Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Após ter saído o videoclip de "Perfume" de Britney Spears...

 

O tão aguardado vídeo para "Perfume" foi finalmente divulgado, mas a versão apresentada não conta com a edição de Joseph Kahn. O director comentou o assunto no Twitter no início da semana: "Amo a minha edição original que ninguém verá. Vou chorar nos braços de uma prostituta. A versão é EXTREMAMENTE diferente. Não me entendam mal, a versão oficial é fixe, mas gosto mais da minha edição. Mas, pronto, sou diretor…", disse.

Após o comentário, os fãs inundaram a sua conta com perguntas e Kahn teve de responder: "Acalmem-se! Nunca disse que não gostei do vídeo de Perfume, só que prefiro a minha edição diferente, mas a edição deles é boa. Mais uma vez, eu gosto da versão oficial. Os diretores gostam sempre mais das suas próprias versões. A Britney é ótima e foi uma experiência positiva. Os artistas têm o direito de lançar os seus vídeos da forma como querem. Eu sou apenas uma pessoa contratada. É o dinheiro deles e a carreira deles. Não se preocupem. Dito isso, eu amo muito a minha versão de Perfume. É uma das melhores coisas que já fiz. Estou feliz que ela exista, pelo menos para os meus próprios olhos."

Hoje, com o lançamento do vídeo, Joseph voltou a comentar a situação: "Gostaria que lançassem a versão do diretor de Perfume. O desempenho de Britney no vídeo é inacreditável. Uma verdadeira artista. Visionária. A versão oficial é um bom vídeo, assim como vão ver. Mas é uma verdadeira perda não ver o que ela realmente fez. Acima de qualquer outro artista. Mas para ser MUITO sincero. Algumas pessoas iriam preferir a versão oficial. É mais bonita. Simples. Eu gosto. Mas eu amo a versão do diretor muito mais. Talvez, se a vossa voz for ‘alta’ o suficiente, eles lancem a minha versão. Mas além disso, eu só precisava dizer a verdade. Algo incrível está a caminho. De qualquer forma, estes são oficialmente os meus últimos tweets sobre o assunto. Espero que vocês gostem do vídeo oficial. Eu realmente gosto."

in circus.pt.la

 

 

Agora fiquei curioso por ver esta versão. Espero que saia a versão do diretor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Britney Jean”: Novo álbum de Britney Spears estrea na 5ª posição da Billboard

 

 

http://portalpopline.com.br/britney-jean-novo-album-de-britney-spears-estrea-na-5a-posicao-da-billboard/

 

O esperado completamente, desde o primeiro dia o album não teve promoção nenhuma apenas o video de WB de resto foi 0, mas a própria já tinha afirmado que era um album para os verdadeiros fãs da cantora :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que o álbum da Britney não tenha passado das 100 mil cópias nesta primeira semana, mas aqui já pesam outros fatores como a fraca promoção, mas ainda assim é um valor baixo relativamente aos antecessores. Espero que nas próximas semanas suba! De uma coisa é certa, este e o ARTPOP são os melhores álbuns do ano vendam eles o que vender. Qualidade extrema define! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bangerz:

Metacritic
61 em100
Review scores
Source

Rating
AllMusic

11px-Star_full.svg.png11px-Star_full.svg.png11px-Star_full.svg.png11px-Star_half.svg.png11px-Star_empty.svg.png
The A.V. Club

B
Entertainment Weekly
A–
The Guardian

11px-Star_full.svg.png11px-Star_full.svg.png11px-Star_full.svg.png11px-Star_empty.svg.png11px-Star_empty.svg.png
Los Angeles Times

11px-Star_full.svg.png11px-Star_full.svg.png11px-Star_full.svg.png11px-Star_empty.svg.png
The Observer

11px-Star_full.svg.png11px-Star_full.svg.png11px-Star_empty.svg.png11px-Star_empty.svg.png11px-Star_empty.svg.png
PopMatters

4/10
Rolling Stone

11px-Star_full.svg.png11px-Star_full.svg.png11px-Star_full.svg.png11px-Star_half.svg.png11px-Star_empty.svg.png
Slant Magazine

11px-Star_full.svg.png11px-Star_full.svg.png11px-Star_full.svg.png11px-Star_half.svg.png11px-Star_empty.svg.png
Spin

4/10

Baseado nas críticas, acho que se pode dizer que o ARTPOP e o BANGERZ estão mais equiparados que o ARTPOP e o Britney Jean.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Monster acaba de chegar a nº1 na Billboard Hot100! Sendo assim a Rihanna ja conta com 13 primeiros lugares e a 3º artista com mais nº1 nesta mesmo tabela. Orgulho de ser Navy!!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=372390619574196&set=a.106085912871336.12536.106067392873188&type=1&theater

 

Agora vem aqueles dizer que a musica é do Eminem bla bla bla pesquisem antes de falar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...