Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 17 minutos, Magazine disse:

only-UK faz assim mesmo :beach:

Elas só promovem lá, querias milagres? :haha: A própria gravadora boicota os singles delas. Elas foram para os EUA divulgar Shout Out meses depois dele sair, já elas tinham performance de Touch no UK. Querias o quê? Muito fazem elas... vendem que nem outra banda. 

E como eu adoro um bom shade consigo... mais vale only UK que only YouTube né non? Beijo da Camila :kiss: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu rio muito com as expressões que voces usam x'D Sois "piores" que os zucas ...

Imagem relacionada

Isto é tudo influências das páginas brasucas do Pop no fb :haha: Pelo menos no meu caso. Sou muito zuca sim.

Quando eu disse que ele era um dos maiores artistas masculinos atualmente não estava enganado :girlsigh: Slay 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Yah, é por aí que me guio tbm x'D Parecem de outro mundo x'D

Eu farto-me de rir com os comentários das páginas :lol: Há uma que eu adoro e que não é bem de notícias... a You Can't Sit With Us. Aquilo é d+ :haha: 

"O melhor do Brasil é o brasileiro" :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Rodolfo said:

Todos estes regressos são secundários, não entendo o alarido. Regressos principais e grandiosos, no meu entender, ficarão a cargo de Katy, Taylor, X Tina, Miley e a Lorde. Elas sim, podem dominar a indústria este ano e espero que venham com tudo! Estas piquenas da música nem comento. O Ed, nunca gostei, não faz o meu estilo.

O regresso da Lea e dos outros é tão importante como o da Katy, etc, etc. Não é por ter mais fãs ou ser mais conhecida que se torna mais importante, que lol :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Jota disse:

O regresso da Lea e dos outros é tão importante como o da Katy, etc, etc. Não é por ter mais fãs ou ser mais conhecida que se torna mais importante, que lol :sleep: 

É importante para os seus fãs, óbvio, mas não se podem comparar em questão de impacto. Sabes que o regresso da Lea, Halsey, Dua Lipa etc etc não é tão aclamado nos média como é a da Katy, Taylor, Rihanna etc, sabes bem disso. Aliás, basta vermos as listas de artistas e álbuns mais esperados de 2017 para vermos as claras diferenças entre uma equipa da primeira liga e outra de segunda, e aqui não falo de talento, falo de quantidade de fãs e vendas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Rodolfo said:

É importante para os seus fãs, óbvio, mas não se podem comparar em questão de impacto. Sabes que o regresso da Lea, Halsey, Dua Lipa etc etc não é tão aclamado nos média como é a da Katy, Taylor, Rihanna etc, sabes bem disso. Aliás, basta vermos as listas de artistas e álbuns mais esperados de 2017 para vermos as claras diferenças entre uma equipa da primeira liga e outra de segunda, e aqui não falo de talento, falo de quantidade de fãs e vendas.

Okay, mas nós aqui não somos média nenhuma, não é? Obviamente toda a gente sabe ver que regressos de Katys Perrys e Taylors Swifts vão ter muito mais destaque na imprensa, mas isso não faz com que o regresso da Lea seja algo a considerar-se secundário. E a lista dos álbuns mais esperados de 2017 é bem relativo, né? Tal como tops e gostos. Para mim o álbum da Lea é dos mais esperados de sempre e irá pôr a um canto qualquer regresso da Katy e da Taylor, mas isso é para mim, para as pessoas que fazem essas listas terão outras gostos e outros fatores em conta. 

Só acho que o termo "secundário" não está ali muito bem utilizado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rodolfo disse:

É importante para os seus fãs, óbvio, mas não se podem comparar em questão de impacto. Sabes que o regresso da Lea, Halsey, Dua Lipa etc etc não é tão aclamado nos média como é a da Katy, Taylor, Rihanna etc, sabes bem disso. Aliás, basta vermos as listas de artistas e álbuns mais esperados de 2017 para vermos as claras diferenças entre uma equipa da primeira liga e outra de segunda, e aqui não falo de talento, falo de quantidade de fãs e vendas.

Fofo que regresso da Dua Lipa? :haha: Informa-te :rolleyes: É o debut album da moça lindo. E é dos mais esperados pela Billboard, ao lado da Katya Perra e da Lorde :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Jota disse:

Okay, mas nós aqui não somos média nenhuma, não é? Obviamente toda a gente sabe ver que regressos de Katys Perrys e Taylors Swifts vão ter muito mais destaque na imprensa, mas isso não faz com que o regresso da Lea seja algo a considerar-se secundário. E a lista dos álbuns mais esperados de 2017 é bem relativo, né? Tal como tops e gostos. Para mim o álbum da Lea é dos mais esperados de sempre e irá pôr a um canto qualquer regresso da Katy e da Taylor, mas isso é para mim, para as pessoas que fazem essas listas terão outras gostos e outros fatores em conta. 

Só acho que o termo "secundário" não está ali muito bem utilizado. 

Eu estou de acordo contigo mas repara que eu sempre considerei secundário a meu ver, no meu gosto pessoal. Para mim estes regressos são secundários, mas isso para mim. Para ti e para alguns de vós são os principais, mesmo que no mercado não tenham tanto relevo como os chamados "grandes", fazendo deles os tais artistas secundários. Não sou eu que o dito mas sim o mercado em si. Sempre existiram cantores com mais e menos fãs do que outros, isso é muito subjetivo. Para ti também pode ser irrelevante o regresso da Gaga e para mim ser o grande destaque do ano. Tanto a minha opinião como a tua tem validade e direito de ser dada. Eu dei a minha, que pelos vistos é sempre polémica :haha: #soumesmoHelena

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/01/2017 at 14:28, Rodolfo disse:

Falta de noção a esta hora ? desde quando é que Tinashe, Halsey ou Lea faz parte do lote de principais artistas ? achas que o retorno dessas cantoras é igual a um retorno de uma Taylor, Katy, Madonna, Beyoncé, Britney, Gaga, Rihanna etc ? não, tipo -.-  quando não fazem parte de um principal são secundárias fofo, de acordo ? não ? então pronto, lamento. Não sou obrigado a gostar e a ouvir o que postas aqui diariamente e muito menos a olhar para este pop secundário como a nova coca-cola do deserto, poupa-me! O Ed, é dos maiores da atualidade sim, nem eu me referi a ele como secundário, mas não gosto da sua música. Sou obrigado também ?

E ninguém é obrigado a dizer sempre bem da Gaga, ela não é nenhuma deusa que todos devam idolatrar. É boa artista mas tu colocas-a num pedestal que todos têm de concordar contigo e quando alguém posta aqui músicas de outros artistas tu começas com as tuas boquinhas de nojo :dry: a sério, o Ed é dos regressos mais aguardados deste ano! E ninguém comparou os regressos da Halsey e afins aos da Rihanna, por exemplo... O regresso da Halsey, Lea, Tinashe é um bom regresso porque elas fazem boa música e é sempre bom ouvir cantores e estilos novos ;) e tu é que tens falta de noção -.-

Pára de poluir este tópico. Fim de conversa.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito curioso com o que aí vem. Espero que esta liberdade criativa se traduza num bom e diferente álbum. Eu adoro o "7/27", mas quero ver um salto, uma mudança. Agora sem a presença da Camila podem fazer coisas muito boas. E sobre o facto de terem registado os nomes "Fourth Harmony" e "H4RMONY" acho que não quer dizer nada, o nome deve manter-se :P 

há 16 horas, Bloody disse:

Dua Lipa - Thinking 'Bout You

Definitivamente muito diferente dos singles anteriores, mas gosto imenso. :wub: Incrível como as letras das músicas dela atingem-me em perfeição o meu "estado" atual. Ai, que venha já o álbum completo. :giveheart: 

A Dua está a mostrar uma versatilidade brutal, ao mesmo tempo que consegue trazer músicas que farão do álbum algo muito coeso. Não sei... eu olho para as músicas e vejo diferenças enormes e depois vejo detalhes tão bons e que unem cada música de uma maneira brutal. O debut album vai ser dos meus favoritos de 2017, já tenho a certeza.

btw gostaste da Room For 2? :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, JoãoCruz disse:
 

A Dua está a mostrar uma versatilidade brutal, ao mesmo tempo que consegue trazer músicas que farão do álbum algo muito coeso. Não sei... eu olho para as músicas e vejo diferenças enormes e depois vejo detalhes tão bons e que unem cada música de uma maneira brutal. O debut album vai ser dos meus favoritos de 2017, já tenho a certeza.

btw gostaste da Room For 2? :wub: 

Same para a parte em bold. :P 

Quanto à Room for 2, também gostei mas não tanto como Hotter Than Hell ou Blow Your Mind. No entanto adorei a letra, como adoro em todas as músicas. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...