Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Rihanna confirma a participação no The Voice UK, dia 18 de Dezembro *-*

Orgulho ver a Ri a participar nas finais dos melhores concursos e mais conhecidos do mundo! (:

Pequena correcção: The Voice USA e não UK.

Eu antes não conseguia gostar nada das actuações dela (falo a nível vocal) mas ultimamente acho que ela está bem melhor nesse aspecto. Espero que seja outra actuação brutal como foram as duas no X Factor UK deste ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pequena correcção: The Voice USA e não UK.

Eu antes não conseguia gostar nada das actuações dela (falo a nível vocal) mas ultimamente acho que ela está bem melhor nesse aspecto. Espero que seja outra actuação brutal como foram as duas no X Factor UK deste ano.

A sério? É que a Rihanna tagou a The Voice UK xD Para além que a final da The Voice é nesta semana que vem.. dai eu ter achado que era mesmo UK e não USA :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? É que a Rihanna tagou a The Voice UK :O

Se ela tagou a versão UK, enganou-se... lol

Isso tudo bate certinho, mas para a The Voice USA. Aliás, neste momento nem está a decorrer esse talent-show no Reino Unido. E já vi uma notícia que fala disso. Vai estar ela, a Kelly Clarkson, o Bruno Mars e os The Killers.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...