Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

5 hours ago, Daniel_TV said:

Foi um desastre, mas sim, já lá vão 20 anos de carreira, as pessoas envelhecem e também a voz. :haha: Normalmente ganha-se profissionalismo e um cantor experiente consegue disfarçar os problemas em cima de um palco. A Mariah, por algum motivo, simplesmente desistiu ali, em frente de milhões de pessoas. É mais uma mossa na sua carreira, mas há-de sobreviver. Pelo menos deu para rir. :lol:

A partir do momento em que se acha dondoca demais e quer andar a tentar estragar as coisas de outros artistas... :rolleyes: Foi bem feita :mosking: E aquilo foi muito mau, é que ela nem sabia que vinham aqueles agudos todo :rofl: Mas sim, não é isto que vai fazer com que ela se "reforme" já xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

A partir do momento em que se acha dondoca demais e quer andar a tentar estragar as coisas de outros artistas... :rolleyes: Foi bem feita :mosking: E aquilo foi muito mau, é que ela nem sabia que vinham aqueles agudos todo :rofl: Mas sim, não é isto que vai fazer com que ela se "reforme" já xD 

Ela sabia dos whistles, ela usa-os em todas as performances da música porque já não os consegue fazer, acho eu..

-----

Opá, eu tive pena dela.. Ela podia ter lidado melhor com a situação, parece que desistiu, mas dizem que ela foi a chorar para o camarim... O que me irrita mais são as pessoas que só viram isto e a performance de Natal de 2014 (ou lá quando foi) e andam a dizer que ela não sabe cantar... 

E eu nem sou fã dela, conheço umas 4 músicas só, mas de vez em quando vejo performances dela e não tem nada a ver com esta..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, ManuelM disse:

Ela sabia dos whistles, ela usa-os em todas as performances da música porque já não os consegue fazer, acho eu..

-----

Opá, eu tive pena dela.. Ela podia ter lidado melhor com a situação, parece que desistiu, mas dizem que ela foi a chorar para o camarim... O que me irrita mais são as pessoas que só viram isto e a performance de Natal de 2014 (ou lá quando foi) e andam a dizer que ela não sabe cantar... 

E eu nem sou fã dela, conheço umas 4 músicas só, mas de vez em quando vejo performances dela e não tem nada a ver com esta..

Ahahaha, quem diz que a Mariah não sabe cantar é porque não a conhece minimamente... claro que a voz dela hoje em dia já não é o que era, mas isso acontece com todos os cantores. Ela no pico da sua voz era incrivel mesmo, e quem a conhece minimamente sabe disso. Ela é considerada das maiores vozes da música por alguma coisa.

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

A partir do momento em que se acha dondoca demais e quer andar a tentar estragar as coisas de outros artistas... :rolleyes: Foi bem feita :mosking: E aquilo foi muito mau, é que ela nem sabia que vinham aqueles agudos todo :rofl: Mas sim, não é isto que vai fazer com que ela se "reforme" já xD 

Mesmo, eu não suporto a Mariah Carey e os seus tiques de diva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MARIAH CAREY TEAM CLAIMS 'SABOTAGE' FOR RATINGS

Mariah Carey believes her New Year's Eve performance -- which turned out to be a trainwreck -- was sabotaged so TV execs could score bigger ratings than usual.
Sources connected with Mariah tell TMZ they repeatedly complained to execs at Dick Clark Productions that her "inner ears" -- aka earpieces -- were NOT working.
Mariah did an interview with Ryan Seacrest an hour before she took the stage in Times Square and she was having trouble.  You can hear her say to Ryan, "It's hard for me to hear you." 

Para verem o vídeo e lerem o resto da notícia a explicar o que aconteceu: http://www.tmz.com/2017/01/01/mariah-carey-new-years-eve-performance-sabotage-emotion/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JoãoCruz disse:

Manda mensagem :girlsigh: 

-

Nossa... 2007 foi mesmo grande para o mundo da música pop! Lembro-me tão bem disto tudo. E era novito. Foi o ano de "Umbrella", acho que isso já diz muito :smoke: 

Ler esse post, deixa-me com mix feelings, primeiro porque me sinto lame por ouvir esse tipo de cenas e ter desperdiçado bandas tão boas, como My Chemical Romance, Green Day, Radiohead, e outras, e ter perdido o meu tempo a ouvir músicas pastilha elástica. :diablo: Mas também sinto nostalgia. :crying::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Ler esse post, deixa-me com mix feelings, primeiro porque me sinto lame por ouvir esse tipo de cenas e ter desperdiçado bandas tão boas, como My Chemical Romance, Green Day, Radiohead, e outras, e ter perdido o meu tempo a ouvir músicas pastilha elástica. :diablo: Mas também sinto nostalgia. :crying::haha:

Eu ouço quase de tudo. Podes ouvir pop, rock, jazz, soul, banda sonoras, musica clássica, etc. Não precisas de te centrar apenas em dois ou três generos musicais. Eu pessoalmente nunca percebi isso, porque sempre gostei de vários generos musicais, e tanto ouço músicas recentes como mais antigas (anos 60/70/80).

Porque e que algumas pessoas pensam que quem ouve musica pop ouve apenas isso?! Eu acho bizarro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu ouço quase de tudo. Podes ouvir pop, rock, jazz, soul, banda sonoras, musica clássica, etc. Não precisas de te centrar apenas em dois ou três generos musicais. Eu pessoalmente nunca percebi isso, porque sempre gostei de vários generos musicais, e tanto ouço músicas recentes como mais antigas (anos 60/70/80).

Porque e que algumas pessoas pensam que quem ouve musica pop ouve apenas isso?! Eu acho bizarro.

isso até já é alguma variedade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Eu ouço quase de tudo. Podes ouvir pop, rock, jazz, soul, banda sonoras, musica clássica, etc. Não precisas de te centrar apenas em dois ou três generos musicais. Eu pessoalmente nunca percebi isso, porque sempre gostei de vários generos musicais, e tanto ouço músicas recentes como mais antigas (anos 60/70/80).

Porque e que algumas pessoas pensam que quem ouve musica pop ouve apenas isso?! Eu acho bizarro.

Estava a dizer aquilo que os meus colegas dessa altura, ouviam mais. Mas é verdade, a minha personalidade não se encaixa com a música pop, sempre fui depressivo e a música pop é o oposto disso, nunca fui do tipo de sair para festas, nem de dançar, como a música pop sugere, não entendo. Só podia ser muito limitado/sem opinião, basicamente, não tinha personalidade. Era "spineless", como se diz nos EUA.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Estava a dizer aquilo que os meus colegas dessa altura, ouviam mais. Mas é verdade, a minha personalidade não se encaixa com a música pop, sempre fui depressivo e a música pop é o oposto disso, nunca fui do tipo de sair para festas, nem de dançar, como a música pop sugere, não entendo. Só podia ser muito limitado/sem opinão, basicamente, não tinha personalidade. 

Há música pop "depressiva", tipo músicas da Adele, Christina Perri, Sara Bareilles, Taylor Swift, etc, o pop não é todo dançante, também tem muitas baladas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Há música pop "depressiva", tipo músicas da Adele, Christina Perri, Sara Bareilles, Taylor Swift, etc, o pop não é todo dançante, também tem muitas baladas.

Eu não ouvia baladas em 2007, até porque a Adele nem era conhecida, ou a Taylor Swift, pelo menos, na Europa. Eu ouvia pop "dançante". Foi apenas algo que reparei, ao ler o artigo que postaram aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

isso até já é alguma variedade

Pra mim não é muito... tens pop, rock, metal, música clássica, fado, country, r&b, jazz, soul, blues, música instrumental (banda ssonoras de filmes/séries), música popular, world music, reggae, hip-hop, música eletrónica, new age, música celta, etc. Acho que quem é mesmo fã de música explora vários generos musicais, eu pelo menos não conseguia ouvir apenas 2 ou 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Pra mim não é muito... tens pop, rock, metal, música clássica, fado, country, r&b, jazz, soul, blues, música instrumental (banda ssonoras de filmes/séries), música popular, world music, reggae, hip-hop, música eletrónica, new age, música celta, etc. Acho que quem é mesmo fã de música explora vários generos musicais, eu pelo menos não conseguia ouvir apenas 2 ou 3.

Isso depende do ouvido da pessoa, eu não consigo interessar-me por muitos artistas ao mesmo tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Forbidden disse:

Pra mim não é muito... tens pop, rock, metal, música clássica, fado, country, r&b, jazz, soul, blues, música instrumental (banda ssonoras de filmes/séries), música popular, world music, reggae, hip-hop, música eletrónica, new age, música celta, etc. Acho que quem é mesmo fã de música explora vários generos musicais, eu pelo menos não conseguia ouvir apenas 2 ou 3.

verdade, mas uma pessoa não é obrigada a gostar ou mesmo a ouvir disso tudo para gostar de música.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

verdade, mas uma pessoa não é obrigada a gostar ou mesmo a ouvir disso tudo para gostar de música.

Sim, mas eu não estou a dizer que é obrigada (e quem sou eu pra obrigar alguém a quem quer que seja), só acho estranho quem ame realmente música e a ouça todos os dias, se limitar a 2 ou 3 géneros musicais quando existe um campo musical tão vasto, só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas eu não estou a dizer que é obrigada (e quem sou eu pra obrigar alguém a quem quer que seja), só acho estranho quem ame realmente música e a ouça todos os dias, se limitar a 2 ou 3 géneros musicais quando existe um campo musical tão vasto, só isso.

porque ás vezes as pessoas viciam em bandas/artistas, ou já tem as suas preferências formadas e, nem sempre estão para estar a explorar.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Why? Eu amo a musica mas LA TORTURA ouviu se mais... e teve no top 20 ou top 15 da Billboard, numa altura em que o TOP 20 era otimo!

Why? Porque sim filho :lol: É o que está a ser noticiado.

Aliás, a música anda a quebrar continuamente recordes como a espanhola mais ouvida diariamente no Spotify Worldwide, alcançando posições onde nenhuma outra tinha sequer cheirado. Nem preciso de falar do monstro que é o vídeo do youtube. Está muito bem a aproximar-se de La Tortura. Na Hot 100 também está continuamente a subir.

Ninguém disse que a música tinha ultrapassado La Tortura :mosking: "pode muito bem estar a caminho"

E por falar em Chantaje, supostamente vão lançar a versão inglesa com feat. do Drake ou do Kid Ink, segundo li.

Editado por Magazine
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Why? Porque sim filho :lol: É o que está a ser noticiado.

Aliás, a música anda a quebrar continuamente recordes como a espanhola mais ouvida diariamente no Spotify Worldwide, alcançando posições onde nenhuma outra tinha sequer cheirado. Nem preciso de falar do monstro que é o vídeo do youtube. Está muito bem a aproximar-se de La Tortura. Na Hot 100 também está continuamente a subir.

Ninguém disse que a música tinha ultrapassado La Tortura :mosking: "pode muito bem estar a caminho"

E por falar em Chantaje, supostamente vão lançar a versão inglesa com feat. do Drake ou do Kid Ink, segundo li.

Sabes perfeitamente que há 12 anos não havia Spotifys e um vídeo no YouTube com mais de 1 milhão de views já era uma cena wow. Não faço a mínima qual é a posição de Chantaje na billboard 100 nem na Europa mas sei que La Tortura foi 23 na billboard (penso que seja a canção totalmente espanhola que mais longe chegou na billboard 100) e top 5 na Europa e #2 no mundo . Atenção eu adoro Chantaje e agora até fiquei curioso com essa tal versão inglesa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...