Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

By the Grace of God como single ? outra balada ?  :huh:  não a acho nada de especial sinceramente. "Unconditionally" está a ser um flop autêntico portanto acho que serve para a Katy aprender que baladas não é o forte dela.

 

Essa e uma musica fantastica, ainda que a versao ao vivo seja muito melhor. But im a sucker for ballads, so :blush:

Não sabia ;)

 

------------------------

 

O que de melhor se fez no mundo pop este ano  :wub:

5jvfpx.jpg

 

Porque e que a minha querida Dido nao aparece? :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beyoncé - BEYONCÉ

 

Um álbum que me acabou por me surpreender um pouco. Embora não conheça muito bem a discografia da Beyoncé, creio que a mesma não será muito parecida a de este álbum. Falando nele, gostei de o ouvir, tem músicas interessantes (embora não fiquem no ouvido, como as típicas comerciais), com mistura de vários estilos e arranjos, tornando o álbum complexo e apetecível. Fazendo uma análise de 0 a 100% de cada música, o resultado será algo parecido a este:

 

1 - Pretty Hurts: 95%. 

2 - Haunted: 91%, nesta música nota-se bastante a mistura de estilos. 

3 - Drunk in Love: 87%.

4 - Blow: 73%. 

5 - No Angel: 71%. 

6 - Partition: 85%.

7 - Jealous: 93%.

8 - Rocket: 27%.

9 - Mine: 34%.

10 - XO: 84%.

11 - ***Flawless: 41%.

12 - Superpower: 36%.

13 - Heaven: 97%, a melhor do álbum. 

14 - Blue: 88%. 

 

Média: 71,6%

 

Concluindo, é um álbum com músicas boas e com más também, não sendo de todo o melhor do ano. Mas ouve-se bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Esta mulher tem de ganhar... para mim, a melhor voz de todos os FX UK ...

 

http://youtu.be/sXXBVcbvF_o

 

E aqui ao lado da Nicole... WOOOOOOOOW, sabia que a Ni tinha alta voz, mas foi uma das unicas vezes que ela abriu assim a boca para este tipo de musica... 

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhoras e senhores.. O novo álbum 'BEYONCÉ', EM UM DIA vendeu 430 mil cópias no iTunes USA!

E 1 milhão de cópias mundialmente!

ARR%MBOU!

 

 

Incrivel! Ainda para mais o album nao e nada comercial, mesmo, e bastante diferente do estilo dela...

 

Nao percebi aonde e que esse artigo quis chegar... a Gaga continua a ter a bastante sucesso o.O

 

Mais, um artista deve poder ter o maximo de controlo possivel sobre a sua arte, qual e o mal disso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhoras e senhores.. O novo álbum 'BEYONCÉ', EM UM DIA vendeu 430 mil cópias no iTunes USA!

E 1 milhão de cópias mundialmente!

ARR%MBOU!

 

E também bateu um novo record

 

chegou a #1 a mais de 106 países diferentes no iTunes!! isto nunca foi alcançado antes :O 

 

temos que admitir ela arrasou!

tumblr_mxuk80HXHN1qh4w6so1_400.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Olha, ninguém esperava que ainda não tivesses opinião formada sobre ela. :rolleyes: Aproveito para dizer que não precisa da indústria atrás dela para mostrar o talento que tem. Não gostas? Não compras bilhete para o circo, é simples ;) 

 

Muita tinta corre sempre contra ela, mas de facto, continua nas bocas do Mundo...relembremos apenas uma das sua performances, que foi apenas considerada uma das melhores do ano no SNL. Pelo menos tem a liberdade própria de criar e lançar o que quer, ao contrário daquelas que precisam da máquina por detrás para fazerem alguma coisa de jeito :) Mas como aqui no fórum parece que só se ouve música se tiverem sucesso, já acho normal este tipo de comentários.

 

Já agora, a Miley é um estrondo, e não foi à Lady Gaga que roubou mais protagonismo...todos sabemos quem enjoou e percebeu que o seu lugar de princesa está em risco...basta relembrar um maravilhoso gif de nome *inveja define pela irreverência*

 

(venham lá chamar-me little monster :cool: )

 

 

 

Ellona :( Os americanos são tão losers nestas cenas :( :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...