Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Euro 2004, Nelly Furtado. :cool:

 

Esse é outro dos vários casos existentes. ;) Aquela música do Euro 2004... Jesus... O que eu me ri c/ o maravilhoso sotaque português da Nelinha :P  No mundial da África do Sul, a escolha da Shakira também foi bastante contestada. :laugh:

 

Concordo Tuxinha, espero que quando seja cá o mundial seja a Ruth Marlene a escolhida. :mosking:

 

Desculpa lá, mas o Zézinho Castelo Branco seria, sem dúvida, uma melhor escolha. :mosking: Havia de ser um espectáculo de puro glamour ;)  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NBC confirma performance de “We Remain”, de Christina Aguilera, no “The Voice EUA”

thevoice10dez-300x300.png

 

Após um alarme falso de que faria sua primeira performance da música “We Remain” no programa “Tonight Show with Jay Leno”, Christina Aguilera,que acabou apresentando “Candyman” no programa, agora é confirmada para retornar ao palco do “The Voice EUA”, onde também trabalha como jurada, para apresentar a música, que faz parte da trilha sonora do filme “Jogos Vorazes: Em Chamas”.

Christina apresentará “We Remain”, como confirmado pela NBC, no programa que vai ao ar no dia 10 de dezembro.

“We Remain” foi composta pela própria Aguilera em parceria com Ryan Tedder, compositor de grandes sucessos de Adele e Beyoncé.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

//////////

 

Jornal colombiano afirma que novo single de Shakira será um dueto com Rihanna

 

rihanna-and-shakira-asked-by-human-right

 

Desde novembro que muito se especula sobre o novo single de Shakira. Agora, adicionando ainda mais lenha na fogueira das especulações, o jornal colombiano “El Tiempo” afirmou que o novo single de Shakira será um dueto com Rihanna.

Pegando carona nas especulações, o website britânico PopJustice também falou sobre o suposto dueto e afirmou que o lançamento da nova música de Shakira havia sido adiado de novembro para janeiro de 2014 para que o dueto com Rihanna pudesse acontecer.

Nenhuma das duas cantoras, ambas da Roc Nation, confirmou ou negou a informação.

popline


Woooow, adorava :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lorde - Pure Heroine

 

20131013_lorde_pure_heroine_91.jpg

 

Apetece-me chorar de tão bom que este álbum é. Demasiado delicioso para se ouvir, acrescentando a isto o facto de ter vindo de uma “miúda” com apenas 17 anos (nascida em novembro de 1996, sendo 5 dias mais velha do que eu, diga-se de passagem). Álbum com uma forte carga misteriosa e enigmática, no qual se nota muitas influências e ondas curiosas de artistas que eu admiro imenso; posto isto, é possível fazer um paralelo entre Lorde e Ellie Goulding misturada com Grimes e condimentos de Lana del Rey com Cocorosie, o que só podia culminar numa coisa tão boa como Pure Heroine – e a verdade é mesmo essa: é um trabalho traduzido em heroína para o meu organismo, mas uma droga que se revela mais que saudável. Confesso: estou viciado.

Cada música é melhor que a outra, tendo sido algo complicado avaliar cada canção, mas é mais ou menos isto:

 

1.       Tennis Court – 9

2.       400 Lux – 7,5

3.       Royals – 8,5

4.       Ribs – 10

5.       Buzzcut Season – 9

6.       Team – 9,5

7.       Glory and Gore – 8

8.       Still Sane – 9,5

9.       White Teeth Teens – 9

10.   A World Alone - 9

 

As minhas faixas preferidas cabem a Ribs, Team e Still Sane, de acordo com as avaliações, mas todas as músicas têm um lugar no meu coração de tão ótimas que são. Só não consigo gostar tanto da 400 Lux, embora goste dela, ainda assim.

Para concluir, só tenho pena que as pessoas se agarrem demasiado à Royals, que se farta de passar em tanto lado, e não ouçam a verdadeira beleza desta artista. Ao início fui cético (“ah e tal, Royals é música comercial…”), mas ter ouvido o álbum dela foi das melhores coisas do ano. Mais que fantástico, mesmo! Uma artista para acompanhar.

 

Agora deixem-me cá voltar a ouvir esta preciosidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiros Grammys nomeados revelados:

1460107_10152118953579341_812372926_n.jp

Pink (Just Give Me a Reason), Bruno Mars (Locked Out Of Heaven), Lorde (Royals), Katy Perry (Roar) e Macklemore & Ryan Lewis (Same Love).


///////////

 

1474383_10152118976629341_1040026108_n.j

 

Colaboração grupo/duo: Rihanna feat. Mikky Ekko(Stay), Robin Thicke feat. T.I e Pharrell (Blurred Lines), Justin Timberlake feat. Jay Z (Suit & Tie), Daft Punk feat. Pharrell (Get Lucky) e Pink feat. Nate Ruess (Just Give me a Reason).

 

///////////////

 

1463448_10152118989924341_2082472526_n.j

 

Indicados a álbum do ano: Daft Punk (Random Access Memories), Taylor Swift (Red), Sara Bareilles (The Blessed Unrest), Kendrick Lamar (Good Kid, Bad City), Macklemore & Ryan Lewis (The Heist).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Robyn Thicke foi indicado ao Grammy com aquela música lixo da "Blurred Lines", e a Miley não foi indicada com "Wrecking Ball", não consigo perceber o porquê, mas pronto o comité dos grammy lá deve ter as suas razões. Admito que me sinto desiludido, pois estava à espera que a miley tivesse pelo menos uma nomeação no grammy, visto que este foi o ano dela, mas pronto, life goes on. ;)

 

E depois a Taylor Swift ser nomeada para a categoria country com o álbum RED é de rir. :haha: :haha: :haha: :haha:

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Robyn Thicke foi indicado ao Grammy com aquela música lixo da "Blurred Lines", e a Miley não foi indicada com "Wrecking Ball", não consigo perceber o porquê, mas pronto o comité dos grammy lá deve ter as suas razões. Admito que me sinto desiludido, pois estava à espera que a miley tivesse pelo menos uma nomeação no grammy, visto que este foi o ano dela, mas pronto, life goes on. ;)

 

E depois a Taylor Swift ser nomeada para a categoria country com o álbum RED é de rir. :haha: :haha: :haha: :haha:

 

Mas ai diz que ela foi nomeada para album do ano, e nao especificamente country... so se foi nomeada nas duas categorias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...