Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

só eu é que acho que a Miley não canta assim muito bem? ou é mesmo assim a voz dela?  :|

 

"DO NOT LEAVE YOUR CHILDREN WITH LADY GAGA!"  :haha:  :haha: 


 

Rihanna atuou hoje em Singapura, Ásia, com a Diamonds World Tour para mais de 100 000 pessoas!

 

que gata  :blush:  já lançava era a porra do video de Pour it up  :cool:  ja tou cansado de esperar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só eu é que acho que a Miley não canta assim muito bem? ou é mesmo assim a voz dela?  :|

 

"DO NOT LEAVE YOUR CHILDREN WITH LADY GAGA!"  :haha:  :haha:

A Miley sempre que canta Wrecking Ball começa a chorar, e a voz não sai muito bem...Mas mesmo assim acho que ela canta melhor ao vivo que muitas cantoras da pop...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que é que vocês acham mas para mim a Miley tem a cabeça a mil, sofrendo pela calada relativamente à sua vida sobre acontecimentos passados e presentes.

Interpreto esta música como os seus sentimentos de revolta, algo que lhe toca profundamente, que mexe com os seus sentimentos.

 

Muitas pessoas criticam a aparência e os modos da Miley mas acredito que a vida dela na sua cabeça é muito complicada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que é que vocês acham mas para mim a Miley tem a cabeça a mil, sofrendo pela calada relativamente à sua vida sobre acontecimentos passados e presentes.

Interpreto esta música como os seus sentimentos de revolta, algo que lhe toca profundamente, que mexe com os seus sentimentos.

 

Muitas pessoas criticam a aparência e os modos da Miley mas acredito que a vida dela na sua cabeça é muito complicada.

Eu também acho isso, não deve ser nada fácil fazer a transição de estrela infantil, ainda por cima quando se tem o sucesso que ela teve, fica sempre aquele estigma, e depois o facto de estar constantemente a ser julgada pelos media  (apesar de ela afirmar que não liga nada a isso). No entanto, eu acho que no meio do "caos" ela consegue ter os pés assentes na terra, acho que ela se organiza no meio da confusão. E depois também tem um grande apoio familiar que a ajuda a "cair na realidade". Quanto às roupas excêntricas que ela tem vindo a optar por usar, eu acho que isso faz parte de uma estratégia de marketing muito bem montada, para ela ganhar mais reconhecimento a nível mundial. Acho que ela é uma pessoa mais simples do que aquilo que mostra nas performances e videoclips, porque esta imagem mais rebelde também faz parte do showbiz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho isso, não deve ser nada fácil fazer a transição de estrela infantil, ainda por cima quando se tem o sucesso que ela teve, fica sempre aquele estigma, e depois o facto de estar constantemente a ser julgada pelos media  (apesar de ela afirmar que não liga nada a isso). No entanto, eu acho que no meio do "caos" ela consegue ter os pés assentes na terra, acho que ela se organiza no meio da confusão. E depois também tem um grande apoio familiar que a ajuda a "cair na realidade". Quanto às roupas excêntricas que ela tem vindo a optar por usar, eu acho que isso faz parte de uma estratégia de marketing muito bem montada, para ela ganhar mais reconhecimento a nível mundial. Acho que ela é uma pessoa mais simples do que aquilo que mostra nas performances e videoclips, porque esta imagem mais rebelde também faz parte do showbiz.

 

Também acredito que pelo menos parte do que referiste, ocorra. Ao contrário de ti, eu não sou fã dela mas independentemente disso detesto ver outros a criticar a vida de alguém sem saber o que ocorre na vida pessoal ou na mente da pessoa. Ninguém tem o direito de criticar/julgar ninguém.

Pessoalmente prefiro tentar compreender o porquê de alguém reagir assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A unica musica "da Miley" que eu gosto:

 

 

:cool:

Eu adoro a Miley nesse videoclip, estava tão linda! Desde o corte de cabelo, à make-up, ao vestido, estava tudo 5*. Pena que um tempo depois de gravar o clip, ela decidiu rapar o cabelo em todos os lados, se ela tivesse continuado com esse cabelo. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Hunger Games: Catching Fire
Original Motion Picture Soundtrack

1. “Atlas” – Coldplay
2. “Silhouettes” – Of Monsters and Men
3. “Elastic Heart” – Sia (ft. The Weeknd & Diplo)
4. “Lean” – The National
5. “We Remain” – Christina Aguilera
6. “Devil May Cry” – The Weeknd
7. “Who We Are” – Imagine Dragons
8. “Everybody Wants To Rule The World” – Lorde
9. “Gale Song” – The Lumineers
10. “Mirrors” – Ellie Goulding
11. “Capital Letter” – Patti Smith
12. “Shooting Arrows At The Sky” – Santigold
13. “Place For Us” – Mikky Ekko
14. “Lights” – Phantogram
15. “Angel On Fire” – Antony & The

 

OhMeuDeus, que banda sonora de sonho!  :D 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoy Tengo Ganas De Ti Alejandro Fernandez ft. Christina Aguilera

 

Orquestra Sinfónica Toca Dragon Ball GT

(Simplesmente lindo)

Lily Allen - Womanizer

Miley Cyrus - We Can't Stop

(Quem é que dizia que a Rebecca Black canta mal?)

Selena Gomez - Slow Down

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...