Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 20 minutos, Daniel_TV disse:

Tu és mesmo obcecado com os teus ídolos. E depois obrigas as pessoas do fórum a prestarem atenção a eles tal como tu. :haha: Primeiro, foi a fase Miley Cyrus, agora é a fase Twenty One Pilots. Acabaste literalmente de colocar uma foto de um na casa de banho. Já nem é possível dizer que daqui a pouco vais postar aqui as vezes que eles vão à casa de banho. :lol::lol:

Aquilo era uma foto do snapchat dele, que entretanto foi apagada e era uma piada, porque no ultimo concerto deles, ele enrolou a banda de abertura em papel higiénico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João F. disse:

Aquilo era uma foto do snapchat dele, que entretanto foi apagada e era uma piada, porque no ultimo concerto deles, ele enrolou a banda de abertura em papel higiénico.

Desculpa, o que eu quis dizer é que acho que te devias acalmar um bocadinho e autocensurar em relação àquilo que publicas (como os lugares onde eles se vão sentar na gala tipo :dontknow: não é interessante para os não-fãs). Mas isso é uma velha discussão, já muita gente te disse isso. Enfim, faz o que achares melhor :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Daniel_TV disse:

Desculpa, o que eu quis dizer é que acho que te devias acalmar um bocadinho e autocensurar em relação àquilo que publicas (como os lugares onde eles se vão sentar na gala tipo :dontknow: não é interessante para os não-fãs). Mas isso é uma velha discussão, já muita gente te disse isso. Enfim, faz o que achares melhor :dontknow:

Eu vou continuar a postar aquilo que quiser, tambem há muita coisa postada aqui que não me interessa e decido filtrar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou à espera do videoclip de "Love On The Brain"! Rihanna quando pões essa s*it na net? :(

Btw, vou fazer o meu top 10 de melhores videoclips de 2016 até agora:

1. Beyoncé - Formation

 

2. Coldplay ft. Beyoncé - Hymn For The Weekend

 

3. Coldplay - Up&Up

 

4. The Weeknd - Starboy ft. Daft Punk

 

5. Fifth Harmony - That's My Girl

 

6. Twenty One Pilots - Heathens

 

7. Ariana Grande - Side To Side ft. Nicki Minaj

 

8. Rihanna - Kiss It Better

 

9. Ariana Grande - Into You

 

10. Britney Spears - Slumber Party ft. Tinashe

 

O videoclip da "Hands to Myself" foi lançado em 2015 mas só foi publicado em 2016 no YouTube, no entanto é um dos meus favoritos.

E menção honrosa para o Justin, também gostei bastante deste videoclip :D

 

E outra para a Queen B :wub:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi muitas vezes a Gaga "despida" de espetáculo visual, roupas extravagantes etc, mas como nesta noite acho que foi a primeira vez. Foi uma atuação simples, talvez a mais simples dela, mas tão forte. A voz e o sentimento estavam lá e é disso que um grande artista é feito :wub: excelente! Que venha o clip da música, rápido!

 

Editado por Rodolfo
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Omg Selena, emocionaste-me :crying: tão bom vê-la de volta :wub: e parabéns pelo prémio, o Revival é um ótimo álbum :happy:

“Muito obrigada. Em 2014 esse palco foi a primeira vez que eu fui completamente honesta com vocês. Acho que posso dizer que muitos de vocês sabem bastante sobre minha vida, quer eu goste ou não. E eu tive que parar. Porque eu tinha tudo. E eu estava completamente cheia de problemas dentro de mim. E eu aguentei isso o suficiente para não decepcioná-los, mas eu aguentei demais e decepcionei a mim mesma. Eu não quero ver seus corpos no Instagram. Eu quero ver o que está dentro. Não quero e nem preciso de validação. Tudo o que eu posso dizer do fundo do meu coração é que eu sou muito grata por ter a oportunidade de poder compartilhar o que eu amo todos os dias com pessoas que eu amo. E preciso dizer muito obrigada aos meus fãs porque vocês são muito leais e eu não sei o que fiz para merecer vocês. Mas se você está com problemas, não precisa continuar com problemas. E isso é algo que vocês devem saber sobre mim – eu me importo com as pessoas. E esse prêmio é para vocês. Obrigada.”

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rodolfo disse:

Já vi muitas vezes a Gaga "despida" de espetáculo visual, roupas extravagantes etc, mas como nesta noite acho que foi a primeira vez. Foi uma atuação simples, talvez a mais simples dela, mas tão forte. A voz e o sentimento estavam lá e é disso que um grande artista é feito :wub: excelente! Que venha o clip da música, rápido!

 

Que vozeirão, que talento :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O top 5 das melhores performances nos American Music Awards 2016, segundo a Billboard:

1. Ariana Grande feat. Nicki Minaj, "Side to Side"

Spoiler
Citação

Ariana Grande transports her latest smash from the gym to the... tropics? Jungle? Rainforest-themed restaurant? In any event, it was a performance even sweatier than her workout at the VMAs, with dancers grinding and writhing in the faux-sand, and Nicki Minaj lazing on her wicker throne, flaunting her gender in a way that would make Pussy Riot proud. Pretty much saves the accompanying song from commercial-overplay hell.

 

2. twenty øne piløts, "Heathens/Stressed Out"

Spoiler
Citação

Toggling back and forth between their Suicide Squad smash "Heathens" and original breakout hit "Stressed Out," Twenty One Pilots' AMAs performance takes a little while to find its groove, but explodes into hyperdrive by performance's cimax, with a masked Tyler Joseph leaping off his piano as explosions shoot off him -- as close to Motley Crue as you're likely to get at a 2016 awards show. It may not have quite captured the entirety of the group's live spectacle, but for people who watched their surprisingly inert SNL performance and wondered what the big deal was, they probably get it a little better tonight.

 

3. Lady Gaga, "Million Reasons"

Spoiler
Citação

Playing in a set like an open field -- where she always imagined her latest album Joanne would play best -- Lady Gaga delivered a resounding, mostly solo (with six-string!) performance of power ballad "Million Reasons," stretching out the climactic high note nearly as long as than the end of her National Anthem rendition at the Super Bowl. Her guitar face could use a little practice, but that's what the eventual world tour is for, no doubt.

 

4. Fifth Harmony, "That's My Girl"

Spoiler
Citação

A little unexpected that Fifth Harmony decided a post-apocalyptic landscape was the best set-design idea for a female-empowerment anthem, but perhaps it was just their sly protest / subtweet of the entire country, given recent events. In any event, 5H didn't appear to let the end of the world get them down, delivering a stomping, strobe-lit performance of their latest 7/27 single that was nearly as on-fire as the stage was behind them.

 

5. The Chainsmokers feat. Halsey, "Closer"

Spoiler
Citação

A little less chemistry between Halsey and Drew Taggart than at the VMAs, but a lot less awkwardness and pitchiness in the general performance as well. Shoutout to Travis Barker attempting to punch through his drumset while fireworks shot off in the background, and to Other Chainsmoker Alex Pall in a flat-brim hat, dutifully plinking the chorus hook on his keyboard.

 

 

Resto do top pode ser consultado aqui:

http://www.billboard.com/articles/events/amas/7581528/amas-2016-performances-ranked

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...