Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

This is soooo good! :wub: Cada vez admiro mais a Nicki. Passei a adorá-la quando vi o documentário dela na MTV e cada vez mais me surpreendo com ela. Esta tour foi fantástica... e este concerto, jesus! O público estava fabuloso, imagino como ela não se sentiu. Linda :giveheart: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser tão estranho ver as 4H. E há músicas em que a Camila fará imensa falta... na Worth It, por exemplo, a música sem ela vai ficar sem brilho nenhum. Ela e a Dinah são as estrelas dessa música. O mesmo para Work From Home que tem o início com a voz dela e depois ainda os agudos quase no final da música... vai ser muito estranho sem ela. Elas perderam o  elemento mais importante, na minha opinião...

E god... a Dinah está cada vez pior. É constantemente comparada à Bey... tipo, por favor. Ela não tem fôlego nenhum.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, JoãoCruz disse:
This is soooo good! :wub: Cada vez admiro mais a Nicki. Passei a adorá-la quando vi o documentário dela na MTV e cada vez mais me surpreendo com ela. Esta tour foi fantástica... e este concerto, jesus! O público estava fabuloso, imagino como ela não se sentiu. Linda :giveheart: 

A-D-O-R-O! :giveheart: Quando começa a Feeling Myself... :wub: Esse hit que não hitou o que devia hitar por causa do TIDAL :cray: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As "4H" ainda não atuaram nenhuma vez? Estou curioso... Realmente a Camilla faz falta, mas quero muito ver o desempenho das outras sem ela! A Lauren teve mais destaque no álbum, mas no que toca a singles... :S Em WFH é tipo disco riscado a dizer "Work" e até isso a Camilla rouba no fim da música :haha: No AIMH é só e apenas"i wanna fell you un...". Na TMG só segreda com a Camilla por cima :rolleyes: Para não falar no maior single delas, Worth It... :lol: Quero mesmo vê-las agora! A Ally também pode ser que apareça mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rafael A. disse:

Migue pensei que estavam a falar da voz :O 
E eu fui ver e realmente há ali toda uma tentativa filhe, mas ela tem cara de homem... :haha: 

Eu falei na postura e afins e, como tão bem disseste sem eu tocar no assunto, há ali toda uma tentativa :haha: Os fãs brasucas chamam-lhe filha da Beyoncé. Mas eu olho para a moça e sinto-a sempre presa, desengonçada, trying too much. Idk pode ser impressão minha, não vou com a cara dela.

 

há 32 minutos, Tiago João disse:

As "4H" ainda não atuaram nenhuma vez? Estou curioso... Realmente a Camilla faz falta, mas quero muito ver o desempenho das outras sem ela! A Lauren teve mais destaque no álbum, mas no que toca a singles... :S Em WFH é tipo disco riscado a dizer "Work" e até isso a Camilla rouba no fim da música :haha: No AIMH é só e apenas"i wanna fell you un...". Na TMG só segreda com a Camilla por cima :rolleyes: Para não falar no maior single delas, Worth It... :lol: Quero mesmo vê-las agora! A Ally também pode ser que apareça mais...

Nunca percebi porque é que a Lauren não tem um único verso na Worth It. É demasiado humilhante... ainda por cima por ser o single mais icónico delas (e não me venham falar de WFH, porque apesar de ter conquistado e batido recordes, a Worth It é o verdadeiro hino das 5H, foi com isso que elas deram o grande salto da carreira e "toda" a gente dança a música...)

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Os 10 álbuns mais vendidos MUNDIALMENTE na 1º semana do ano : 

1º Blurryface  | Twenty One Pilots (68,000 cópias)

 2º Glory Days | Little Mix (65,000 cópias)

 3º You Want It Darker | Leonard Cohen (63,000 cópias)

 4º Nobody But Me | Michael Bublé (61,000 cópias)

 5º The Heavy Entertainment S. | Robbie W. (61,000 cópias)

 6º 4 Your Eyez Only | J.Cole (61,000 cópias)

 7º Joanne | Lady GaGa (46,000 cópias)

 8º Illuminate | Shawn Mendes (46,000 cópias)

 9º A Head Full Of Dreams | Coldplay (42,000 cópias)

 10º Encore Un Soir | Celine Dion (35,000 cópias)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Nunca percebi porque é que a Lauren não tem um único verso na Worth It. É demasiado humilhante... ainda por cima por ser o single mais icónico delas (e não me venham falar de WFH, porque apesar de ter conquistado e batido recordes, a Worth It é o verdadeiro hino das 5H, foi com isso que elas deram o grande salto da carreira e "toda" a gente dança a música...)

Tua opinião (que pelos vistos não é a geral kkk).

Acho WFH bem melhor que WI. Aliás, muitos da fan-base fingem que WI é hino só mesmo porque foi hit :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rodolfo disse:

 Os 10 álbuns mais vendidos MUNDIALMENTE na 1º semana do ano : 

1º Blurryface  | Twenty One Pilots (68,000 cópias)

 2º Glory Days | Little Mix (65,000 cópias)

 3º You Want It Darker | Leonard Cohen (63,000 cópias)

 4º Nobody But Me | Michael Bublé (61,000 cópias)

 5º The Heavy Entertainment S. | Robbie W. (61,000 cópias)

 6º 4 Your Eyez Only | J.Cole (61,000 cópias)

 7º Joanne | Lady GaGa (46,000 cópias)

 8º Illuminate | Shawn Mendes (46,000 cópias)

 9º A Head Full Of Dreams | Coldplay (42,000 cópias)

 10º Encore Un Soir | Celine Dion (35,000 cópias)

 

Isso só pode ser o top 10 abaixo do top10 da Media Traffic. :haha: 

http://www.mediatraffic.de/ (no texto há a lista com as vendas dos que não entraram no top10 (os que metestes aí como top10))

http://www.mediatraffic.de/albums.htm (o top10)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Isso só pode ser o top 10 abaixo do top10 da Media Traffic. :haha: 

http://www.mediatraffic.de/ (no texto há a lista com as vendas dos que não entraram no top10 (os que metestes aí como top10))

http://www.mediatraffic.de/albums.htm (o top10)

 

Sim, eu enganei-me, não é o principal top10 porque eles ainda não o colocaram no Chart Archive certo ? tem de atualizar aquilo ainda.

Agora mesmo, joanna disse:

a semana ainda nem acabou

o media traffic mede de Quarta-Quarta, é assim que se define as semanas mundialmente. Neste caso a 1º semana do ano foi definida como 29 Dez a 5 Janeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ajustes, já está postada a lista final, ali não mexem mais. Só não percebo então porque anunciaram a 27 ou 28 de Dezembro a lista final quando não era oficial. Bem, eles no site avisaram que não era a oficial ainda, faltavam ajustes, que pelos vistos eram estes.

Assim sendo o "Joanne" termina 2016 com mais de 800 mil cópias em apenas 10 semanas (2 meses). Que venha 1 milhão rapidamente! :) 

Aqui está a lista oficial (e total) dos 40 álbuns mais vendidos mundialmente em 2016 : 

9st9br.jpg

MAIS AQUI

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri há pouco tempo esta banda Indie, chama-se The Strumbellas. O álbum Hope, que eles lançaram em 2016, teve um single com um sucesso mais ou menos mediano. Gosto bastante da sonoridade e das letras:

 

Alguém conhece, ou já ouviu alguma coisa deles? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...