Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

https://www.facebook.com/photo.php?v=542310205804010&set=vb.137997479568620&type=2&theater

 

Calem-se mas é e oiçam esta coisa. Isto sim, se pode chamar perfeição. Bastille :wub:

 

Preview de um trabalho deles. :)

 

Ah, 20 segundos já é tempo suficientemente válido para apelidar uma música de perfeita. Pronto, há filhos e enteados. :cool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, 20 segundos já é tempo suficientemente válido para apelidar uma música de perfeita. Pronto, há filhos e enteados. :cool:

 

E depois há pessoas que não entendem ironia. :) Mas gostaste ou não? :P

ia comentar exatamente isso  :haha:  :haha:  :haha: mas pronto, foi o Ricardo, temos que dar um desconto  :rolleyes:

 

Olha outro que não entende ironia. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora convém dizer que é ironia. :rofl::smoke: Ó Ricardo, nada contra. Ouve as coisas que quiseres e apelida-as como achares melhor, tal como os Little Monsters o fazem. :cool:

 

:huh: que raio, até parece que não me conheces. :O

 

Eu disse que era perfeito mesmo para gozar. Lol. Até parece que não sabes que eu gosto de "picar" de vez em quando (na desportiva, sempre. :) ) É óbvio que a música não é perfeita, tendo ela só 20s (porque é uma preview), mas sim, esses 20s, nada contra. :P

 

E não me compares a esses bichos. :happy::mosking:

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquei-me muito bem no comentário acima Pedro. Só pedi coerência, se calhar pedi mal :rolleyes::cool: Poderes comparar 2 músicas sem as conheceres para ti é normal, mas dizer que um fã fica demasiado eufórico (não me lembro das tuas palavras, é da idade :cool: ) com um teaser de 7 segundos já não é normal. Foi isto que questionei. E tens razão, não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas apeteceu-me comentar isso. Se calhar se fossem os fãs da Navy, a conversa teria sido outra. Mas isto fui eu a pensar obviamente, se calhar escorreguei no azeite e pensei mal :cool::smoke:

 

MAs será que vocês não entendem que eu não comparei duas músicas sem as conhecer?

 

Vocês por acaso sabem a diferença entre comparação e suposição?!?! Parece que não.. 

Só não entendo porque é que um simples trecho de 7 segundos criou confusão :S

 

Ninguém aqui disse nada mal, não entendo. Eu por exemplo em relação ao da Katy dei a minha opinião e não me referi a mais nada nem à histeria que foi criada por certos foristas à volta da música, que por sinal está a receber muitas criticas negativas por ser mais do mesmo, e não me viram a dizer nada.

 

Acho que é como o Ivo disse, falta aqui uma certa coerência em certos comentários e uma vontade minimalista de "picar" os outros quando sai algo dos seus artistas favoritos, ou então é inveja porque não conseguem admitir que Gaga é realmente boa e os vicia. I dont know, I DONT' CARE :haha:

 

Não piquei ninguém.. Dei a minha opinião... E Rodolfo tu sabes que eu gosto da Gaga, nós falávamos dela muitas vezes... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Gonçalo for little como eu, vai-se sentir ofendido tá ? :(

 

Não é. kaka gosta de GaGa, mas não é assim tão "doudo" por ela. :P E eu quero lá saber se ele se sente ofendido ou não. Também diz muita merda que me ofende e eu na minha. :)

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Gonçalo for little como eu, vai-se sentir ofendido tá ? :(

 

Gosto imenso da Gaga, mas não me considero Little Monster. :P Agora não suporto é estas picardias entre fãs de artistas sem sentido e sem lógica. Já disse e volto a dizer: live and let live. Cada um ouve aquilo que quiser.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso da Gaga, mas não me considero Little Monster. :P Agora não suporto é estas picardias entre fãs de artistas sem sentido e sem lógica. Já disse e volto a dizer: live and let live. Cada um ouve aquilo que quiser.

 

Que gosta* soa melhor. :)

Às vezes somos obrigados a levar com a música dos outros, como os tansos que andam nos carros de vidros abertos e músicas às alturas, mas agora estou só a meter-me contigo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso da Gaga, mas não me considero Little Monster. :P Agora não suporto é estas picardias entre fãs de artistas sem sentido e sem lógica. Já disse e volto a dizer: live and let live. Cada um ouve aquilo que quiser.

 

Ah ok, era só para saber ;)

 

Concordo plenamente! Sambou mas não pisou :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Katy Perry a fazer um álbum em cima do joelho e ás tres pancadas para conseguir lançar material ainda antes da Gaga e rivalizar com o ARTPOP (a tentar pelo menos xd).

Deu nesta coisa que acabei de ouvir -.- ai katy katy

 

É uma das coisas mais estúpidas que um artista pode fazer, na minha opinião. Fazer um album primeiro do que outro, para ver se consegue vender mais? É uma verdadeira estupidez. :O mas, por outro lado não me surpreende. Pelo que vi, é com quase 2 anos que Gaga anunciou ARTPOP (estou enganado?), e depois de tanto tempo espera-se algo em grande. Então, os cantores fazem albuns para ver se abafam este. Enfim. :haha:

 

By the way, estou também curioso para o album da Gaga. Espero que seja tão bom como os primeiros. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A falar em músicas "vazadas" (espero que seja este o termo), saiu uma música da Lana que dizem ser inédita. Espero que não esteja errado, e que ainda não a tenham postado aqui sem a ter visto. 

 

Aqui fica a música:

 

 http://www.youtube.com/watch?v=Lys6q8JLu8k 

 

Eu gostei. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que Lana lance algo mais para além do álbum "Born to Die". Já cansa sempre as mesmas músicas.

 

Se não estou enganado, ela está a trabalhar num novo álbum. :) Mas ela tem outras músicas (muitas mesmo), para além do Born To Die, e tem ainda o Paradise Edition do mesmo (que tem a Ride :wub: ). 

Editado por Bloody
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...