso nos EUA, para serem a girlband com as melhores vozes e harmonias. Além disso andam a bater todos os recordes possíveis no Reino Unido. 

Não percas tempo :haha: É como eu digo: mais vale ser Only UK do que Only YouTube/Singles :smoke: Não vale a pena falar das vendas do "7/27", right? O "Glory Days" saiu meses depois e já passou por muito o álbum "hinário" das 5H! E os recordes que pertenciam a girlbands nos anos 2000, agora pertencem todos à melhor girlband da atualidade :yes: 

Acho que o pessoal se esquece que elas não promovem praticamente nada nos EUA. Elas nos UK fazem furor e as 5H são um flop. Nos EUA é o contrário, simples. Se bem que as 5H não vendem nem aqui nem na China. E não tragam a Camila para a conversa... vamos falar do buzz todo que foi à volta da sua saída e das suas performances em programas e cerimónias conhecidas? Pois :cool: Até a Britney hitava se fosse assim.

E sim... "Touch" é muito "7/27". Not. :| 

De qql das formas... vídeo fraquito para um hinão daqueles. Agora vem "Down and Dirty", só vem :smoke: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...