Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Miley Cyrus sobre Lady Gaga no ‪#‎AMA2013‬:

 

“Que ladra de cena! Da próxima vez eu venho sentada em um dragão!”

 

:huh:  eu não sei se isto é verdade ou não, mas se for, grande LOL. Há uma diferença muito grande aqui, Lady Gaga pode, você Miley, NÃO!

 

Ela apenas está aziada por não ter a atuação mais bem criticada/falada da noite. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que falam da Gaga ea da miley, aproveito para postar o que acabei de encontrar/ler

 

 

Miley Cyrus, Lady Gaga e Justin Bieber são eleitos os artistas menos influentes de 2013

 

"A contagem é baseada nas celebridades que não usam sua fama para fazer algo de bom."

 

http://www.vagalume.com.br/news/2013/11/26/miley-cyrus-lady-gaga-e-justin-bieber-sao-eleitos-os-artistas-menos-influentes-de-2013.html

 

Por acaso da MC e do JB nao me espanta nada, mas da LG até pensei que ela fizesse umas coisinhas de bom, pelo menos é o que os LMs estão sempre a dizer.  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, uma artista que está sempre a doar dinheiro, criou uma fundação, "Born This Way Fundation", para ajudar os fãs, colocou um camião na sua última tour à disposição dos fãs com uma equipa de psicólogos para os ajudar em relação a problemas de vida, orientações, discriminação, pobreza etc. Uma artista que está sempre à frente das causas homossexuais e que lutou nos últimos anos pelos direitos dos mesmos não faz nada de bom com a fama que tem, claro que não ;)

 

 

Next :smoke: haters ...

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ah  :D disseste o mesmo da Christina Aguilera.  :)

 

Da Cristina Aguilera foi engano meu. Quando meti o vídeo parecia-me a Jessie J e depois é que vi após ter comentado... quando fui editar, já tinhas colocado gosto. :P

 

A Cristina também tem o cabelo "agarrado" à cabeça mas na minha opinião não se parece muito com o penteado da Marisa. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, uma artista que está sempre a doar dinheiro, criou uma fundação, "Born This Way Fundation", para ajudar os fãs, colocou um camião na sua última tour à disposição dos fãs com uma equipa de psicólogos para os ajudar em relação a problemas de vida, orientações, discriminação, pobreza etc. Uma artista que está sempre à frente das causas homossexuais e que lutou nos últimos anos pelos direitos dos mesmos não faz nada de bom com a fama que tem, claro que não ;)

 

 

Next :smoke: haters ...

Miley também faz isso tudo, simplesmente não  mostra, porque agora está na fase badass, el quando estava na fase CBT, mostrava o trabalho voluntário que realizava, agora prefere ocultá-lo, apesar de participar em várias associações e doar grandes quantias a instituições.

 

Sobre a piada do dragão, ela estava a gozar,  LOL, não leves tão a peito, a Miley não queria ser o centro das atenções naquela noite, por alguma razão otpou por um visual simples e discreto(que lhe ficava lindamente), mas ela critica mais as pessoas que aparecem de vestido na gala, ela diz que a beleza feminina não é só vestidos e maquilhagem, e que uma mulher pode ser sexy de outra forma, que era basicamente a forma como ela estava vestida.

 

Tens aqui a entrevista:

 

Tira as tuas próprias conclusões. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da descida, o que é perfeitamente normal, Lady Gaga anunciou que o álbum já vendeu 1,2 milhões de cópias :) e isto em apenas 2 semanas após o lançamento.

 

No fundo o que importa é mesmo no fim, poruqe ha albums que vendem pouco no inicio mas depois vendem muito nos proximos meses, e ha aqueles que vendem muito no inicio e depois nao vendem nada nas proximas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No fundo o que importa é mesmo no fim, poruqe ha albums que vendem pouco no inicio mas depois vendem muito nos proximos meses, e ha aqueles que vendem muito no inicio e depois nao vendem nada nas proximas semanas.

 

Sim, as contas finais são sempre as mais importantes. Até agora, nos 3 álbuns de estúdio, a Gaga nunca teve problemas de vendas. O BTW vendeu 1 milhão na 1º semana e só 300 mil ou 400 mil cópias na 2º semana e no entanto, após 1 ano, o álbum fechou as contas com 8 milhões de cópias vendidas, ou seja foi vendendo sempre, espero que isso aconteça com ARTPOP. Não sei se vai vender mais que BTW, é um bocado dificil, mas não é impossível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...